Folhinha > Conheça novo canal para crianças, que estreia dia 15 e promete programação sem violência Voltar
Comente este texto
Leia Mais
poxa, é uma pena que só se ache patrocÃonio pra programa de pul taria, e por isso tenham q passar esta programaçao na tv paga. Bem q a globo poderia colocar este nv canal na tv aberta!! As crianças estão tao carentes de programas infantis, por isto temos q pagar pra ter esta opçao! cadê as empresas que fazem produtos pras crianças??? Ajuda ai Ô!!
poxa, é uma pena que só se ache patrocÃonio pra programa de pultaria, e por isso tenham q passar esta programaçao na tv paga. Bem q a globo poderia colocar este nv canal na tv aberta!! As crianças estão tao carentes de programas infantis, por isto temos q pagar pra ter esta opçao! cadê as empresas que fazem produtos pras crianças??? Ajuda ai Ô!!
TV Globo à serviço do paÃs. Parabéns, diretores.
Engraçado falar que não vai ter violência no canal, afinal já foi confirmado desenhos como He-man e She-ra que estava sendo exibido no canal pago Tooncast e que parou de exibir justamente pq está indo para o Gloob. De uma certa forma esses desenhos tem sim uma certa dose de violência, ou a luta que é feita entre o bem e o mal nesses desenhos e um falando que vai invadir e outro falando para não invadir o seu reino? Querem se mostrar falando que se importam com os desenhos sendo que são iguai
Maluco, não sei não, mas tú, no lugar de assistir He-man, Thundercats ou Caverna do Dragão, deverias brincar de chazinho ou de casinha com sua irmãzinha.
É mais uma opção para as crianças. Quem não gostar, basta trocar de canal. O que não pode é fazer crÃtica sem nem ao menos conhecer o que se passará no Canal. Só porque é a Globo? Para mim, aqueles que criticam, sem nem ao menos ver, só porque tem opinião formada é que nem cavalo com tapa olho. Só consegue ver uma direção.
A idéia é válida, mas já existe algo assim na TV aberta, e se chama TV Cultura, que além de divertir sem violência e apelo sexual, também ensina a a criança.Indiferente da Tv, o que NÃO pode é delegar a um eletrodoméstico a educação e formação de uma criança. Nisto os pais são insubstituÃveis.
Não sou a favor da completa exclusão de cenas de crime ou de romance em canais voltados para o público menor. Claro que também não sou favorável a carnificinas ou cenas de pornografia explÃcita as 7 da manhã, mas nem tanto ao céu, nem tanto a terra. As crianças precisam ter o seu lúdico e imaginação estimuladas sim, mas também precisam saber que a vida real atualmente não é tão bonitinha quanto possa parecer. Não podemos criar nossos filhos para viverem presos e incapazes de enfrentar o mund
Aliás, sou da opinião de que se a formação familiar for boa, pouco importa o que se vê na televisão, o que se joga nos videogames, enfim. Um filho bem orientado tem uma chance muito menor de ser ludibriado pelas armadilhas da vida e, via de regra, sabe lidar bem com situações adversas. Mas orientação no tempo certo, claro, não adianta tentar explicar como os bebês nascem para uma criança de 3 anos ou os efeitos das drogas para um menino de 5.
Saudade do tempo dos Jet/sons, Flints/tones, Zé Bus/capé, Corrida ma/luca,Formi/ga Atô/mica, Os Impo/ssÃveis, e outros que não me lembro agora. Muitagente cresceu vendo estes desenhos "com certa dose de vio/lência,tra/paças e pa/queras". Sem contar os eternos Pi/ca-Pau, Perna/longa e Tom eJer/ry. Que eu saiba ninguém virou psi/copata por causa disso. Naquelestempos existia ainda algo que hoje é difÃcil de encontrar: segu/rançanas ruas.
Tão por fora dessa criançada de hoje... Esse canal não vai ter um vida longa pode apostar.
Na minha infância, brinquei com re/v/ó/lv/er de plástico, assistia às peripécias do Pi/ca-P/au e muitos outros desenhos com tombos, chu/tes, ti/ro/teio, e não me tornei um psi/co/pa/ta. Essa moda de politicamente correto já cansou. Eu não deixaria meu filho assistir a esses canais infantis sem violência.
Continuação -- Crianças não são idiotas. Elas sabem o que é ficção e devem ser educadas pelos pais, não pela mÃdia.
Tem que se repensar a maneira de como crianças estao sendo educadas neste Brasil as ligaçães com a natureza não mais existem caminhadas na mata,no campo, escoterismo,natação,cavalgar,p raias, vida em familia sem bebidas alcolicas,não há melhor forma de se construir seres humanos completos, humanizados,formidaveis se não conectados com a natureza,unicamente o que se discute é a televisão como forma obrigatoria de se viver a Globo fez e faz lavagen cerebral a sociedade não sabe mais para onde
Não vai durar uma semana!
Tem que se repensar a maneira de como crianças estao sendo educadadas neste Brasil não ha mis ligaçães com a natureza as caminhadas na mata,no campo, escoterismo,natação,cavalgar,p raias, vida em familia sem bebidas alcolicas, não há melhor forma de se construir seres humanos completos humanizados seres formidaveis conectados com a natureza,unicamente o que se discute é a televisão como forma obrigatoria de se viver a Globo fez e faz lavagen cerebral a sociedade não sabe mais para onde ir.
Quem começou com essa porcaria de programação foi a grrobo e agora estão assumindo 1/2 culpa, me poupe ... minhas crianças nem sabe o que é esta tv, viva discorevy kids...
Deveriam se espelhar no conteúdo infantil da tv Brasil... Não só desenhos, mas programas que informam e divertem.
Acho bom os pais ou responsáveis tenham opções para as crianças. Só espero que não apareça algum congressista ditador querendo criar uma lei para impedir criança de ver isso ou aquilo na tv.
Programação sem violencia mais tendenciosa pro Yanke Syonista que é pior que tudo!!!!
programação para crianças lunáticas, que vivem num paÃs com mais de 50 mil ass4ssinatos ao ano, e a violência campeia.
Nossa, que comentário ignóbil.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Folhinha > Conheça novo canal para crianças, que estreia dia 15 e promete programação sem violência Voltar
Comente este texto