Turismo > Espanha e Brasil tentam melhorar regras alfandegárias para turistas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Se vai dar ceto a ideia, não sei, mas tem que tentar. Se der certo, serão os primeiros europeus a verem uma luz ao final do túnel com uma parceria ao Brasil em negócios (turismo, culinária, esportes e outros). Vamos dizer, troca de riquezas e experiências. Não fazer o que estão fazendo com os brasileiros. Não estão usando bem a cabeça de cima, e fará com a de baixa se enterre mais no c... de vocês espanhóis. Humildade e respeito ganham os nossos corações. O mundo é de todos nós da paz e amor
Não sou ninguém pra dar conselho, e se isso fosse bom, não se dava, vendia. Mas, deixe-me atrever um mandar uma sugestão aos arrogantes e soberbos espanhóis: Sejam inteligentes e façam como os EUA (exceto o valor alto do visto), cobrem um valor justo ao visto e deixem os brasileiros entrarem. Vocês vão ser quanta grana arrecadará, sem dizer as boas idéias que os brasileiros levarão e ensinarão a vocês a ganharem dinheiro com criatividade, pois vocês estão pra lá de atrasados! Usem bem o crân
Nossa, estão na lona e esnobam o turista brasileiro que vai gastar nosso "poderoso real" (mesmo que convertido) por lá. Eu não entendo porque o Governo Brasileiro não endurece de vez com eles. Ah ! já sei... "brasileiro é tão bonzinho"
E, depois de anos vendo profissionais do sexo e outras categorias baixas narrando sem parar a Espanha, uma hora tinha de ter um basta. Faz bem que ambos os paÃses fiscalizem melhor quem está tentando entrar. Ainda que, isto nao irá mudar em nada o que acontece depois da alfândega. E, lembrem-se que, mesmo na crise, o número de turistas numa única cidade como Barcelona, é muito superior ao número que o Brasil inteiro recebe no mesmo perÃodo. O brasileiro, que já nao tem educação, está xenófobo.
Espanhóis tratam os vizinhos portugueses como lixo. São discriminados a não mais poder e ainda defendem essa turma. Tem certeza mesmo que brasileiros são mais mal-educados? Estou ainda para conhecer um espanhol que tenha boa educação, que não fale aos berros e que não tenha bafo de alho e cheiro forte nas axilas.
caro ricardo, sua opinião é bem portuguesa, mas é um direito seu.
Cheia a ser ridÃculo algums comentários postados aqui, coisa de mente tacanha... Imaginem o que acontece depois da alfândega em cada um dos Aires envolvidos e comparem como o turista é tratado em cada paÃs. Entre fazer turismo na Espanha e no Brasil, nao tenha dúvidas onde será melhor tratado. a questão é filtrar quem entra. Se a Espanha faz seu dever de casa, ainda que com exagero, o Brasil nao faz nenhum: basta ver o grande número de turistas sexuais no Brasil.
Vocês já se perguntaram porque a Espanha barra "turistas" brasileiros? Talvez seja porque o Brasil enviou dezenas de milhares de imigrantes ilegais pra lá, principalmente prostittutas e travesttis.
E agora eles querem nos enviar toneladas de desempregados. Vingativos esses espanhóis...
Foi só colocar em ação a lei de reciprocidade e as "otoridades" espanholas correram pra cá tentando resolver a pendenga. Viram tambem o que os EUA fizeram para atrair mais brasileiros para seu paÃs e querem mudar as coisas. Agora é tarde!!!!Inês é mort@. Ninguem mais quer ir para a Espanha.
Os espanhois só abaixaram o topete porque estão a beira da fome. Não fazem a menor falta para nós. Sem falar que nosso pais é infinitamente mais bonito. Brasileiro que nem conhece o Brasil, aranja um dinheirinho e corre para a Espanha. Xô, espanhóis!!
Ora ora, Todos aà se achando, mas quantos já foram a Espanha? Quem foi, com espÃrito de viajante, sabe que por trás dessa imagem negativa, está um povo diferente do seu. A questão não é ser melhor ou pior. Mas uma visita a Espanha (ou qualquer outro paÃs estrangeiro) abre a mente e enriquece o espÃrito de quem se acha no melhor paÃs ddo mundo sem nunca ter saÃdo dele (e não falo para fazer turismo sim viver aÃ). Seja ele o Brasil, a Espanha ou outro qualquer.
Não importa, Pedro Aguiar, que a Espanha tenha o Museo del Prado ou a Universidad de Salamanca, que o povo seja belo e culto etc. O momento é de boicote, o politicamente correto a gente deixa para depois. Brasileiros tem sido maltratados sem justificativa em aeroportos. Turistas e estudantes com curso já pago. Aceitar esse estado de coisas pode ser bom para você, mas não para mim: sou orgulhoso, tenho brios, e isso exige reparação!
É, agora que tá na tanga. Povo mal educado, mesmo educação não quer dizer escolaridade é aquilo que vem de berço. Infelizmente a escoria que veio de lá para cá há muito tempo ficou por aqui e criaram raizes e nós os recebemos de braços abaertos. Porém agora a historia é outra são considerados 'persona non grata', isto é a recÃproca deve ser verdadeira. Não adianta o Rei (de papel marché) vir aqui!
Só consumo azeite chileno.
Espero que os brasileiros tenham vergonha na cara e não pisem nunca naquele paÃs. Durante anos fomos tratados como lixo sem barrados na imigração. Só ano passado mais de 2.000 brasileiros com passagens e hotel pago tiveram que retornar para o Brasil sem direito a reembolso.Agora que a economia deles está uma porcaria, querem abrir as portas para que nós ajudemos vossa economia. O Brasil tem que pagar na mesma moeda e impor medidas protecionistas para barrar a entrada deles também.
É o fim da picadea! Daquia a pouco até a Bolivia vai endurecer com turista brasileiro. Vamos ter vergonha na cara. Quem é que precisa da Espanha. tão quebrados e ainda estão se achando. É cada uma!
A Espanha não me interessa. Deixem-na para os ingleses e alemães que nunca viram o sol na vida. O brasileiro não precisa da Espanha.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Turismo > Espanha e Brasil tentam melhorar regras alfandegárias para turistas Voltar
Comente este texto