Podcasts > Ciúme não pode ser único responsável por um assassinato, diz especialista Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Um dia vou saber se essa loira tinha 30 ou 38 anos, se era formada em enfermagem ou direito e se era GP ou não. Cada hora o site diz uma coisa diferente
Marido b u r r o; Primeiro dá uma arma a mulher, depois ensina a atirar; Pronto: Faltava o que? Arrumar uma a m a n t e e humilhar a esposa. O que ele queria afinal?
pra mim essa mulher e seu advogado estao tentando empurrar crime passional mas não é.Crime passional a açao é por impulso que não foi o caso.Com certeza ela tem um amante desde os tempos de programa e que deve estar por traz de tudo isso.É só esperar que a policia descobrira.
Mesmo que eu tivesse formação em Psicologia, não seria tão precipitada em afirmar que esse crime teve motivação exclusivamente passional, isto é, baseou-se no ciúme dessa mulher que alega traição do marido. Acho muito cedo para se afirmar isso. Crimes hediondos sempre despertam um maior interesse da sociedade, e as autoridades acabam divulgando muita coisa que, num primeiro momento, deveria ficar restrita ao âmbito das investigações, as quais, neste momento, estão apenas no inÃcio. Va
Do mesmo modo que tivemos em 1981 o filme "O homem que virou suco", temos agora "O homem que virou sashimi".
É isso, o prof. faltou tudo. Não é bem por ciúmes que a pessoa mata; mata em razão de um descontrole emocional, disparado pela discussão que pode ser causa por ciúme ou por qualquer outra razão.
Eu só sei que, mesmo traÃda, se ela resolvesse divorciar-se do seu marido levaria consigo boa parte do império que ele constituiu. Sairia da situação, portanto, nova, bonita e milionária. Todavia, por falta de estrutura psicológica e ganância, talvez, tornou-se criminosa e vai tirar alguns anos de gancho no xilindró.
Não dá para pensarmos o que ela pensou. Ela não pensa como a grande maioria das pessoas. Alguém faria o que ela fez? Pois é... Ela não pensa como a maioria. A moça tem uma mente defeituosa.
eita censura brava da FOIA...............NÃO PUBLICA NADA !!!
Está "na cara". É só olhar para ela que se percebe uma pessoa fria. Parece até afastada de tudo que a cerca. Xilindró nela.
Mal a hedionda ASSASSINA CONFESSA do marido ter oferecido à polÃcia toda dinâmica de sua barbárie, onde a mesma usou sua expert técnica deenfermagem para esquartejar cirurgicamente seu AMADO ESPOSO. Vejo aqui inúmeroscomentários onde os Sherlock,s HOMES TUPINIQUINS dão seus pitacos e opiniõesembasados em falácias e sandices. Isso é PT, Isso é MU/LA, pois falam pelasventas sem menor constrangimento e/ou conhecimento de causa. ISSO É UM TÃPICOCAUSUS de patologia contagiante... Sic
Uma das leis do universo é a lei da semeadura tudo que plantamos de bom ou ruim cedo ou tarde colhemos... ESSE SENHOR ABAN-DONOU A PRIMEIRA ESPOSA E UM BEBEZINHA, NA ÉPOCA, PORQUE ESSA ERA MAIS JO-VEM E BO-NITA, E PELO JEITO Jà ESTAVA INDO PARA A TER-CEIRA ESPOSA O QUE MOTIVOU O CIÃÚMES DESSA SENHORA , MAS NÃO PORQUE IRIA PERDER O "AMOR" E SIM OS BILHÕES, PENSÃO SERIA POUCO PARA ELA!
BE-M FE-ITO teve a primeira esposa abandonou com uma filha pequena, teve a segunda que o ma-to-u, pois detetives pa-gos por ela descobriram que estava se encontrando com a terceira, ja-pa... sa-fa-do... e bu-rro... pois ainda deu ar-ma de presente para esposa queria sempre tro-car de esp-osa, como se fossem objetos en-ve-lheceu era thau agora que quei-me no in-fer-no, tenho com-paixão SIM por pessoas dece-ntes!
