Folhinha > Sabia que a festa junina tinha outro nome? Veja qual era Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jaque

    Na minha cidade essas festas começam em maio e vão até agosto, são ótimas.

    Responda
  2. Iris Born to Raise Hell

    Quem assina com o nome de Dra. Priscilla Santos Schafer deveria ter vergonha na cara. Se apropriou de um nome na internet. Esse é o perfil dos homo-fobicos pessoal!!!! Sao machoes e valentoes atras do computador, usando nomes de mulheres!!!!! Essa Dra é PSICOLOGA! E vou informa-la do uso indevido de seu nome. Ai quero ver! Ja dei um print screen da tela. Pode mudar o nome do perfil, caro....

    Responda
  3. Dra. Priscilla Santos Schafer

    OPZ- Mudaram a posição das matérias as 15:35, é contra vulnerável oque os pervertidos da F0LHA vem fazendo. Gente, vamos começar a denunciar essas coisas ao Ministérios Publico, isso não pode passar em brancas nuvens. Repito, é um crime contra vulnerável(Crianças) oque a F0LHA vem fazendo ao colocar imagem eróticas e assuntos/apologia relacionados aos gays SEMPRE do lado da Seção F0LINHA(Que é direcionada ao publico infantil).

    Responda
  4. Dra. Priscilla Santos Schafer

    Mudaram a posição ds matérias as 15:35. Gente vamos protocolar ações no Ministério Publico, isso que os pervertidos da F0LHA estão fazendo fazendo é crime contra invunerável. VAMOS DENUNCIAR A F0LHA!!!

    Responda
  5. sfrdg

    Caraca, o texto não tem pé nem cabeça. João Batista NÃO é o mesmo que o apóstolo João. Pelamor, um mínimo de cultura geral vai bem.

    Responda
  6. A. Jr.

    joão joanina junho junina , tudo no mesmo, conta nos este jornal de peso, e acha que nos ensina.

    Responda
  7. Dra. Priscilla Santos Schafer

    Cade o Ministério Publico e a ABI que não vêem a saf@deza que os pervertidos da F0LHA vem fazendo com as criança heimm???? Os pervertidos da F0LHA buscam sempre colocar imagem eróticas e assuntos relacionados aos gays e lésbicas próximo da Seção que é dirigida as crianças, a F0LINHA. Você leitor amigo pode prestar atenção que eles sempre fazem isso. É muita saf@deza, e isso na cara de todo mundo, cade o Ministério Publico e a ABI que não notificam a F0LHA por tal infamia??? 15:15 minutos 06/

    Responda
    1. Jaque

      Não percebi nada assim não, mas se vc. viu e tem como provar, denúncie...

    2. Andre De Rose

      Cara Dra. Priscilla, não veja a minha critica como ataque pessoal, mas é muito fácil resolver a questão. Basta que você não compre mais o jornal. Simples não? Eu sou pai e não consigo entender o que meu filho, estaria fazendo lendo um jornal (ou qualquer outra publicação), sem a minha supervisão. Cabe ao adulto de acordo com a sua orientação, fornecer seus valores a sua prole. Quanto chamar de pervertidos os gays e lésbicas, acho isso um tanto ultrapassado. Espero que nenhum de seus filhos a

  8. Dra. Priscilla Santos Schafer

    vixe

    Responda
  9. COMANDANTE MELK

    hum

    Responda
  10. Henrique Serra

    Um momentinho aí: se a comemoração era de São João Batista, então NÃO era um dos Doze Apóstolos. O apóstolo era João, o amado, e não João Batista. João Batista foi morto (decapitado) por Herodes, logo no início do ministério de Jesus. Ele pregava no deserto, comia gafanhotos, etc. Confundiram feio!

    Responda
  11. Daniel X

    Engraçado, os balões se tornaram proibidos depois da mídia "decidir" isso, pois ele sempre existiu e nunca causou os problemas que tanto falam, somente de uns anos pra cá se tornou proibido, tudo por caso do cancer chamada Globo.

    Responda
    1. Daniel X

      Hoje existe baloes sem fogo (ecológicos) que são autorizados pela polícia e não são contra a lei. Quem assistiu o fantástico (globo) domingo passado viu uma reportagem armada, pois desde quando um papel de seda possui resistibilidade elétrica suficiente para fechar um curto circuito na rede elétrica. Obs. a boca dos baloes ecológicos não é feita de material que conduza eletricidade. Se informe antes de falar besteira!

    2. Henrique Serra

      O perigo de incêndio sempre existiu. Quem diz isso não é a Globo e nem a mídia. São os bombeiros. De uma época em que nem existia ainda a Rede Globo.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.