Painel do Leitor > Não existem mais craques no Brasil, diz leitor após derrota da seleção Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Futebol é um esporte à esmo... como crianças brincando. Não sei pra que tanta se fala de tática, de estratégia... pra ver estas peladas como foi este jogo. Prefiro esportes de mais resultados ou melhor, onde o esforço e a técnica tragam resultados consistentes e à olhos vistos... não na sorte como o futebol. Ou seja, é um esporte tão simples e sem lógica que só resta aos aficcionados falar dos salários, das contratações, da politicagem, de glórias antigas demais, da roupa, da chuteira, etc.
Como não temos mais o Têlê Santana, a CBF tem que contratar o Guardiolla, que era técnico do Barça e deixar o Mano Menezes com auxiliar técnico que é para aprender a orientar um time. O Guardiolla disse que se for chamado vem!
O Pelé tem razão, o Neymar fica muito concentrado pela a esquerda facilitando a sua marcação e daà não produz nada. Neymar tem que jogar assim como jogava o Pelé, ou seja, pelo meio que é para cair pela esquerda e pela direita para desequilibrar seus marcadores. Ronaldo disse uma coisa interessante, ele falou que Neymar tem que jogar no exterior que é para aprender a se sair das marcações pesadas, coisa que ele não sabe fazer por isso quando acontece essas jogadas ele desaparece.
E olhe que não é só a seleção não, todos os times do Brasil jogam da mesma forma que a seleção. Não temos mais aquele meio de campo que recebe a bola olha a colocação dos companheiros e se for preciso dribla pra frente e sempre descobre um atacante na posição de marcar. Pode ver que os times brasileiros passam o tempo todo tocando a bola no meio de campo e quando o time adversário aperta eles dão aquele chutão recuando para nosso goleiro, que, também dá um chutão pra frente. Saudades de Têlê
HAHAHAHAHAHAHA seleção de mercenários e analfabetos.
Falta jogaores de defesa e meio de campo. Na defesa temos só chutador de "tiro de meta". Não sai uma bola redonda da defesa, é só chutão de bico. Não sabem desarmar uma jogada, por isso cometem faltas desnecessária e muitas vezes até penalidade máxima, como foi o caso do segundo gol do México. Pode reparar que todo jogador de meio de campo quando pegam uma bola e tem um adversário pela frente ele retorna a bola para o goleiro que dar aquele chutão.
besteira pura do leitor, que deve ser corintiano, óbvio, não tem nenhum jogador dos gambás na seleção. o brasil é um celeiro de craques de futebol, aliás, o santos já vai lançar mais alguns no brasileirão. só pessimistas e derrotados pra ter uma visão de galinha como esta, olha pra baixo, pro hoje, e não tem capacidade pra reconhecer um talento se o ver na periferia de todos os lugares do brasil. e as marias-vai-com-as outras seguem o bocó.
O que talvez falte para o brasil seja formar um "time de verdade", equipe, união. O que vimos ontem foi um Hulk fominha, todo mundo querendo resolver sozinho, e sozinho amigo! já era! No jogo contra os EUA o Neymar foi um "garçom de luxo" um ponta esquerda que jogou friamente para o time. Ontem (03/06/12), ninguém tocou pra ninguém, o Neymar bem que tentou, mas num time de e g o às t a s, fominhas, não dá.
NEYMAR = NOVO ZICO. jogava pra kct no time dele.. na selecao nao fazia nada. N-A-D-A!!!
Só para seu conhecimento, Zico só perdeu UMA partida no tempo regulamentar pela Seleção (aquela contra a Itália). As outras ganhou muito mais do que empatou...
O desânimo de Neymar, após o jogo era visÃvel - afinal de contas - a zaga do México o neutralizou totalmente. Isso que ocorreu me deixa pensativo também e me faz lembrar do Edmundo (animal), que nos jogos domésticos atendia razoavelmente, mas quando o confronto era lá fora, o seu brilho era ofuscado. A seleção é boa e fazendo um paralelo com a economia, só faz bonito, quanto o principal atacante arrasa o adversário. Quanto à economia, só sabemos exportar commodities. Até
São 15:00 horas do dia 04/06/2012, acabei de ler que o Atlético Mineiro acaba de contratar o R. Gaúcho e, quero aqui externar minha decepção com a diretoria do Galo. Contratar ex jogador é um retrocesso em todo trabalho da atual diretoria.
