Podcasts > Para economista, leitura do governo sobre produção industrial está errada Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Falou mas não disse.
NAO CONCORDO COM ESSE CARA ! O CRESCIMENTO FOI SUSTENTADO PELAS SALARIOS? OU CREDITO? AS FAMILIAS MARICANAS (GRANDES CONSUMIDORES) TEM 18% DE SUA RENDA COMPROMETIDA E OS BRASILEIROS 47% . ESSE CARA NAO SABE NADA! TEORICO APENAS .
Como sempre digo, falar com pessoas estudadas e doutores no assunto é bem diferente desta corriola vermelha. Estes dados todos sabemos ser manipulados e favoravéis a esta corrupta facção entranhada em Brasilia e no Brasil de norte a sul.Temos uma rebelde anarquista que acha que manda alguma coisa,um "anarfa" antecessor corrupto que só fez besteira, um molenga na economia e uma farta orda de aliados. O que esperar disso pergunto eu !!!! nada !!! Senhores militares a casa é sua !!
O fato é que, se o IBGE não tivesse manipulado os números da produção industrial, o crescimento do PIB no 1o trimestre teria sido negativo. Não é a primeira vez que números do IBGE levantam questionamentos de analistas externos.
cmo vimos ontem no Ratinho, um paÃs que tem como propagandistas do Prouni o Ronaldo e Zeca Pagodinho não pode ser sério.
PERGUNTA PRA ESTE ECONOMISTA SE ELE REGISTROU SUA EMPREGADA DOMESTICA, SE ELE PEDE NOTA FISCAL QUANDO COM UM REFRIGERANTE TODOS OS ECOMISTAS DO BRASIL SÓ SABEM DAR PALPITES, SE A COISA VAI BEM ELE FALA DE UM JEITO SE VAI MAL, FALA DE OUTRO.
Esse deve ser o economista que tem orientado os T Ú K A N O S paulista nos 25 anos, desgovernaram São Paulo levando o estado ao retrocesse e a escorchante carga tributária, assim despencam SERRabaixo em todos os nÃveis de administração tanto municipal quanto estadual, isso o povo visualiza a incompetencia administrativa psdbestademoniocrata na saúde, educação, transporte, segurança, etc.
Muito além "Economia" ! Eis a questão p/ Br : Maquiavel ou Salomão ?
O economista está certo e todos sabem o que deve fazer, só falta a coragem de encarar certos feudos fisiológicos como sindicatos, federações, confederações, conselhos, assembléias, câmara, senado,...
Assino embaixo de tudo que você disse. Nem é preciso ser economista para perceber que se o consumo está alto, se a produção industrial cresceu 1,7 (sobre um trimestre superaquecido no ano passado), assim como os serviços, sobra para a falta de investimento das indústrias, que resolveram importar maquinaria chinesa barata, aproveitando o dólar a 1,70. Vamos ver agora com todo o incentivo do governo ao setor de transformação o que as federações têm para argumentar.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Podcasts > Para economista, leitura do governo sobre produção industrial está errada Voltar
Comente este texto