Vinícius Torres Freire > Um país em duas velocidades Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ALCEU

    Enquanto educarmos ou induzirmos nosso povo ao simples consumismo, isso irá acontecer sempre. Que tal mudarmos isso? leiam todos os itens do blog Axiomas da Capitalização reflitam e mãos a obra cada um por sí, com diferente idéias...

    Responda
  2. antonio carlos wakim

    VAMOS IMPORTAR DA CHINA!!!!!!! DA COREIA , DA MALASIA , ELES ESTAO PASSANDO FOME COITADOS , MUITA GENTE LA ! quebra a industria nacional logo . vamos exportar comodities e pescar .

    Responda
  3. ederaldo moreira

    o índice de desemprego baixissimo. Quem deseja soltar pessoal treinado para depois ter que vasculhar em palheiro pessoas sem treinamento? para onde a situação da Grécia pender os índices alterarão. Tomará que não se choquem em velocidade de desastre feio.

    Responda
  4. Matsumoto

    Brasil dos políticos e outro dos seus habitantes...

    Responda
  5. tiomingo

    UM CIRCO EM DUAS ÉPOCAS. No tempo de Nero era comum fazer grandes festas nas arenas para acalmar o povo. No Brasil de hoje, gasta-se muitos bilhões para preparar as arenas para o futebol. Ostentamos o vergonhoso 84° lugar no placar da ONU no quesito IDH. Mais de 16 milhões vivem abaixo da linha da pobreza. Sem reforma tributária o país levará 90 anos para alcançar a Argentina nesse placar. Hei, Psiu! Quer você queira ou não, Jesus voltará. Maranata.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.