Colunistas - Tony Goes > Divirta-se com o Eurovision, o festival mais cafona do mundo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Almanakut

    Não vamos citar as tranqueiras brasileiras, porque se eles pegam de fora e põe a mão, estragam feio! QUE O BRASIL NÃO TENTE COPIAR E NEM FAZER UMA VERSÃO BRASILEIRA!

    Responda
  2. Duxty

    Babaca e cafona é a TV deste país chamado Brasil. Desde quando música folclórica e raízes de cada país é cafona? Ah sim, num país como o Brasil que não respeita nada nem ninguém tem mesmo que ficar calado.Só um adendo, construíram uma arena pro espetáculo em 8 meses. E nós como estamos mesmo para construir estádios pra copa? Acorda Tony Goes, você é critico de nada. 

    Responda
  3. Angélica Takeuti

    Caramba, eurovision é tão trash que chega a ficar divertidíssimo. Eu gosto de ver e tem vezes que surgem umas músicas típicas maravilhosas, Abra sua mente Tonynhoooo!!!

    Responda
  4. Darth Vader Bonzinho

    Hehe !

    Responda
  5. minancora

    Ah... eu curto o Eurovision, me lembro tanto quando a Noruega ganhou com "Nocturne" acho quem 1995... rsrsrsrs Estava lá na época! Dana é a minha favorita até hoje, mas é muito legal! Um evento! rsrsrsrs Te curti, Goes!

    Responda
  6. alexx

    Cara fala mal do Eurovision, mas não olha pro nosso próprio r@bo. Cansei de ligar a TV e ver altas bizarrices nos palcos de Faustão, Gugu, Luciano Huck, etc. Eurovision pode ser tosco, mas nossos programas ganham com folga no quesito porcaria. Acorda, Tony Brega!

    Responda
  7. Anne Marie Schaim-Sterblitz

    cafonice é Hebe,Domingão do Faustão e outras pérolas da tv brasileira,querido

    Responda
  8. Sempre

    Realmente o Eurovisao é uma babaquice. Me lembro uma vez que a Espanha enviou um cara louco para cantar uma música horrorosa.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.