Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. M Valvemarc

    No meu entendimento as leis devem refletir os anseios de seus povos, e é exatamente o que acontece no Brasil em relação a estes temas. Portanto Sr. Dimenstein, Gays e apoiadores de práticas abortivas!! Vão dormir na cama que é mais quentinho!! Só para reforçar " sou Agnóstico ", não sigo religião nenhuma graças a Deus!!

    Responda
    1. Arildo Guimarães da Silva

      Defina o que é ser agnóstico!

  2. tecristina

    Absurda sua colocacao, pois é um insulto a todos os brasileiros o que este desgoverno Dilma está fazendo:apologia ao crime.Se é assim que seus especialistas pensam, que tenham ao menos a decencia de tentar instituir esta prática assassina confome a lei.Mas nao, de modo enviezado estao a tentar empurrar goela abaixo seus valores espúrios.

    Responda
    1. RE NA TA

      Yo no soy marinheiro!!! kkkk

    2. Greg

      (o tal "You know i 'm not good") = Ongueiro da ong de GD defendendo o chefe ...

    3. RE NA TA

      Dar às mulheres o livre arbítrio sobre ter ou não uma gravidez afeta em quê sua vida? Quanto drama, futilidade sobrando!

    4. hugolpr

      Eu não me sinto insultado.

  3. Kaká

    Desumanidades!? Contra quem? Ah! já entendi: Evitar que uma mulher cometa um ato criminoso é desumano mas permitir que ela cometa um assassinato contra um ser indefeso e que não tem voz ativa é "humanidade"? Como costumam dizer os "progressistas": Matar quem a gente não está vendo não é crime! Crime é impedir que essa pessoa cometa o assassinato.Afinal, quem é desumano? Quem impede a morte de um ser indefeso ou quem mata sem perdão?

    Responda
  4. Juliano Cacheta

    Prove os 200 mil e começamos a conversar, Dimenstein. Em relação a alguns comentários, ser progressista hoje em dia é fácil. É só dizer que o outro é conservador, cristão, reacionário, e pronto, já ganhou o debate. Ainda vai atrair uns fãs a mais para vir aqui criticar o pensamento de alguns e não comentar a atitude do governo em si.

    Responda
    1. Greg

      (You know i 'm not good) = Ongueiros da ong de GD defendendo o chefe ...

    2. RE NA TA

      Provar? Vc quer ver os fetos retirados? Que tal dar uma volta pelos hospitais...verá que a realidade por trás de suas muralhas, não é assim tão cor de rosa.....

  5. luca

    Sr. DILMAstein, tire a sua bun da da cadeira e vá ver o que é o mundo real. Preocupe-se com o cidadão de bem que trabalha e paga os seus impostos.

    Responda
  6. Renato Pereira

    Curiosamente os mais ferrenhos opositores ao aborto, "em defesa da vida", também apoiam violência policial, pena de morte e são contra os direitos humanos. Vai entender...

    Responda
  7. bubu

    Dimenstein, pelo que sei fazer aborto é crime no Brasil......!!!!! Como o Governo pode orientar o cidadáo a cometer um crime?????

    Responda
    1. RE NA TA

      O ato é consumado aos milhares por ano, 'orientar' passa anos luz de 'apoiar' a ação! HELLOOOOOO

  8. jpmatosbr

    O artigo é lúcido, entretanto convém dar nome aos bois. Afinal é reluzentemente claro quem se posiciona de modo conservador e retrógrado no espectro político brasileiro, para isso utilizando de toda carga de preconceito possível, manipulando a informação objetiva e escondendo seus reais designíos de poder político sob a capa da liberdade de expressão.

    Responda
    1. diogo

      É bom esclarecer que é a oposição que vem usando hipocritamente o preconceito religioso -católico-evangelico- em campanhas politicas. Como foi o caso do aborto em 2010. Serra utilizou-se desse tema de forma equivocada para atrair votos dos "religiosos"

  9. ze

    o problema não é aborto é educaçãose existem dezenas de métodos anticoncepcionais,para que resolver depois que engravida?quem aborta quer é matar mesmo!pois depois da concepção não acontece nada de especial com o ser gerado, apenas desenvolvimento do ciclo natural até a mortese concorda com aborto, tem que concordar com o assassinato, pois matar um feto, bebe, criança ou adulto é a mesma coisa a vida começa na concepçãojá o estupro a história é diferente, pois não houve opção para a mulher

    Responda
  10. antonio

    Se fosse possível prever que esse ser humano seria um político, advogado ou jornalista apoiaria a idéia.

    Responda
    1. Renato

      Ele não seria um ser humano, ele é . Um feto ja é um historia , a vida começa dentro do utero , e não fota dele.

    2. sergiolima

      Se fosse possivel prever q alguém escreveria um comentário tão boçal, eu também apoiaria a idéia..