Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. lucas fernandes

    Pelos comentários inicialmente postados . Creio que as pessoas conheçam muito bem a vida pessoal de Jô Soares.Sempre admirei e continuo admirando o trabalho do mesmo.Gostaria até que o mesmo votasse a fazer programas Humorísticos na TV. E o exame da OAB. Tem que ficar mais difícil ,pois nossos advogados . Deus me Livre.

    Responda
  2. neri

    Esse aí se acha gênio! Medíodre, linear... Assisit uma peça cuja a direção levava a sua assinatura, nunca vi direção mais linear. O Ego desse senhor é imensurável nem ele se suporta e ainda tem mulher que caia na lábia desse... Tem pai que é cego!

    Responda
  3. Danebakiss

    Jô e seu humor clichê clichê clichê.... ohhh saco!

    Responda
  4. Deusdete Pereira dos Santos

    Raramente uma pessoa de família pobre no Brasil, por melhor que seja no humor, no canto, entre outros, faz sucesso e ganha muito dinheiro. Por que? Porque as empresas só valorizam, como já disse, pessoas oriundas de famílias bem sucedidas. O velho Jô é ruim como homorista e também não é bom como entrevistador. Como entrevistador só sabe falar de teatro, quando se trata de uma entrevista no campo científico se perde, logo termina a entrevista. Chico Anísio sim, era bom.

    Responda
  5. Nico Loumax

    A história será justa com esse inepto.

    Responda
  6. Flávio

    Já gostei desse sujeito há uns 15 anos, mas agora o acho insuportável. Todo mundo dizia que ele era arrogante, mas eu não achava. Prestei mais atenção, e acabei dando razão à maioria.

    Responda
  7. VASCO VASCONCELOS

    Tinha admiração por esse cidadão até q no ano passado ele se prostituiu ao defender a máquina de arrecadação da OAB, o caça-níqueis Exame da OAB, juntamente com Demostenes e Perillo, sendo q estes últimos rejeitaram a PEC 01/2010 e o PLS 186/2006 q iram banir a excrescência do caça-níqueis Exame da OAB, cujo faturamento é de fazer inveja a máquinas caças-níqueis do Cachoeira.Qualidade de ensino se alcança c/a melhoria das Univ. capacitação dos prof. melhormento das bibliotecas.Fim Exame OAB.

    Responda
  8. edi

    Arrogante, deve ser pai,irmão, ou filho do Faustão e do Galvão...

    Responda
  9. koky

    Heeeeeee... povinho! O Jô é o diretor da peça de Mauricio Guilherme que já li e é excelente e os ingressos ainda estão caros mas pelo menos não é os R$240,00 que a Marisa Monte cobrou em Porto alegre pelo seu show depois de durante 6 anos não dar a minima satisfação para seu publico. Quanto ao Jô soares é um excelente diretor de teatro já que como comediante e entrevistador, perdeu a graça.

    Responda
  10. Gustavo Moreira

    Se o ingresso fosse gratuito, ainda assim sairia caro pela perda de tempo, rs.

    Responda
  11. renato reis

    O velho e sem graça, já era tempo de se aposentar, faça esse favor ao telespectador.

    Responda
  12. Marcos

    O seu texto infringe os termos de uso do serviço e por isso foi removido.