Tec > Fabricante chinesa Lenovo quer produzir computadores no Brasil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Eu comprei um note da Lenovo, a configuração é boa para o preço, mas lamento as condições de trabalho dos chineses. Se soubesse que a Lenovo era chinesa, não teria comprado.
Mais uma empresa que vai aproveitar do conformismo e falta de informações do brasileiro pra aumentar sua margem de lucros!
Se é importado, falam que não está gerando empregos no Brasil, e se vai fabricar no Brasil, falam que é exploração de mão de obra. Afinal, já sabem o que quer da vida?
Que venham! Tragam também: criação de gado bovino, frangos, frigorÃficos, plantadores de arroz, feijão, legumes, frutas, ninguém aguenta mais as altas de preços, em especial os aposentados da previdência social.
O BRASIL ESTA VIRANDO UM PARAÃSO PARA TUDO QUE É RUIM!
Por "produzir" entenda-se "montar", pois os principais componentes como processador, memória, HD e tela são todos importados.
Tenho um notebook da Lenovo e estou muito satisfeita.... nunca deu problema.
Lá vem porcaria. Os caras falsificam até produtos da Apell e vendem em loja.
Como se percebe com essa sua opinião, você não entende de nada do mercado. Atualmente não importa o que você compra de informática, praticamente tudo vem da China ou região próxima.
se a empresa tém trabalhadores escravos eu não sei, mais que seus computadores são ótimos eu não tenho a menor dúvida, possuo um a mais de um ano e nunca deu problemas bém diferente do meu antigo cce que só me deu dor de cabeça.
Abram o mercado para o mundo sem barreiras, aà não precisaremos de Guido Mantega fazendo bobagens para agradar os lobistas desse paÃs sem rumo.
Espero que venham mesmo, os laptops da Lenovo são os mesmos que eram da IBM, ou seja, de ótima qualidade.
Sim o brasil dá terreno de graça e todas as isenções de imposto é uma festa
SERA QUE TERA BONS PREÇOS?, SE TIVER QUE SEJA BEM VINDO, A LENOVO É A ANTIGA IBM, ERAM BONS PRODUTOS.
OTIMO. Mais uma empresa estrangeira que acredita no potencial do mercado interno brasileiro! Que venham para o Brasil, mas que tragam producao de produtos de tecnologias de vanguarda, de ponta. O Brasil NAO PRECISA de producao de SUCATAS e CARROCAS! Esperemos tambem que os chinocas nem pensem em trazer seus "trabalhadores escravos" para suas fabricas. Trabalhadores SO MESMO DO BRASIL, com leis brasileiras, senao, nem venham!
Apesar de que o preço vai ficar bem caro devido aos nossos impostos, mas de repente de cada 20, fabrica 8 e os outros trás da China, se até a HP fabrica lá e vende no resto do mundo, não vejo vantagem.
Poderiam comecar tendo uma loja virtual decente como a da DELL e oferecer possibilidade de configuracao on line, extensao de garantia, etc.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tec > Fabricante chinesa Lenovo quer produzir computadores no Brasil Voltar
Comente este texto