Painel do Leitor > Thomaz Bastos contraria ética da OAB ao defender Cachoeira, diz leitor Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Com 15 milhões na "mucuta", ele esta muito preocupado em defender a ética!
Marcio Thomaz Bastos sempre teve poder e dinheiro defendendo criminosos poderosos em situações difÃceis e tem influencia nas esferas superiores do Poder Judiciário, por isso foi escolhido para Ministro da Justiça. Se houver justiça nesse PaÃs, nada vai impedir que os envolvidos no "mensalão", principalmente o chefe da organização criminosa, codinome "Zé Dirceu", sejam punidos exemplarmente. Esse julgamento pode mostrar de que a partir de agora o crime não compensa tambem para os polÃticos.
Vamos lembrar que ele é um criminalista. E como todo mundo tem um inÃcio, ele provavelmente começou na defesa de casos envolvendo crimes pequenos. Agora chegou ao ápice da carreira... Acho vergonhoso tudo isso... uma pessoa, ainda mais nessa idade, deveria ter um pouco mais de cuidado com sua imagem... até porque um dia já foi ministro. E suponho que esse dinheiro todo que recebeu não lhe faça falta.
Num paÃs onde nossos "representantes" rasgam e defecam na Constituição , contrariar o Código da OAB é café pequeno .
Todo mundo tem direito a uma defesa justa, por um advogado. Mas esse advogado, que já foi ministro e então, não poderia ter assumido o caso do Cachoeira. Parece haver uma mistura de interesses. Fica a minha dúvida: foi a quantia de 15 milhões o motivo para ele aceitar o caso ou isso foi apenas uma compensação para o constrangimento de ter a sua imagem associada com a participação nesse caso?
POR ESTAS E OUTRAS QUE EU ULTIMAMENTE SÓ CONFIO NA JUSTIÇA DIVINA......................
INDIGNAÇÃO TOTAL....................CÚMUL O DO ABSURDO...............COMO ALGUÉM PODE VIRAR DEFENSOR DE CORRUPTOR E AINDA ACHAR A COISA MAIS NORMAL DO MUNDO......................... COM QUE DINHEIRO CARLINHOS VAI PAGAR AO SR BASTOS.................QUAL A ORIGEM DESTE RECURSO...................PERG UNTAR NÃO OFENDE EX MIN. DA JUSTIÇA....................... ..........
e desde quando advogado tem etica??
Sinceramente, na minha visão esta postura de defesa ao Cachoeira coloca em duvida sua conduta na época em que foi ministro da justiça. Isto é inadimissivel, uma pessoa que defendia a causa da Pátria, hoje lutar contra ela. Os valores foram invertidos.
Muitos equivocos. Comentários sem sentido. O advogado pode e deve exercer a sua função defendendo ou acusando. Pode e deve atuar como assistente do MP e etc. Imaginem um cidadão, mesmo que bandido como Cachoeira, ou Demostenes Torres tem que tem um advogado, ou mais para assistÃ-lo. Está na CF. Aqui no ES, então candidato a presidencia da OAB-ES, Homero Mafra foi criticado pelos colegas de oposição e pela imprensa conservadora por ele ser advogado do ex-deputado José Carlos Gratz. Um absurdo...&
INFELIZMENTE PARA ALGUMAS PESSOAS A ÉTICA TEM UM PREÇO...NO CASO EM QUESTÃO FORAM 15 MILHÕES DE REAIS....
cachoeira jamais pagará...isto é somente encenação para limpar dinheiro da corrupção petista....policia federal neeles enquanto é tempo....acorda brasil...
Um jornal deste porte, ou melhor, desta audiência não deveria dar capa para palpites... quanto mais palpites escolhidos a dedo e direcionados.... Vamos falar daquela revista que está sendo protegida????
Sim, vamos falar da Carta Capital e dos recursos que o governo dispensa a esta para existir - porque fala sério ...................... não gastaria um centavo comprando as asneiras que são colocadas ali.
A OAB Nacional já se manifestou publicamente em apoio à Thomas Bastos... Pela lógica do leitor, pode-se dizerque Gilmar Dantas, Chefe da AGU no governo FHC, estaria impedido de atuar nos processos contra A PRIVATARIA TUCANA, já que, pelo cargo que ocupava, foi peça chave para viabilizá-la. Por ser um protagonista do processo da entrega de nossas estatais na bacia das almas, deveria declarar-se impedido de atuar nos processos contra DANIEL DANTAS, um de seus maiores beneficiários.Foi o que fe
COMO MINISTRO DA JUSTIÇA, NO PERÃODO ENTRE 2003 A 2007, O MÃRCIO THOMAZ BASTOS COMANDOU A POLÃCIA FEDERAL, QUE NAQUELA ÉPOCA Jà INVESTIGAVA O CARLINHOS CACHOEIRA. NÃO É ILEGAL, OU IMORAL, USAR AS INFORMAÇÕES PRIVILEGIADAS DAQUELA ÉPOCA NA DEFESA DO CONTRAVENTOR ? SE ISSO NÃO É CAUSA DE IMPEDIMENTO, O QUE É ENTÃO ? COM A PALAVRA, A OAB !
O que ninguem revelou até agora é que dois oito ministros do STF que o Lula indicou, sete foram apadrinhados de Marcio Thomás Bastos, apenas o Joaquim Barbosa foi indicado pelo Frei Beto. Mais uma fortÃssima razão para que o ex-ministro da Justiça, declinasse de defender o Cachoeira.
Depois de 1 semana caiu a ficha do povo; um ex ministro da justiça,do Lula, é logico, cujo governo se acostumou a defender e proteger ban.didos,Marcio Bastos agora aparece na frente da TV defendendo um criminosoque deitou e rolou durante seu perÃodo como ministro, recebendo dinheiro su.jo.Se isto não é aético, que mais será? justiça no brasil; uma grande vergonha nacional.
um homem (bastos) que disse que seu maior idolo era o lula só pode mesmo é ser pau mandado do lu lla e seus apaniguados semianarfas....acorda brasil....policia federal neles......rsrsrs
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > Thomaz Bastos contraria ética da OAB ao defender Cachoeira, diz leitor Voltar
Comente este texto