Bichos > Cidade austríaca fornece anticoncepcionais às pombas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Duas aves do capeta que vivem na cidade: POMBO E GALO. Aquele "curu-curu" dos pombos entra nas "zoreias" e irrita até o cabo... E os galos amardiçoados seguem com aquele BERRO DESAFINADO E IRRITANTE direto das 3 às 6 da manhã, sem parar. Será que esses vizinhos caipiras que criam galo na cidade não tem umas MERRÉCAS pra comprar uma dúzia de óvos e frango no mercado?? Tem que criar essas aves do cão que só perturbam a vida dos outros?? Vai criar galo lá no meio do mato ou no meio do inferno!!
Esping@rd@ de chumbinho .22 também resolve que é uma beleza...
Caraca, tem que ser uma enru$tidinh@ muito COVARDE pra atirar num bicho, ainda mais em um tão pequeno. Essa coisa de atirar em bicho todo mundo sabe o que é: quem faz isso tem "aquela arma" pequenininha, tem MICROPENIA. Gente SÃDICA e ainda por cima revoltada por ter UMA PISTOLINHA PEQUENININHA... hum, gente assim pode ser um perigo pra sociedade. Sabe o que resolve bem? Um bom BERRO e umas 5 ZEITONA
PENSEM, por que tanta matéria na página principal falando de animais? Por que essa humanização desenfreada dos animais(Uso de termos como ADOTAR, ASSASINAR, ABANDONAR, CASAMENTO, GRAVIDEZ E ETC, que são termos usados para referir-se a HUMANOS)?? Por que de uns tempos para cá começaram a mostrar crianças agindo como se fossem adultos(Criando empresas, participando ou fazendo protestos em prol de determinados comportamentos modernos, ou sendo colocadas como celebridades e etc)???? Pensem... /
Surto contÃnuo e incontrolável: "é uma conspiração"
já com relação aos pombos enquanto lá eles fazem toda essa campanha, aqui realmente os ecochatos vão p praça com um pacote cheio de milho.......pombo pode ser bonitinho.....mas não é a toa que eles são chamados ratos com asas......já vi gente quase morrer por doenças pulmonares causadas por estes bichos.
E nós todos já vimos gente MORRER ÀS PENCAS por causa de AI DS, que é transmitida por GENTE. Continua achando que um pombo pode ser mesmo tão perigoso, valinei?
eu sei que parece coisa de nazista mas se a gente pegar a progressão demográfica no BRASIL e olhar com frieza vai perceber que apesar da taxa de natalidade média do brasileiro estar relativamente baixa ela tem um problema gravÃssimo!.....as classes mais baixas tem muito mais filhos...isso significa que daqui não muito tempo quem vai ter que arcar com o custo social disso tudo será principalmente a classe média....educação......saúde.. ......e previdência........é uma bomba relógio a ser desa
meu amigo, abra os olhos, isso já acontece e já faz tempo
Não seria melhor distribuir camisinhas?
Atenção Prefeitura Municipal de Campinas.....O Jardim São Benedito esta precisando desses anticoncepcionais.
Prefiro contratar um gavião.
Ótima medida que deveria ser seguida. Mas é capaz dos eco chatos se mobilizarem contra, pois preferem tomar banho de co cô de pombo e pegar doenças transmitidas pelos bichinhos. E como disse o amigo de baixo, deviam estender esse método aos humanos, pois neguinho não tem onde cair morto e faz filho a torto e a direita por descuido, falta de informação e dinheiro.
Os chamados eco chatos não vão despender seu tempo e sua luta com isso. A superpopulação de pombos é, em si, parte dos desequilÃbrios ecológicos causados pelo homem. Combater esta superpopulação sem afetar outras espécies não é problema, é solução. Os ecologistas lutam por causas sérias e importantes, para salvar a nossa vida, de nosso filhos, nossos netos.
Exemplo para ser seguido... Com 1 bilhão de dólares anuais em anticoncepcionais de todo tipo, pÃlulas do dia seguinte, semana, mês e semestre seguintes distribuidos gratuitamente nas escolas, igrejas, estações, supermercados, orelhões, pontos de ônibus, estádios e junto com as caixinhas de leite salvaria a humanidade, a Natureza e o Planeta.
Castração de idiotas tb.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bichos > Cidade austríaca fornece anticoncepcionais às pombas Voltar
Comente este texto