Ambiente > Presidente francês alerta para "risco de fracasso" da Rio+20 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Wat

    Conferências pacíficas da ONU não são importantes, explodir o oriente médio que é importante. Com uma mentalidade assim, qualquer conferência fracassa.

    Responda
  2. RobertoMelo

    O objetivo é S A L V A R o planeta de nós mesmos. Cada país terá que encontrar a sua própria solução para o problema.Não existem fórmulas prontas. O que é bom para o Brasil não é necessariamente bom para a Tailândia, ou para o Irã, etc... Até porque o Brasil não tem um projeto próprio. Só para lembrar: 50% das residências do país não Têm saneamento básico . Nas que tem saneamneto básico apenas 5% tem esgoto tratado. Brevemente as águas dos oceanos ou serão amarelo xixi, ou marrom kokô.

    Responda
  3. caliman

    Parece que o povo francês fez  a esacolha de um ....falastrão. A rio +20 pode até não dar cert mas a Siria seria certamente o ultimo motivo para tal.

    Responda
  4. Marcos

    Se cada pais, a comecar pelo nosso, comecasse a criar decencia na cara, pararia de fazer discurso para os outros e trataria de fazer a licao de casa, e muito bem feita.

    Responda
    1. 2013

      Concordo que um monte de engravatados num evento como esse não vai adiantar muita coisa. Agora uma coisa eu digo: indivíduos consumidores vorazes fazem a sua parte? Comem como porcos e desperdiçam comida (depois recorrem a lipoaspiração ou remédios para emagrecer!); desperdiçam água e energia elétrica; querem uma coleção de carros na garagem (se é que tem garagem...); nada se importam com o lixo enfim... estão pouco se lixando para o meio ambiente!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.