A verdade é que a seleção brasileira não convence a alguns anos, quando a midia começa pesar, se faz alguns amistosos com seleções do fim do mundo, e pronto, Brasil é assim, é só da uma maquiada e fica tudo bem. Detalhe, mais uma Olimpiada perdida !
Há anos que não temos uma seleção que justifique o Brasil ser tetra. Além da safra ruim, os poucos que se destacam vão pra Europa e quando voltam trazem muita grana e muitos hematomas... Aà já era!!! O Neymar se não sair para jogar fora - Europa, jamais será um atleta completo. Será apenas mais um da bola que nas horas de folga se traveste de cantor.
O Brasil é penta e não tetra...
Eu tchu, eu quero tcha, tchu,tcha,tchu!!!! quero ver ele( neymar) dançar no proximo jogo contra a arrentina.
Olha quero dizer uma coisa, acho que o Brasil tem de parar de fazer talentos e heróis, estão fazendo desse menino Neymar o que ele não é, simplesmente é um jogador como outro qualquer, entra em campo pra fazer palhaçada e não jogar futebol, ou seja, é diferente de Messi que entra em campo pra jogar futebol, dai vem essas empresas falidas que vendem péssimos produtos e ficam bancando esse garoto para venderem as porcarias que elas fabricam, como por exemplo a Ambev.
O Brasil sempre terá craques de futebol, está no sangue. Está na nossa cultura, as peladas de fim de semana, ensinado nossos filhos a chutarem as bolas que ganham de presente. Só porque perdeu 01 jogo, perdeu tudo???? Dizem que até a seleção de 70 saiu vaiada no Brasil e foi TRI, a seleção de 94 por pouco não se classificou de foi TRETA, e fomos PENTA e podem ter certeza muitos outros titulos virão. O problema é que somo 200 milhões de técnicos.
O leitor afirma que não há mais craques no Brasil pq não "viu" o time do grêmio jogar.....rsrssrs
Discordo completamente dos comentários a respeito da falta de bons jogadores na seleção. O desempenho do time está ruim, isso é notável. Agora... dizer que só tem perna de pau é no mÃnimo tÃpico de quem sabe necas de futebol. É muito fácil achar que quem joga bem é aquele que faz gol pra vc ficar o tratando como herói e escrevendo seu nome em faixas para por na testa. Há muito mais a ser analisado em uma partida de futebol além de quem ganhou, quem perdeu e quem fez o gol.
Perna de pau não tem como não tem craques, são todos jogadores medianos...
Para Edison PBS, estou com voce. " FLAVIO CACA RATO ou CARLINHOS MALA " ja..........
SOLUÇÃO PARA O ATAQUE " FLÃVIO CAÇA RATO "
O problema não é depender de Neymar, mas o que se espera dele, e ele não pode dar. Neste Momento ter saudades do Dunga se justifica, pois a deficiência da seleção está estampada desde a comissão técnica, que por escolha polÃtica, vai se firmando na mediocridade.Quando Ricardo(aquele) escolheu Dunga foi como em filme, escolher o pior para poder colocar a culpa em alguém, mas qual foi a surpresa, Dunga foi bem em todas as competições, e o Ricardo(aquele) se tornou quase um heroi.Agora a realid
Se o Brasil for massacrado pela Argentina no próximo amistoso, na minha opinião isto seria a gota d'água, o técnico deveria ser demitido.
O craque no Brasil mal sai das fraldas ja está indo pro exterior.
Craques existem. Não existem treinadores.
Quando o Brasil ganha o Neymar é o bom , Quando o Brasil perde a culpa é dos outros jogadores? e brasilsilsilsilsil
Bruno Killer Adriano 51 Ronaldinho feijoada ronaldao Tim Maia Flavio caca Rato / Pernambuco Carlinhos mala / Pernambuco Keirrison. Vampeta Edilson Capetinha Foquinha Tulio Maravilha so algumas opcoes para o mano pensar...
O "Neymar Caicedo" quase não tocou na bola no 1º tempo. A imprensa precisa parar de encher a bola de alguns jogadores! Eles são regionais, só isso!
O craque do México que cruzou e a bola entrou é brasileiro: Giovani dos Santos. O mesmo que sofreu o penalti e originou o segundo gol deles. Perdemos pro México? Mas o cara é brasileiro. Foi cruzar e a bola entrou. Daà o zagueiro brasileiro joga a bola pra área do Brasil e o brasileiro Giovani dos Santos, da Seleção mexicana, cava o penalti. Pronto. O Brasil não serve. Pato. O que vc estava fazendo que não relou na bola. Furão.
