Paul Krugman > Economia à moda republicana Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Armenio Suzano

    O que levou o George W. Bush 8 anos para gastar(o que foi MUITO RUIM para ele como um presidente republicano) o Obama jágastou e ultrapassou em somente 3 anos e meio na Casa Branca! Nenhum presidentena história dos EEUU gastou tanto dinheiro, em tão pouco tempo, com tão poucoretorno! Os EEUU não têm dinheiro para continuar na orgia econômica na qualestão! Se qualquer um de nós fosse gerir a sua casa como os democratas estãogerindo a economia dos EEUU desde 2009, estaríamos FALIDOS!!!

    Responda
  2. Cappai

    Os americanos agem como a família que perdeu os rendimentos (migraram pra China), mas querem manter o status. Querem continuar morando na parte nobre da cidade e pra isso tiveram que hipotecar a casa. Para manter as aparências podem inclusive fazer a asneira de eleger Mitt Romney, o que não é descartado devido à arrogância dessa nação. Estão vivendo do cartão de crédito e não ganham o suficiente pra pagar a fatura mensal. Quando se derem conta os republicanos estarão novamente no poder, tris

    Responda
  3. mario100

    O sujeito diz que a solução para resolver a crise nos EUA é o aumento de gastos e o aumento de impostos? Parece até brasileiro falando! :-)

    Responda
    1. ederaldo moreira

      não é ele dizendo. Foi Keynes, economista da época da crise de 1929. neste momento de crise, não tentar assegurar equilibrio de balança. gastar, para gerar consumo e emprego.

  4. alecio melo

    Pontualissimo a matéria. Todos o moldes de economia e de administração que os EUA querem fazer valer no resto do mundo,não é o mesmo utilizado dentro de casa. Os democratas aplicando no dia a dia a cartilha republicana de desenvolvimento (sic) e os republicanos sempre torcendo contra tudo e contra todos querendo aplicar o extremismo politico já conhecido pelo mundo (vide Bush) e pelo visto totalmente desconhecido pelos proprios americanos. A democracia e o capitalismo am

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.