Podcasts > "Foi como se alguém balançasse minha cama", conta brasileira na Itália Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. mmarola

    O terremoto foi às 9 horas, não as 7. 4 horas em Brasilia são 9 horas na Italia.

    Responda
  2. bruna tombolato

    Meu como tem gente que viaja nesta história de terremoto.Como podem dizer que isto tem a ver com devastação,ações inescrupulosas do homem contra a natureza,se bem que não tiro a razão dele quanto a preservar nosso planeta,porém terremotos existem desde os primórdios do planeta e da humanidade pois nada mais são que acomodações das placas tectônicas.Basta lembrar das boas aulas de Geografia quando a minha sábia professora,D.Isabel,nos explicou como aconteceu o surgimento dos cinco continentes

    Responda
    1. LC

      É Bruna, só que a frequencia de terremotos até meados do século XX, foi superado em pelo menos 100 vezes, a partir do ano de 1950 sec 20. Não é comum, mas incomum, segundo as escrituras afirma em Mt 24 vs 1 em diantes. Aproxima-se o tempo da volta de Jesus.

  3. Lau

    Sintomas de fadigas do planeta terra;consequencia dos atos inescrepulosos do sistema capitalista que devasta e explora de forma desordenada nossas florestas, rios e mares. De-quebra, para piorar, a degeneração do genero humano. Somando tudo, resulta-se no principio do fim- Nem Deus aguenta mais o homem!

    Responda
    1. monkey

      Tá certo,antes do capitalismo não havia terremoto.É cada coisa que a gente lê...

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.