Embora seja previsto pena máxima de 30 anos, na verdade, sendo primaria e bom comportamento não ficará mais de 10 anos presa. Ou seja, a pena aplicada será ilusória e a sociedade verá ao final que estavam equivocados quanto a real aplicação da pena. O ideal que as penas fossem aplicadas integralmente fechadas, mesmo que fossem em perÃodo menor
Essa manchete passa a impressão de que você PODE cometer um assassinato, mas não que seja APENAS por ciúme.
Já , já estará em um canal de TV sendo exorcisada por um pastor ,declarando-se arrependida se entregando a Jesus... Sociedade H.i.p.ó.c.r.i.t.a . !
A Pessoa pode até alegar que matou por ciúmes e por raiva no momento da briga, que ja é horrÃvel uma pessoa tirar a vida da outra principalmente do companheiro, mas dai esquartejar esconder o corpo, é muito sangue frio, psicopata, essa mulher não pode viver nunca em liberdade.... imagina uma louca dessa solta!!!!
e o lula que nem precisou do habeas ...esta é a justiça no brasil vergonha de corar a face ..maldição dos portugueses e caratismo dos brasileiros
Essa aà será posta em liberdade logo ou ficará presa numa bela sala confortável, alguém irá alegar insanidade mental e a mesma logo logo estará nas ruas de novo.Tem dinheiro, ja estão até dizendo que a mulher é bonita , loira e rica.Quem confiou por ser esposa, foi o morto, imagino que a mesma deve até ter cortado ( O MEMBRO) do sujeito.
Isso aà é simplesmente um ódio terrÃvel que a cada dia vem só aumentando entre mulhers e homens , por onde a gente anda só se ouve mulheres indo contra os homens ( principamente seus maridos) parece que não há nada mais interessante a dizer, só condenando a raça masculina, então fica difÃcil lidar com um ódio desses, a gente não sabe quando será o ataque, só sabe que um dia será atacado, seja por qual motivo for.
Ninguém mata ninguém por ciúme. Mata por raiva, por desrespeito à vida e à s escolhas do outro... mata por vingança e por ter acredito que havia se casado com alguém que a honraria na saúda e na doença... O problema aà são dois: a incompetência dela em arrumar um marido honroso, honesto e Ãntegro e a incompetência dele em se casar com uma pessoa na qual não conseguiria ser feliz. O fim só poderia ser trágico.
pelo que estou acompanhando o JAPA tirou ela da noite , ele era da noite, então o que esperar para o que iria acontecer cedo ou tarde
É evidente que uma pessoa que comete crime passional, tenha como base uma personalidade fraca e doente, não fôsse assim e as pessoas matassem sempre que traÃdas, e considerando que traição é bem mais comum do que se supõe, todo mundo seria um potencial assassino. A moça mostra na fisionomia um ar de pessoa que necessita de tratamento, nada justifica uma atitude cruel e fria como esta. Ela jogou fora a vida dela, da filha e marido, um futuro bom que poderia ter seja recuperando a relação ou s
Tudo leva à crer em ambição monetária!!,depois de uma bolada entrando em caixa, um seguro de alto valor que a beneficiava,é infelismente!
A empresa nao foi vendida durante o desaparecimento da vitima? nao havera ligacao de uma coisa com a outra?
Não acredito, nem de longe, que essa mulher amasse esse homem! Ninguém consegue ter ciúme de quem não ama. Ela, talvez, sentindo-se ameaçada pela idéia de perder o marido e, consequentemente, todas as mordomias que tinha como mulher dele, não aceitava fazer a divisão, não dele (o marido), mas dos bens que ambos possuÃam e dos quais ela se julgava única dona. Esquartejar uma pessoa que se ama e se desfazer dos pedaços do corpo do ser amado, só em filmes de ficção.
Conseguiu o que com isto ? Assassina bem iniciante mesmo. Como no Brasil nada surpreende mais...no judiciário vai alegar que matou por amor...tirei uns pedaços dele mais matei por amor...Cada dia mais admiro e elogio os EUA.
O cara acabou de vender a empresa por 2 bilhões de reais e precisa um especialista pra dizer que ciume não foi o unico motivo???
cada opinião profunda desses especialistas, fico admirado....basta ler um manual qq de psicologia
Dramatica a situacao,agora a acusada devera responder em liberdade,final, nao foi um crime de aborto em que a vitima, um filho, nao tem como se defender.