Acho que o Neymar tem problemas de labirintites. pois ele fica mais tempo saido que de pe. Se encostar ele cai cai cai cai cai cai cai. Argentinos nao caem e acho que por isto fazem muitos gols.
Que asneira o que disse esse leitor !!! O Brasil veio de 8 vitórias consecutivas e agora me vem com uma dessas.
O que o seu time tem a oferecer para a Seleção Brasileira? Quem voce colocaria na Seleção? Seu time não tem jogador de nivel de Seleção? Voce é exigente e mesmo assim não tem nenhum jogador do seu time na Seleção?
Neymar era patetico pois foi anulado e ainda levou um cascudo do mexicano que o anulou em 92%, (dados da TV mexicana ). Leandro Damiao e Hulk?????? Pato esta mais para galinha, como sempre falhou. Se os heramanos jogarem o que jogaram contra a colombia e nos o que jogamos cotra mexico, vamos para a historia..... Nao tem nada melhor ai nao??????
Uma derrota da Seleção e aparecem muitos comentários dos entendidos. Brasil com a Seleção OlÃmpica joga contra a seleção principal do México, que foi com tudo para vencer, num estádio com mais de 100 mil mexicanos empurrando o time. Nossa Seleção de apenas 3 jogos não pode ser analisada assim. Se é corintiano e não tem jogador do Corinthians na Seleção, isto não é novidade. Foi sempre assim. O Corinthians pouco colaborou nos titulos conquistados pelo Brasil. Quase nada.
O Neymar nunca me enganou. Nossa imprensa quer de qualquer jeito fazer entender esse absurdo! O moleque só joga bem, só isso. Amarela em jogos decisivos. O problema do brasileiro é que a Argentina tem o melhor do mundo e aqui querem "produzir" o Neymar, coitado. Se liga!
Ouço há mais de 50 anos a conversa de que o futebol brasileiro acabou e que não se fazem mais jogadores como antigamente.
É pessoal, o pózinho mágico de "fabricar" genios para o futebol brasileiro acabou!! Concordo que o futebol brasileiro já era. Graças a Deus! Assim quem sabe o povo brasileiro vai passar a ver a vida com mais seriedade!!
Fica caracterizado que o Mano é técnico de time de Segunda Divisão. Foi o técnico que subiu o Corinthians, quando o Corinthians Paulista disputou a Segunda Divisão, após ter ficado na 17ª posição na tabela de classificação do Brasileiro. Depois de uma desastrosa disputa no Brasileirão, o Corinthians sucumbiu em 2007 e foi rebaixado para a Segunda Divisão. Foi com o Mano que o Corinthians teve a oportunidade de voltar para a elite do futebol. Então, o Mano é técnic
O Neymar é um bom jogador, nada mais que isso, só que ele precisa se situar que na Copa, embora seja no Brasil, os árbitros não serão brasileiros pra dar cartão no adversário sempre que ele se jogar no chão, e os adversários não serão os fraquÃssimos clubes brasileiros e sim a SELEÇÃO do que cada paÃs tem de melhor.Â
Até que enfim que alguém, além de mim, percebeu que não existem mais craques no Brasil. Venho debatendo isso com amigos e as discussões são longas. Quanto a seleção "depender" de um único "craque", vide Maradona, aquilo sim era craque, e ele era a própria seleção. Craque que é craque faz a diferença sim, é fator preponderante entre a vitória e a derrota. Neymar e outros mais não passam de produto de mÃdia. Eles aprenderam que para o brasileiro é só fazer firulas que o povo vibra. O futebol d
Mas ate ontem as 16 horas o BR tinha um timao, a espinha dorsal da selecao principal! Bastou uma derrota pro time virar um lixo. Esse é o perfiu do leitor medio da folha!
Já culpa é então do Neymar !!! Deixa ele no Santos .. ai quando tiver um técnico de verdade chama ele de volta . vergonha é perder esses chavos !!!! AFFF
A leitora está enganda, sou mineiro, torço para o Cruzeiro, mas existe sim, Neimar e Ganso são craques, apenas estão sendo utilizado de forma errada; pelo que vi, a bola tem que passar por Neimar, se ele não estiver na hora, eles recuam a bola até o achar, tinha um jogador na direita que não recebia passe de jeito nenhum, era só para Neimar na esquerda, falta esquema tático.
