Painel do Leitor > Governo investe bilhões em Copa e esquece de educação, diz leitor Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2 3

  1. Fernando

    Educação NUNA foi prioridade em governo NENHUM, e só piorou no governo do atual partido. Os mesmo torcedores que exaltam o fato de estar sendo construido um estadio com dinheiro publico, são os mesmos que reclamam da falta de creche, atendimento de saude etc....Dar educação ao povo para eles significa que o povo pode exijir mais deles, e isso para ELES é uma a me a ça no futuro. Mas o importante agora é DISCRIMINALIZAR as D R O G A S. Parabens BRASIL do PETE.

    Responda
  2. Evandro Carvalho

    não sejam/sejamos hipóctras, senão tivesse a copa, eles não ivestiriam em educação do mesmo jeito, não fariam nada, como sempre foi, apenas o dinheiro iria pro bolso dos politicos e ninguém faria nada, como sempre, eles fazem o que quer e o povo brasileiro aceita numa boa, sendo assim pelo menos alguma coisa está sendo feita

    Responda
  3. ARP

    Mas é claro, investir em educação para político é inviavel, eles querem o povo sem educação, para poder enganar de tudo quanto é jeito, e inventido em obras superfaturadas com licitações escandalosas eles colocam a mão em muita grana, assim mandam os seus filhos para estudar no exterior, compram mansões para toda a família e são felizes para sempre

    Responda
  4. tadeu

    Brasiu o paiz dus isportis!   Purtugueis nois já sabe, agora nóis qué ingreis.   Nada foi tão eficaz no Brasil como o processo de idiotização do seu povo, desde a redução dos salários dos professores, iniciada na década de 60 bem como a deterioração da programação da nossa tv e também a valorização dos cantores de "jingles" a artistas de sucesso nacional.   ...e o pior é que o idiota ainda vota!

    Responda
    1. beja

      Ei Tadeu, o que é isso, PROFESSOR? Nem sei se escreví certo!Ainda tem isso no mercado?Pro-fes-sor!!!Num esquenta não, vou escrever mais algumas vezes essa palavra fora de uso, prá não esquecer. PROFESSOR,PRO FESSOR,PROFESSOR,PROFESSOR, onde encontrá-los???? Ei manu, pra q te profeçô ? nóis tem, futibol,bbb,voli,novela, i otros pograma bão,ah!tb boulsa familha.

  5. Daniboy

    A verdade é que o governo não esquece da educação. Ele não investe em educação porque não tem interesse mesmo. Porque se tivermos uma população mais instruída, mais educada e politizada, boa parte desses corruptos e demagogos não estariam no poder.

    Responda
  6. caca

    Governos são contra a EDUCAÇÃO, SAÚDE E A SEGURANÇA, é só sair de casa é visitar as escolas, o pronto socorro e hospitais públicos, ver o notíciarios sobre a violências e assassinatos e assaltos, ai vomos ver o quanto o governo se preocupa com isso, abandono total.

    Responda
  7. kadrunko

    E por essas e outras não menos ruins, que se você ainda é jovem e gosta de estudar, mas gosta mesmo, não fique à espera de uma escola pública de qualidade. Busque a capacitação nos cursos EAD. Eles são o futuro de milhões ... Pense nisso !

    Responda
  8. Mestre Gil

    Estão levando muito a sério esse negócio de País do futebol e esquecendo da educação, moradia, segurança, saúde e etc...etc...etc... Até quando!!!!

    Responda
    1. jango paulo

      O problema do país é a reprodução irresponsável.

  9. zé

    Um verdadeiro absurdo essa Copa do Mundo . gastando uma fabula para construir estadios. Deveriamos obrigar a quem construir e faturar com isso, fazer no minimo escolas e hospitais .mas aqui é o pais do futebol,né.Sou fanatico por futebol.mas vou torcer contra.

    Responda
  10. Alexandre Silva

    Para quem viu a reportagem de domingo passado no Domingo Espetacular e viu a média que trabalha em um hospital público reclamando do governo, deve perceber bem como somos tratados. Não se deixem levar por novelas, futebol, moda; pois, isto serve apenas para confundir a mente dos leigos.

    Responda

Anteriores 1 2 3

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.