Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. DANIELA LUNE TUCCI

    Boa tarde, Maria CecíliaGostei da sua matéria sobre Casa Assinada. Porém, gostaria de fazer uma contribuição para a Folha de S.Paulo.Aprendi demais e gostaria de passar as lições tiradas de um projeto que saiu muito caro e foi assinado por um arquiteto de renome. Montei até um roteiro sobre os cuidados e armadilhas que devemos evitar para se tirar o melhor de um arquiteto e um projeto desses. Caso interesse, entre em contato comigo. Meu apto tem 220m2, sou publicitário e o projeto é arrojado.

    Responda
  2. tjbuenf

    Será esta uma matéria paga pelo CREA para aumentar a popularidade dos arquitetos que andam em baixa?

    Responda
  3. lorenzo villar

    A folha podia fazer um favor a todos e principalmente a classe dos arquitetos em abrir uma discussão a respeito das diferenças entre engenheiros e arquitetos. qual o papel de cada um na construção dos espaços. 

    Responda
  4. billy

    nesse papo naõ caio mais,engenheiros só serve para liberar papéis nas prefeituras,construi um sobrado e só vi o engenheiro qd levei os papéis pra aprovação,até a planta eu entreguei pra ele ,só pra copiar,nunca apareceu na obra,toda vez q eu o questionava ele sempre estava ocupado,se não fosse a dificuldade q as prefeituras impo~e aos municipis seria tudo mais facil,mas é brasil

    Responda
  5. chucki

    Engenheiro é quase obrigatório para se ter um imóvel regularizado, conforme as exigencias dos bur rocratas, mas arquiteto é pro fracos.

    Responda
  6. Rato, o subversivo;)

    Há quem ache caro o serviço de engenheiro ou arquiteto e nem se preocupa com o dinheiro que paga de juros na aquisição do imóvel, ahhhh esse sim é caro.

    Responda