Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jeronimo Oliveira

    O ambiente é super agradável, o cardápio é enxuto e de exelente qualidade e a música ao vivo excelente. Adorei o lugar vou passar a frequentar com certeza e recomendo a quem ainda não conhece.

    Responda
  2. paulo

    Nao sei onde surgiu o problema religioso no assunto. Se alguem acha que DEUS estaria ofendido por existir um local gay, tenho certeza que Deus se preocupa com coisas mais relevantes. A fome endemica, as injustiças. Quem frequenta é porque gosta. Sejam felizes.

    Responda
  3. M.P.

    Fala séeeerio... Qlq balada voltada para o pulbico hetero, qd dois caras se beijam, são"convidados a se retirar" ou, na maioria dos casos, alvo de chacota....isso qd não tem uns tipinhos q já resolvem partir pra violência... Já numa balada voltada pra gays, tooodo mundo se beija, sem restrição...minha turma, que é 90% de heteros, prefere mil vezes em lugares gays oumix... Não fala m3eeeerda!!!

    Responda
  4. Paulo

    Dois andares,um embaixo e o outro em cima.

    Responda
  5. Chico

    Uma boate de heterossexuais:Homem bate em mulher, playboy dar tiros pra qq lado para aparecer e mostrar que é macho, mulher sai no tapa com a outra com ciumes do namorado, sai gente esfaqueada direto para o hospital, isso quando não morre no local, muita bebida alcoólica, droga e tudo de ruim. Uma boate homossexuais:Não há brigas, só homens se beijando, dançando e se agarrando uns com os outro, alguns bebem, outros fumam, também rola droga, mais o desgaste é muito inferior. Aco

    Responda
  6. Chico

    Eu só gostaria de explicitar para alguns heterossexuais analfabeto, que falam um monte de bobagem sobre gays:1) o fato de alguém ser gay não significa que este tem que dar o ku pro outro;2) dois homens podem se acariciar, se beijar, andar agarrado na mão um do outro, se masturbarem juntos e não precisa haver penetração;3) gays gostam de se divertir em locais apropriados para poderem ficar mais a vontade, apenas isso, por isso são criadas essas casas noturnas voltadas para o público gay.

    Responda
  7. Chico

    É engraçado, a comunidade LGBT não dar a mínima pra religiosos seja ela qual for a sua denominação, mais essa gente evangélica gosta de meter o dedo aonde não deve, agora você veja, é uma matéria sobre vida noturna, bar voltado para o público gay, ai aparece sempre gente evangélica falando de bíblia...........isso não tem nada a ver com o assunto, que falta de coerência com o assunto!

    Responda
  8. Coimbra

    Povinho estúpido, viu! O jornal esta a divulgar uma nova casa de lazer, dai vem uns ignorantes e escreve sobre Bíblia, homem, mulher, Deus, pecado... Nada haver! Da um tempo e não comentem idiotices, em nome de Jesus!

    Responda
  9. Mai

    Imagina só se abrissem um bar voltado para o público hetero... Ia ser um Deus nos acuda, direitos humanos e não sei mais o que, preconceito... È muita hipocrisia mesmo.

    Responda
    1. Luiz

      Ôw, ôw... topeira alienada: porque voce não aprende aramaico e leia a Biblia 'no original' pra ver o que ela REALMENTE diz antes de ter sido deturpada conforme a CONVENIENCIA de sociedades segregadoras e fascistas, hein, hein? [não sabe o que é aramaico, segregar? sujeitaBURRA!]

    2. Igualdade

      onde voce está enchergando a hipocrisisa?? por acaso voce acha que os heteros reagem como quando estao numa balada e gays se beijam?? apontam o dedo, riem, alguns humilham... e vc ainda vem falar em hipocrisia?? só se for a sua mesma...

    3. Erica Martins

      Minha senhora, não há necessidade de ser aberto um bar voltado ao público heterossexual: a esmagadora maioria já é voltada para esse público. Não se faça de desentendida... sua militância hetero desprovida de qualquer razoabilidade se assemelha àqueles que espancam dois homossexuais na Pça. da República, estando em um grupo de 15 delinquentes.