Engraçado se dizer que não temos mais craques no Brasil, aqueles mesmos que desvalorizam os torneios da década de 1960 quando o nosso futebol era recheado deles e os tÃnhamos em todos os clubes, não temos a mesma quantidade de outrora, mas se Neymar não é craque não é o Brasil que não os tem mas o mundo é muita passionalidade e desinformação!
O problema não é os craques, e os temos com sobras, o problema é como os craques jogam, ou são postos a jogar. O time parece de pebolim, cada um em sua posição do começo ao fim do jogo. Não há deslocamentos, jogadas ensaiadas, troca de posições, etc. É fácil marcar.
SE É FÃCIL MARCAR ENTÃO NÃO SÃO CRAQUES " LEMBRA DO ZICO, BEBETO ROMÃRIO " ERAM LISOS " E AI COMO FICA ? ZICO POR EXEMPLO ERA FRANZINO E ALGUÉM MARCAVA COM FACILIDADE? E NÃO VENHA COM ESSE PAPO DE QUE ZAGUEIROS CHEGAM FIRME HOJE PORQUE ANTIGAMENTE BASTA OBSERVAR DENTRO DO NACIONAL MESMO :" ERA FÃCIL" SAIR DA MARCAÇÃO DE ZAGUEIROS COMO : JOSIMAR , PAULO ISODORO, MAURO GALVÃO, JÚNIOR BAIANO, ODVAN NÃO É MESMO ?
Concordo com o leitor que diz que o bom futebol do Brasil acabou. Não há mais craques, acabou, e temos de nos habituar com esta amarga realidade. Se como certa imprensa alardeia (não sei com que interesses), dependemos do Neymar cai-cai, então é porque chegamos ao fundo do poço.
Tenho pena dos técnicos, isso sim. A imprensa endeusa certos jogadores, como Neymar, criando tal constrangimento, que o técnico não tem coragem de tirá-los. O que o Neymar fez contra o Lanus, o que fez em todas as vezes que jogou na seleção, e ontem, o que fez. Nada. E a culpa é dos outros. O Neymar é bom em brincadeira e com times brasileiros que não sabem marcar. Quando é prá valer, some do jogo. Se o Corinthias quiser ganhar a Libertadores tem que agir como argentino, marcando.
Está na hora do Brasil acordar. Não há mais Seleção há tempos. Depender de um único jogador é o mesmo que acreditar em milagres. O mundo aprendeu a jogar futebol só o Brasil que não viu isso ainda.
Seus bando de cegos, a problematica não são os jogadores e prova disso é so olhar os que jogam no exterior e no paÃs, a questão é que a CBF esta treinando o Mano para ser tecnico da seleção, xisto
Seleção sub 23 jogando um amisto com uma seleção principal que está disputando eliminatórias. Achavam mesmo que era um jogo igual? O modo de encarar o jogo foi totalmente diferente! Não quero defender nem um nem outro, mas tirando o lance do penalti, não foi tão ruim quanto estão pintando. O México só na retranca e o Brasil afobado para atacar... O que faltou foi alguém colocar a bola no chão e acalmar os ânimos. Por isso que tinha que ter chamado alguém mais experiente para o meio campo. /
OLHEM SÓ A MELHOR JOGADA DA SELEÇÃO " NEYMAR COM SEU CABELO ESTILO TINA TURNER " NO FILME MAD MAX ALÉM DA CÚPULA DO TROVÃO NÉ " COM SUA JOGADINHA MANJADA DE PEGAR A BOLA E CORRER EM DIREÇÃO AO GOL DRIBLANDO " SÓ QUE O BRASILEIRO PENSA QUE SÓ ELE TEM ACESSO A MÃDIA SÓ ELE SABER FAZER ISSO E ESQUECE QUE NO FUTEBOL MUNDIAL TODOS Jà VIRAM QUE ESSA É A ÚNICA JOGADA ENTÃO E SÓ COLOCAR DOIS MARCADORES QUE ANULA A " TATICA " E Cà PARA NÓS SO PELÉ PASSAVA ASSIM " E PELÉ NUNCA TEREMOS OUTRO NÉ
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > Não existem mais craques no Brasil, diz leitor após derrota da seleção Voltar
Comente este texto