Televisão > Programa de Fátima Bernardes terá revelações sobre passado escolar de famosos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alessandra Santana

    eu esperava mais....tanto mistério, tanto falatório pra no final ser um programa de retalhos...um pouco de um , um pouco do outro....zorra, fantastico, faustão...não bast cada um desses uma vez por semana, agora vem tudo picado todo dia???

    Responda
  2. Patricia Santos

    Copiando o programa Tempos de Escola, do canal Futura. Afff

    Responda
    1. Patricia Santos

      Detalhe: O canal futura é da globo. Vai entender...

  3. Qualquer Coisa

    Ué, mas ele não saiu do JN para fazer um programa diferente? Pela reportagem, ela vai sair pinçando quadros de diversos outros programas da globo. Como sempre disse, este "desencontro" com a Fátima vai ser uma versão piorada do Mais VC.

    Responda
  4. Caroll

    Só pelo que li já deu pra perceber que vai ser uma chatice igual ao Faustão. afff..... levar na escola, mostrar a sala de aula (era "aqui" que ele sentava...), pegar depoimento da professora dizendo que era um bom aluno, inteligente, de vez em quando fazia umas artes.... rsrsrs. Tudo já no esquema. Gente, isto já encheu os pacovás. Me poupem!!!!!!!!!!!!

    Responda
  5. fabio hort

    calma minha gente, vamos aguardar o programa estrear para depois criticar. outra coisa: qulaquer produto melhor que a porcaria de Hoje em Dia que só fala de Fazenda e sensacionalismos será bem vindo

    Responda
  6. Bortô

    Felação globífera logo pela manhã, ninguém merece!

    Responda
  7. OLIVARES ROCHA

    Mas que tema mais idio/ta. Com tanta coisa importante para se debater, vão falar de curriculo escolar de ator meia pataca!!!! Depois falam que era men/tira a história de que o marido dela afirmou terem, seus telespectadores, padrão Simpson de inteligência...

    Responda
  8. Omar Salgado

    Interessante. Pelo menos é uma proposta diferente, independente do publico conquistado. Acho que ter ido para a área de entretenimento da Globo será muito bom para a Fátima, pois acho que ela tem uma tendência forte a seriedade. O JN é um programa jornalistico, portanto sério. Até um 'merchandinsing" vai fazer, comerciais, coisas que a area de jornalismo não permite.

    Responda
  9. Fabio

    Nooooosssaaaa.....demaaaaaaiii isss....não vejo a hora de, finalmente, assistir a esta "coisinha" e suas caras, bocas e trejeitos artificiais, nesta estreia e, ainda melhor, apresentando a vida escolar de um b/a/n/d/o de meia-solas, ditos celebridades....ou melhor, celebrities, né?!! Puxa, que ansiedade....

    Responda
  10. Sr

    Mais do mesmo da Globo. E a Pholha dando a maior força.

    Responda
  11. audiavare

    Com certeza mesmo muito util saber dessas coisas, agora ta fechado o circulo. O faustão so faz isso, o video show so isso, a xuxa, a angelica tambem, agora ela. A globo ta muito previsivel e chata e as outras repetem as mesmas porcarias. Da globo quem salva é o luciano huck (embora um pouco repetitivo) e a serie globo mar que é legal. Ro resto poderia ficar fora do ar.

    Responda
  12. Helen Ventura

    Como já diz o ditado "...nada se cria, tudo se copia". E assim como os demais quadros do novo programa da Fátima Bernardes, o "arquivo confidencial escolar" já é feito com muita competência pelo apresentador Serginho Groisman, no Futura. Chama-se "Tempos de Escola"... nada de novo.

    Responda
  13. hack47

    GRAÇAS A DEUS EU TENHO TV PAGA PARA NÃO TER QUE ATURAR A MEDIOCRIDADE DAS PRODUÇÕES DESTA EMISSO QUE Jà FOI BOA... FÃTIMA , VOLTA PARA TELEJORNAL ENQUANTO É TEMPO...

    Responda
  14. portoalegrense

    Por favor, né. Falaram que seria algo inédito e nunca visto na televisão brasileira. o nome deveria ser "Manhã Chátima" kkkkkkkk

    Responda
    1. Fabio

      Ou, Manhã com Chátima Bernardes!!!

  15. Ferdi-1

    Poderiam ir na escola que o Lu_la estudou!

    Responda
    1. portoalegrense

      Pen sa um pouco antes de sair escrevendo bo ba gens cara.   Graças ao Lula que o Brasil tá assim, senão estaria muito pi or. A cor da, filho.

  16. joaima

    a mesmice das mesmices. entrevista com artistas da emissora. todos os programas da globo já fazem isso. até o jornal hoje aderiu a essa futilidade. para a emissora o brasil começa nos portões e termina nos jardins do PROJAC. é muita futilidade para uma única emissora. deveriam entrevistar a xuxa para saber como foi fazer um filme erótico e se ela toparia fazer mais um.

    Responda
    1. Glauber Souza

      pois é, manda a sua maezinha então (já que a Globo não tem opção e você tem) para ser entrevistada, quem sabe ela diria que você nasceu com perna de um, orelha de outro, cabelo de outro, e língua de outro...como diria o Kiko, gentalha, gentalha...

    2. Glauber Souza

      quem sabe sua mãe participaria juntamente com ela no filme e fizesse coisa pior...

    3. eder lopes

      mesmice mesmo, tirando um ou outro,a maioria deles nem terminou o ensino médio. Mais uma grande boosst para a televisão brasileira. A Fátima Bernardes tinha que ter um programa mais inteligente que as pessoas realmente se interessasse....

  17. tjbuenf

    Agora vai aparecer aquele monte de professor para falar de um entre os milhares de aluno que teve, como se recordasse plenamente do então desconhecido que agora é "celebridade".

    Responda
  18. Ermoura

    Péssimo nome do programa dela viu, preferia 'Dia Útil' - é melhor para pronunciar e gravar na cabeça do telespectador.

    Responda
  19. Monte Negro

    E obviamente, todos os famosos serão da Globo. Estou mesmo "muuito interessado" em assistir a presunçosa apresentadora falando sobre o número de faltas e as notas de alguma atrizinha da Malhação... A única coisa boa dessa história, é ver a Globo dando mais um tiro n'agua.

    Responda
  20. As ordens pois não

    Com certeza vai ser uma babação de ovos igual a que o Faustão faz no seu programa levando artistas da casa e elogiando o passado delas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.