Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. 2013

    O governo tem que meter o fedelho! Só agora pensaram nisso? Vejo os novos lançamentos e todos com milhares de metros quadrados de grama a serem irrigados com água tratada, água de chuva que não é captada, separação de lixo, lâmpadas acesas durante o dia e ZERO de sistema de aquecimento solar! Sem contar condomínios de luxo: deveriam ser obrigados a manter uma caixa de compostagem de lixo doméstico!

    Responda
  2. Observadordepirata

    No que depender do governo esse papo de "verde" é só retórica de palanque! Vamos lá: uma lâmpada de led paga quanto de impostos para custar o que custa? No exterior custa um terço desse valor. Não existe nenhum estímulo para paineis solares fotovoltaicos. Soluções ecológicas se tornam um martírio, pois são caras e oneradas por impostos absurdos. É muito blá , blá., blá e são poucas as medidas concretas de ajuda a quem quer fazer a coisa certa! Governo no Brasil não acerta uma!!!!!

    Responda
    1. 2013

      Sem dúvida há um motivo (= propina, comissão) para o governo deixar esse assunto de lado!

  3. Marcos

    Quanta piada. Construtoras gigantes que somente visam a ganância pelo lucro. E ainda por cima querem apelar ao consumidor que estão "surfando" a onda verde. Hipocrisia é pouco.

    Responda