-
RS
br@sil ta todinho dominadovcs tinham duvida de q segmentos de nossas prefeituras/governos de estado, camaras legislativas, tribunais de justiça e p olici@s sao mais criminosos q os b@ndidos comuns?vcs viram o filme tropa d e lite 2?acharam q era filme de ficção?acharam q o enredo se restringia ao rj?br@sil 1 país de tolos povo m@nso é povo o tário
-
petralhissimo
Todos os brasileiros de caráter, de vergonha na cara, contrários a uma ditadura de partido, contrários a métodos chavistas aqui no Brasil, devem fazer aquilo que nós fazemos aqui nesse espaço, ainda democrático e existente. Defender a honra e o caráter ilibado da bandeira nacional, sem estrelas e sem vermelhos!
-
Do contra
E os pobres desprovidos de massa encefálica, continuam defendendo o grande Lu Larápio, com certeza deve estar rolando um dinheirinho para cada anencéfalo que fica o dia inteiro defendendo o "chefe".
-
petralhissimo
Elio Gaspari, vc tem uma sutileza que beira ao ridículo!
-
Jacinto
O que aconteceu de fato, nunca saberemos. Mas parece-me muito claro que existem relações indecorosas entre ministros do STF e políticos que os apadrinham. O modelo de escolha de ministros do STF (indicação do presidente), neste nosso país não funciona porque, eventualmente, o indicado é obrigado a julgar o indicador. E não há isenção nisso. Os membros do STF deveriam ser eleitos pelos próprios magistrados.
-
Justiceiro
Para mim o único que não podia estar lá e este MINISTRO que esta na ativa e é JUSTAMENTE ELE É QUE ESTA SENDO BLINDADO POR GRANDE PARTE DA MÍDIA...está tão na cara...como é que ele fez esta denuncia só depois de um tempão da reunião e encima do arrocho do caso CACHOEIRA e entregando esta noticia a VEJA e que ela CACHOEIRA, MINISTROS, OPOSIÇÃO são os atores principais neste caso?
-
Ester Oliveira
Realmente é difícil explicar essa reunião a três, em Brasília, sem um objetivo real, para um ex-presidente em recuperação de uma doença grave. Só podemos deduzir que havia um objetivo não muito ético.
-
Elpidio Barros
Quer que eu desenhe no quadro? lula pediu a jobim ( CIENTE DO ASSUNTO) para marcar o encontro lula tentou chantagear gilmar com ameaças, este se esquivou jobim patrocinador do encontro nada etico tenta se omitir o que não será possivel vai ter de se declarar e lula vai a barra dos tribunais prestar contas de seus crimes.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.