Painel do Leitor > Rio+20 deve repetir fiasco da Eco-92, acredita leitor Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. SENNA

    O País do desperdicio e da ganância é também o país da incompetência. Enquanto partidarizada a questão ambiental, enquanto os governos estiverem submetidos ao capital multinacional o foco será o lucro e não o meio ambiente.... O meio ambiente não resiste a fome, nem a miséria, nem ganância!

    Responda
  2. alcides

    Devem estar envolvidos nesse evento 5.000 mil pessoas ou mais entre os oficiais e representantes de todas as Nações, que vão participar dos vários grupos de debates e analises do Eco sistema do Planeta.Agora eu pergunto será que no meio de todo esse grupo existe alguem voluntário que vai estar presente sem ganhar dinheiro para participar, participar para defender um planeta mais limpo sem poluição e destruição de sua Natureza!

    Responda
  3. ReacionarioRS

    Assim não é possível! A Eco-92 foi um evento formidável, haja vista que reuniu, pela primeira vez, praticamente todos os mandatários do planeta para discutir desenvolvimento sustentável. Concordo que a Rio+20 está esvaziada, pois os líderes dos países mais poluidores não estarão presente. Está na hora dos formadores de opinião alertarem as massas que a questão ambiental não tem matiz ideológica, é problema de todos os tripulantes e passageiros da Nave Terra.

    Responda
  4. Antonio José

    Precisamos descer do pedestal e entender a NCM O que esse brasileiro percebeu é que pode tornar a sua vida mais confortável através de bens de consumo que podem ser adquiridos de imediato sem torrar todoseu orçamento. O crédito possibilitou essa virada e consolidou o que chamamos deNova Classe Média Brasileira. Também conhecida por Classe C, a NCM representa a maioria de consumidores emtodas as categorias de consumo: móveis e eletrodomésticos, alimentação ebebidas, roupas e cal

    Responda
  5. Antonio José

    Gostaria de saber onde a FSP acha esses leitores...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.