Colunistas - Tony Goes > Divirta-se com o Eurovision, o festival mais cafona do mundo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não vamos citar as tranqueiras brasileiras, porque se eles pegam de fora e põe a mão, estragam feio! QUE O BRASIL NÃO TENTE COPIAR E NEM FAZER UMA VERSÃO BRASILEIRA!
Babaca e cafona é a TV deste paÃs chamado Brasil. Desde quando música folclórica e raÃzes de cada paÃs é cafona? Ah sim, num paÃs como o Brasil que não respeita nada nem ninguém tem mesmo que ficar calado.Só um adendo, construÃram uma arena pro espetáculo em 8 meses. E nós como estamos mesmo para construir estádios pra copa? Acorda Tony Goes, você é critico de nada.Â
Caramba, eurovision é tão trash que chega a ficar divertidÃssimo. Eu gosto de ver e tem vezes que surgem umas músicas tÃpicas maravilhosas, Abra sua mente Tonynhoooo!!!
Hehe !
Ah... eu curto o Eurovision, me lembro tanto quando a Noruega ganhou com "Nocturne" acho quem 1995... rsrsrsrs Estava lá na época! Dana é a minha favorita até hoje, mas é muito legal! Um evento! rsrsrsrs Te curti, Goes!
Cara fala mal do Eurovision, mas não olha pro nosso próprio r@bo. Cansei de ligar a TV e ver altas bizarrices nos palcos de Faustão, Gugu, Luciano Huck, etc. Eurovision pode ser tosco, mas nossos programas ganham com folga no quesito porcaria. Acorda, Tony Brega!
cafonice é Hebe,Domingão do Faustão e outras pérolas da tv brasileira,querido
Realmente o Eurovisao é uma babaquice. Me lembro uma vez que a Espanha enviou um cara louco para cantar uma música horrorosa.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Colunistas - Tony Goes > Divirta-se com o Eurovision, o festival mais cafona do mundo Voltar
Comente este texto