Tec > Israel nega desenvolvimento do supervírus de espionagem Flame Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mais uma obra do Mossad.
se não pode provar, a isso denomina-se calunia...
Ja podemos atacar o bairro de higienopolis? rs
vá em frente: depois segure as consequencias...
É acredito mesmo que tenham sido os estadunidenses que tenham feito esse vÃrus... até por que o maior centro de desenvolvimento tecnológico armamentista e equipamentos para espionagem e afins, está em Israel... para se ter noção o próprio ps4 estava sendo desenvolvido com o auxÃlio deste centro, com acesso limitado (claro).Que tenha sido o EUA eu não tenho dúvida, mas lembremos que EUA é um lacaio de Is ra;el e dos J/Ú.DEUS!Perdemos pessoal!!!
qto ódio! qto preconceito!! em pleno sec XXI ainda existem mentes assim!! perdemos, humanos!!
Israel....Israel!
Independente de negar ou não, isso não invalida o legÃtimo direito do Estado judaico de usar todos os meios, inclusive o ciberspace, para proteger seu povo de qualquer ameaça, venha de onde vier.
A essa altura do campeonato o(s) criador(es) do Flame já devem ter outro vÃrus espião mais sofisticado ainda invadindo os computadores desses paÃses e de outros paÃses também. Quem se acostuma a ter esse tipo de informação tão valiosa e de forma tão fácil, nunca vai querer parar de tê-las.
NInguém acredita nem em Israel e nem nos EUA.Mas o fato demonstra que atacam o Irã com virus porque sabem do perigos se atacarem com armas.Demonstra fragilidade até.Mesmo proque, se um virus causasse danos insuportáveis ao Irã, Israel seria atacada de imediato.
Quem acredita que eles diriam a verdade também acredita em: - Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Gnomos, e outras mentiras que os adultos contam para as crianças acreditarem. - Quanta estupidez!!!!!!!
prove! ou é simples calúnia?!
E cade os fiscais da ONU para fucar nos laboratorios deles? Israel pra variar MENTINDO
Ouvi especialistas dizendo q Israel mesmo foi vÃtima desse vÃrus!Ora,a guerra de informação ainda é uma das armas da guerra silenciosa usadas em grande escala e a q estamos vendo,ainda q seja só no terreno virtual,é uma mostra q algo grande e "errado" está rondando o planeta e alguns paÃses.O Brasil já deveria ter sua rede de proteção e ficar preparado pra receber ataques como esse,pois temos riquezas q podem muito bem ser objeto de ganância econômico-militar de outros paÃses.Preparemo-nos..
Opinião muito válida!Tenho percebido uma certa displicência por parte do próprio governo brasileiro com relação a proteção de nosso território.Acredito que os nossos "governantes" já venderam nosso paÃs e estão somente preocupados com encher os bolsos para que possam ir para lugares onde estarão protegidos e o povo que se f;o/d4.Vai vendo eles nos furtam desde sempre, somos escravos do sistema destruidor das "GRANDES" nações!!!Vamos lá trabalhadores da roça do mundo!!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tec > Israel nega desenvolvimento do supervírus de espionagem Flame Voltar
Comente este texto