Televisão > Gaby Amarantos diz que quer figurino de Chayene em seu guarda-roupas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Neco

    Essa moça é muito autêntica, a nossa Beyonce do Pará!

    Responda
  2. cas

    Nossa que falta de criatividade com musica lixo..................

    Responda
  3. FS

    Esta moça não é apenas mais uma cantora descartável, haja visto, em 17 anos de carreira, somente numa trilha de novela seu talento foi revelado nacionalmente.Aguardemos mais surpresas dela, pois promete ser a renovação da MPB!Quanto à música, não discuto, é ruim. Mas não é mal-interpretada. E isso é o que conta à Gaby como excelente cantora.Voz perfeita, afinada, bem produzida.... Qualquer sucesso será bem vindo na voz desta moça!

    Responda
  4. Mony

    Gosto da voz da Gaby, é bem melódica. E como foi dito abaixo, acho muito legal a segurança e auto-estima da moça.

    Responda
  5. Lucm

    Os brasileiros do sudeste e sul se acham mais brasileiros do que os que moram no norte, nordeste, e o que é pior, se acham melhores, e com gostos músicas mais apurado, provavelmente pelas lindas músicas que adoram idolatrar, como "Ai se te pego" "Tchu Tcha Tcha, "Bolada Boa" realmente é de deixar qualquer brega pra trás de tão primoroso..."Pra nossa alegria", o Br não é só isso, somos um povo lindo sob qqer aspecto.

    Responda
  6. Raquel

    Sou uma pessoa relativamente culta, moro no sudeste e, teoricamente, pelas expectativas dos meus "pares", NÃO deveria gostar dela ou de sua música... mas gosto! Não me agrada a letra, confesso, mas gosto da sonoridade, do balanço, da autoestima da moça, do seu bom humor, de sua alegria e - talvez por conta do conjunto - até a considero bonita. Gente, é Brasil, plural! Viva a diversidade! Parabéns, Gaby! Em frente, sempre! Nós somos muito preconceituosos, credo!

    Responda
  7. Allitos

    Adoro Gaby Amarantos! E vida a diversidade musical do Brasil!!!!! :)

    Responda
  8. Fervi

    O seu texto infringe os termos de uso do serviço e por isso foi removido.

  9. marise batista

    Quem são estas pessoas? Credo, será que vivo em outro mundo?

    Responda
    1. Jeitinho Brasileiro, não!

      Não, senhora. Acho que você vive em um mundo preconceituoso que acha que o país é só feito por sudeste, ou melhor, só por SP e Rio.Abre a cabeça!Este tipo de preconceito, é a mesma coisa que quando estrangeiros vêm para o Brasil e acha que na praia tem macacos!

  10. João Luiz Diaz

    Tenho certeza que o norte e o nordeste tem coisas muito boas, mas não são apresentadas pra gente aqui do sudeste rico...por que so essas coisas bizarras e caricatas????

    Responda
    1. Jeitinho Brasileiro, não!

      Bizarrisse é achar que a gente aqui no Sul e Sudeste é o "brasil". Abra a cabeça, amigo! O brasil vai muito mais além do mundinho no qual você está inserido!

  11. PH

    Afinal de contas, quem diabos é Gaby Amarantos ?

    Responda
  12. Crasse Média

    A música é um lixo (e daí ? é só mais um), mas a auto-estima dela ensina muito aos que se depreciam. Inteligência é ter uma vida melhor com o que a vida oferece e ela tira leite de pedra. Sobre Chico/Caetano, extendo à Gil/Gal/Bethania, nunca foram ditas antas tais sábias palavras.

    Responda
  13. cloures

    SEM GRAÇA...SÓ PODIA APARECER NO FAUTÃO NINGUÉM DAR MAS ATENÇÃO...BREGAAA FEIA GORDAAA TA SE ACHANDOOOOOOOOOOOO... DE QUE?

    Responda
  14. Gabri DI

    Acho essa mulher tão ridícula!!!

    Responda
  15. Marcelo Tedasi

    Gosto da Gaby Amarantos, muito autentica e acredita no seu trabalho. Sou do sudeste e temos a mania de que o bonito é loiro, magro e alto, e que musica boa é MPB. O Brasil é plural, cheio de influências, e com uma musicalidade linda. Vamos parar de olhar para outras regiões do país, como os estrangeiros vêem o Brasil, com preconceitos e esteriótipos.

    Responda
    1. Mordomia

      Correto seu entendimento.. o que seria do Sul e Sudeste se não houvesse o norte, nordeste e centro-oeste, o Brasil, só existe como País, exatamente pela miscigenação de raças,costumes e hábitos que favorece quem é magra,baixa,alta,gorda, obesa, feia, linda, maravilhosa,fantástica,horroro sa,etcetc..... na opinião do ser humano que aqui vive.

  16. misterrram

    a certo que o povo do Pará não é bonito, mas essa entrou na fila para pedir para ser feia 10 vezes, cara de bolacha trakinas...

    Responda
    1. Guinha

      Nossa quanto preconceito!

    2. Bia Rosa

      Olha Guilherme, confesso que nunca ouvi falar nessa moça (me desculpem os fãs), mas seu comentário foi extremamente infeliz, desrespeitoso e o pior: preconceituoso.

    3. Mems

      Que comentário ridículo. Provavelmente alguém "muito bonito", intelectualmente "privilegiado" e com uma carreira "admirável".

    4. Mordomia

      E você já se olhou no espelho?, não o seu , mas o que os outros veem???/ respeite o povo do Pará, Bonito, não é o que se vê... e sim o que se respeita, sente e merece.

  17. misterrram

    Ta certo que o povo do Pará não é bonio, mas essa entrou na fila para pedir para ser feia 10 vezes, cara de bolacha trakinas...

    Responda
  18. Paula Facchini

    "porque rimar "Mai love" com "Um e 99" é coisa de gênio." Gênio de que??? Não força, vai?! Hahahahahahaha.

    Responda
    1. Beto

      rimar "Mai love" com "Um e 99" é coisa de gênio.Hahahahahahahaha, morri de rir com essa , se isso é coisa de genio para ela, ele nunca deve ter ouvido uma composição do Chco Buarque.

  19. CARLOS GOMES

    A BOLA DA VEZ.

    Responda
  20. Alena Maia

    Até ai tudo bem mas se achar GOSTOSA ja é demais né!!! Filhinha compra um espelho!

    Responda
    1. Jeitinho Brasileiro, não!

      Eita, nóis! A maioria das mulheres são sempre assim: invejosas demais. Filha, se você está frustrada com sua cara, talvez com seu corpo ou com você, deixa os outros serem felizes!

  21. Sandrinha

    Posso não gostar ou conhecer o estilo musical dela, mas como pessoa, me pareceu muito simpática e espontânea. Além de ter uma beleza bem brasileira, uma mistura boa.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.