Painel do Leitor > PM diz que a Folha errou em reportagem sobre morte de empresário Voltar
Comente este texto
Leia Mais
hahahaha! Esta noticia tá até ruim de carregar e a página tá lenta pra caramba.
Quando a seção "Erramos" virará um site separado do jornal?
A FSP neste caso errou e muito.E pior ,faltou humildade para assumir o erro,coragem para esclarecer os leitores e cidadânia para pedir desculpas à PM do Estado e aos governos democráticos Paulistas que desde 1983 lutam para fazer da PM um exemplo mundial de eficiência e de confiança à serviço da paz e da segurança dos cidadãos.
Attila Jr, ó senhor da sabedoria; Sim, se me sumirem com coisas algo eu ligo "pros mano". Pqaà eu consigo reaver meus bens. Se eu ligar pra 190 eles achammeus bens, rancam $$$ dos meliantes e eu fico sem ver minha TV e outrascoisas. Vc liga pra 190? Tu és meio fora da realidade. Ou pessoa com muita fé. Provavelmente os dois.
Quando eu precisar de segurança eu vou pedir para o Alexandre Haydu. Ele se acha o máximo e talvez deva ser. Mas provavelmente é mais um imbecil que acha que a lei é enfeite. E tem gente que ainda acredita que basta ligar 190 que vai aparecer um monte de viatura pra te defender... VAI NESSA! e depois me conta.... Mané.
Pena de morte não existe no Brasil.Quero ver pessoas que hoje aprovam assassinatos continuarem com a mesmaopinião quando a "pulicia" confundir um parente com malfeitor.Parem de defender atos ilegais! A lei existe para ser cumprida e é isso que diferencia uma horda de animais de um paÃs civilizado e democrático.
Parece que o povo está achando lindo polÃcia aplicar pena de morte. Parece que o povo não quer ver a lei sendo cumprida.Só fico um pouco decepcionado pois essas pessoas acham que NUNCA vai acabar acontecendo com seus familiares.A hora que a policia meter fogo em parentes dessas pessoas, a opinião delas muda imediatamente!Se nós, como brasileiros, acharmos correto que a lei NÃO seja cumprida... O que poderemos cobrar das autoridades?Podem achar que matar bandido é lindo. E quando confundirem?
Nossa...esse Caramante se supera a cada dia! Cara arruma fontes melhores...desse jeito você não dura muito no jornal.
Um pedido de desculpa cairia muito bem!! Mas, cadê a humildade, né ??
ANDRÉ CARAMANTE ! Na segunda feira ele escreveu que policiais fizeram isso. Agora vem a tona que foi a mulher do cara. Esse repórter perdeu toda credibilidade quando decidiu deixar de informar o cidadão e tão somente criticar a polÃcia. Ele esquece que os muros da nossa liberdade ainda são guardados pelas forças do Estado. O dia que essas forças decidirem descer desses muros, estaremos todos entregues nas mãos de marginais fascÃnoras. OUVIU ANDRÈ CARAMANTE !
vergonhoso a folha...ou diriamos os papelote de sao paulo... jornalismo de baixo escalao...tentando danificar imagem da pm lamentalmente
onde passa boi passa boiada... se errou nisso, o que dirá em outros casos....
Todos sabem que a Pholha ODEIA a PM. Quando precisam, chamam o Eu Sou da Paz.
A PM vive matando pessoas e nem se preocupa em mudar a conversa fiada. É sempre a mesma coisa "-A pessoa reagiu e a policia atirou revidando". Essa mesma PM executou sumariamente uma pessoa recentemente. Pra quê iremos perder tempo ouvindo o que eles têm a dizer? Prefiro acreditar no jornal. O jornal não fica matando pessoas e dando desculpas esfarrapadas.
Daniel aloprado
Quando vc precisar de segurança chama os defensores dos "direitos dos manos", senta e espera!!! Se vc preferir, pode chamar este jornalista tbém!! Parece que vcs tem muito em comum!!
Quando uma RAPA DE MALAS entrar em sua casa, não chame a PM. Chame o PCC. Ao que tudo indica você não sabe à quem recorre quando necessita de ajuda. Certamente chama o PCC ou outra facção em qual confia e a substitui pelas FORÇAS DE SEGURANÇA PUBLICA - Policia Militar, PolÃcia Civil ou Guarda Civil Municipal.
Alguma surpresa na postura desse veÃculo?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > PM diz que a Folha errou em reportagem sobre morte de empresário Voltar
Comente este texto