Colunistas - Tony Goes > O "Pânico" quer pedir desculpas. Já pensou se a moda pega? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz Nunes

    Correção: Rafinha foi defenestrado basicamente por ser sem graça, egóico e sem educação, que não agrada o público. Só está na midia pelos amigos da redação. Igual o conluio comum no meio político brasileiro: aos amigos tudo. Quem é o amigo oculto do Rafinha na redação? Ou não é oculto?

    Responda
  2. flaca

    Isso parece um velho golpe, muito conhecido no jornalismo. Tenta-se uma entrevista com Fulano, não conseguindo, então faz-se uma matéria onde Fulano é citado de forma negativa e aí vem o golpe, quando se diz: - Fulano foi citado e tem todo direito de vir aqui se defender das acusações.

    Responda
  3. Glauber Souza

    Jamais perco 2 segundos da minha vida assistindo este "amontoado de lixo"! Respeito o Emílio Surita e o Bola por estarem na estrada há muitos anos, mas o pânico virou um palco de tira sarro dos outros, desrespeito e falta de discernimento! Sem contar que só passa coisa com gente sem roupa, é uma esculhambação! Falta diretor competente para trazer boas coisas nisto que um dia até que dava pra perder 10minutos assistindo.

    Responda
  4. Tche Rex

    Então, terão de pedir desculpas a 194.946.470 pessoas que ofendeu, ou seja, a população do Brasil Fonte: Banco Mundial - 2010

    Responda
  5. barrabas

    se a moda pega e ate capaz que um ex presidente peça desculpas por dirigir o pais nao muito sobrio.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.