Só os psi co tró pi cos fazem que um ser humano aja de forma tão aberrada quanto esta. Mas isso a imprensa não vai noticiar nunca. E perder o patrocÃnio? Verifique os fatos em cchr.pt
Coitado do japa...não percebeu que a esposa era maluca, ele devia ser mto bom né!!!
Ainda que seja uma psicopata, não ha justificativa para habeas corpus, Alem do assassinato ter coragem para esquartejar a vitima é crime hediondo, não interessa se por motivo passional, o motivo real era ocultar o crime. O crime passional torna o assassino um suicida em potencial, mata por desespero, anciando por morrer tambem.
Vamos lá o Habeas Corpus dela vai dizer que ela não tem antecedentes, que tem local fixo de moradia, que ela trabalha, que bla bla bla...... Os desembargadores dirão ela merece responder em liberdade..... e assim o Brasil vai caminhando.....
Essa infeliz mulher deve ter perdido o chão quando soube que o marido a traÃa. E deve ter descoberto isso há pouco tempo, porque pra cometer um crime insano desse sem pensar em como esconder o corpo e nos álibis que a livrassem das acusações, só mesmo movida por uma gigantesca comoção. É o que dá confiar plenamente na raça humana...
Gente, se ela estava sendo chifrada, era só reunir as provas e pedir o divórcio ia ganhar uma grana legal e rapidinho arrumava outro bacana, afinal, pelas fotos meu irmão disse que ela não é de se jogar fora. Conclusão: foi burra.
Não precisa ser "chifrada" para se pedir o divórcio....
Ela fez um bom negócio, é jovem, vai cumprir uns 8 anos de prisão e saira livre. Se tomou cuidado de pegar parte da grana dele antes para fazer um pé de meia vai depois de sair livre por bom comportamento e viver numa boa. Isso se o seu advogado não der um jeito de inocentá-la. A tem mais, até o julgamento, que deve demorar para se concluido nas ultimas instancias uns 10 anos ela vai continuar livvre. As leis brasileiras é feita para proteger os bandidos, ou seja, os que as fazem. Cleptodracia,,
Ciumes? Esta é a linha de defesa dela. Ela matou para ficar com a grana do cara. Quem gosta de homem é sãopaulino, mulher gosta de dinheiro. Ah tenham dó.
Em menos de 24 horas já vai sair o Habeas Corpus.
E mais facil ela ser encontrada morta na cela, suspeita de suicidio, huhum...Quem tem dinheiro é a familia dele, não a dela....
Sai não, Clóvis. Desta vez a parte mais fraca é ela.
Ué, você é o juiz do caso?
É ÓBVIO QUE O CIÚME, NO CASO, FOI O ELEMENTO DEFLAGRADOR PARA O CRIME SER COMETIDO...O QUE AS PESSOAS TEM QUE ENTENDER É QUE POR TRÃS DE UM CRIME PASSIONAL Hà UMA PERSONALIDADE PSICOPATA, DOENTIA E EM DESEQUILÃBRIO...O AZAR DO EXECUTIVO FOI CASAR-SE COM ALGUÉM POSSUIDORA DE TAL CARACTERÃSTICA.
E o azar da desequilibrada foi casar com um "galinha". Então, Vi, aconteceu a tragédia!
Ganânia nãopdoe ser, porque ela é rica e se se separasse, por exemplo continuaria milionária.Ciúmes é provável,mas é provável que tenha sido incetivada e ajudada por alguém ganancioso que estimulou a reação de ciúmes da acusada.Esse alguém pode ter agido até por vingança.A venda da emrpesa sendo engociada desagradou certamente mutia gente.
Era separado, procurou uma mulher da noite para 2º casamento; nada de bom poderia acontecer; a criminosa não queria perder a mordomia e acabou perdendo tudo! Inclusive a liberdade por longos anos....
Pode ser, mas não duvido de que traição seja dela e não dele, que não pode se defender.
Ciúmes????????? Isso e pura ganância?!!!!!!!!!!!!! !!!!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Podcasts > Ciúme não pode ser único responsável por um assassinato, diz especialista Voltar
Comente este texto