Colunistas - Tony Goes > "SNL" estreia morno no tom e mal na audiência Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Filipe Arruda Cabral

    O Saturday Night Live Brasil teve uma excelente estreia, já cansaram de explicar que o SNL não tem condições de ser no sábado como é nos E.U.A porque o sábado é menos comercial que o domingo, isso é obvio. Eles foram bem fieis ao programa norte-americano, claro que ainda precisa de alguns ajustes e isso vai acontecer aos poucos. As piadas junto às esquetes foram ótimas e a audiência eles precisam ter paciência, afinal, a versão BR do programa ainda é novo, o publico precisa se familiarizar.

    Responda
  2. El Mariachi

    Tony, só discordo de vc em uma coisa: O Casseta e Planeta é uma cópia malfeita do Monty Phyton, e não do SNL.

    Responda
  3. John Cruise

    O SNL do Rafinha, tem tudo para se tornar uma ótima pedida de humor nas noites de domingo! É uma franquia, mas, quando se trata de IBOPE vs FATURAMENTO, a realidade é nua e crua; Sugiro então, que façam algumas adaptações Tupiniquins... As Saturdetes por exemplo, pelo bem da longevidade do programa, acredito, são inevitaveis.

    Responda
  4. jameseduardo

    E mais uma vez volto aqui e faço um apelo a RedeTV! Deixe de picuinha com o Pânico, pense na RedeTV! Isso poderá prejudicar e muito esse pessoal todo que está gerindo um programa de formato complexo para uma audiência pífia, não é justo. Vejam, sábado a noite seria revolucionário até! Competir com Zorra Total e Legendários seria muito melhor. Não há opção para os sábados a noite. E na questão de rodízio de celebridades? isso é tempo, com essas possiveis mudanças, a coisa melhora.

    Responda
  5. jameseduardo

    Num apanhado geral, SNL Brasil se saiu bem. Mas acredito que, além dos erros ja detectados (claro, o programa teria que ir ao ar para que pudessemos achar esses erros) o programa jamais irá arrancar pontos do Pânico, sabe por que? No meu ver são públicos diferentes. Acredito que esse pessoal mais novo e mais imediato do Pânico mal sabem do que se trata o SNL. Mudar para os sábados a noite, o programa dará mais certo. Conseguirá atingir o público e será um sucesso. Questão de visão apenas. /

    Responda
  6. Alan Silva

    eu tava querendo vê, mas o horário é tao inglório que só fiquei sabendo hoje, vou ve no youtube para analisar, mas o horário é horrivel, quanto a atores feios, LOL, esse colunista é bai to la, quem liga para isso, é humor, não novela ou BBB.

    Responda
  7. Karina

    O time é bom só foi burrice total colocarem o programa na briga de domingo, a Rede tv não tem mais esta credibilidade, a emissora deveria ser mais humilde e ir aos poucos adequando o programa em um dia e horário mais 'justo' como aos sábados a noite que não tem boas opções pra quem não tem tv a cabo, só Zorra e Legendários. Tenho certeza q o SNL ia se adapatar melhor. Vale lembrar q o PÂNICO NA TV foi um FIASCO de audiência na estréia e em várias exibições sequentes até ir se corrigin

    Responda
  8. Paulo Lima

    Foi um grande erro estratégico colocar o programa no Domingo. Eu zapeei e achei um programa interessante, a melhor parte foi a paródia com a entrevista da Xuxa ao Fantástico (mais pesado e passível de processo que a piada com a Wanessa). Em relação aos concorrentes é menos engraçado que o Pânico, mas com certeza melhor que o Legendários e Zorra Total. No sábado à noite (como o nome sugere) seria um opção bem interessante e daria mais resultado. Domingo não tem espaço pra eles.

    Responda
  9. Maycon Ramos

    O programa foi fraco, eu esperava mais. Começou muito bem, mas não manteve. Achei que seria um programa arrebatador, mas não foi. terminei com sono de vê-lo. Ajustes precisam ser feitos. Mas torço para o sucesso do Rafinha, acho que ele tem talento e ousadia, mas tenho receio da Rede TV. Acho que são incompetentes a ponto de estragar tudo. Mas veremos os próximos como será.

    Responda
  10. Marcelo

    Lixo.

    Responda
  11. Renato MH

    O programa precisa de uma coisa básica, bons roteiristas. O da MTV é muito melhor, mesmo com a infraestrutura minúscula do canal.

    Responda
  12. Diedrich

    MUITO, MUITO, MUITO BOM O PROGRAMA!

    Responda
  13. Chicca Lopez

    Assisti apenas parte do programa, achei mais ou menos, apesar de gostar muito do Rafinha. Também achei estranho esse Ibope, pois durante toda a exibição o programa dominou os tts no twitter.

    Responda
  14. Albert1879

    Concordo com as pessoas que disseram que seria melhor no sábado. Seria uma ótima opção. No domingo pra quebrar a chatice do domingo a noite prefiro o Pânico mesmo. Não assisti o programa mas vi hoje algo pelo youtube a até agora gostei do que vi. Repito, faço coro com quem gostaria de ver o programa no sábado.

    Responda
  15. bsbaa821

    Esse horário é muito concorrido, seria inteligente da RedeTV passar no sábado mesmo. E esse tipo de humor é muito complicado de se fazer aqui no Brasil, o povo é muito cheio de "não-me-toque', só ver essa relação de ódio em relação ao Rafinha por causa de uma ou duas piadas mais fortes.

    Responda
  16. ulysses

    Gostei do que vi (aquele jornal foi de rolar de rir) porque a ideia é boa e o elenco genial. Sugiro que o programa entre em outro horário, de preferência aos sábados....

    Responda
  17. wbressan

    A característica principal do SNL - o rodízio de celebridades - não pode ser aplicada aqui justamente pelas cláusulas contratuais e por um detalhe bem brasileiro: nossa TV é produtora e exibidora. Nos EUA, ela é basicamente exibidora de conteúdo. Isso já dificulta muito. Mas é esperar para ver!

    Responda
  18. dantass

    O programa foi fraco, precisa de muitos ajustes. A começar pelo horário de exibição: concorrer com o ápice de Faustão/Fantástico, Gugu/Domingo Espetacular, Silvio Santos e o começo do Pânico (no qual disputam o mesmo público), foi muita ousadia. Poderia ser num sábado mesmo seria uma opção natural, ou na carente segunda-feira noite, onde há um forte share e uma fraca programação. Outra estranheza: o ibope fraco e o twitter bombástico!? Duvidoso opinião popular x estatística, não acham?

    Responda
    1. Katia Freire

      Oi Carlos, O ibope é uma empresa especializada em pesquisa e nessa caso fez uma análise quantitativa levando em consideração os milhões de lares brasileiros com televisão ligada naquele horário. O twitter é uma rede social, um grande mural publico para postar o que se quer. Não há controle algum de quem posta. Não podemos afirmar que as postagens formam uma "opinião popular" porque não há filtro de quem postou, nem uma medição concreta de quantos posts foram. Portanto não podemos comp

  19. Anne Marie Schaim-Sterblitz

    fiascou,é daquelas coisas que não adianta o Brasil copiar,é coisa que só dá certo nos EUA.aqui é Zorra Total,tem que ser assim para o povão compreender

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.