Televisão > SBT perde etapa em briga com Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor Voltar

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  1. Fernando

    Isso é perseguição. Se o programa premia as crianças que ligam com Playstation ou uma Barbie, deveria dizer que o prêmio é um videogame e uma boneca? Isso é ridículo! O prêmio é prêmio e deve ser anunciado seu nome seja ele qual for. Propaganda dirfarçada? Quer mais propaganda disfarçado do que o Auto Esporte da Globo, que faz anuncio de veículos disfarçado de reportagem. Lá ninguém fala nada, mas mexer com o playstation de um programa infantil essa calhordada mexe. Absurdo isso.

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  2. paulolescaut

    Que se saiba a Sony nunca pagou um centavo ao SBT pela vinculação do nome. Era um prêmio, como ganhar uma Ferrari ou um pote de Nutella, ou biscoitos Maizena. Só no Brasil que anciãos ultrapassados julgam ser videogame um artigo genérico ao qual não se imputa marca cotidianamente. Aliás, no Brasil videogame é taxado como jogo de azar.

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  3. WELLYVER

    playstation, playstation!!!!

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  4. alexx

    Molekke feio do k.ct, pouta merd@! Para de assustar a gente, ô coi--sa fei@!

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  5. marco sanches

    não entendi POORRA nenhuma q propaganda ???

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    1. dantass

      A legislação brasileira, dentro do Código Tributário, da Carta Magma (CF) e outras leis especificas cobram impostos sobre toda a publicidade nacional. O SBT aproveitoum a "brecha" de criar "concurso cultural" e dar prêmios para as crianças, só que esses prêmios tinham a sua marca divulgada de forma subliminar, onde as crianças ficavam com os nomes dos produtos na cabeça e era o terror de nós pais nos Shoppings, alem do mais o SBT sonegava impostos referente a publicidade desses produtos. /p

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