-
luiz carlos quintino
O filme deixa várias perguntas no ar, não no sentindo da humanidade, mas sim da propria historia contada. Efeitos maravilhosos, historia fraca e sem nexo. *** Fraco .
-
cassiocan
Gostei do filme. Possui menos ação que os outros, é mais filosófico. Quem assistiu o primeiro vai gostar, sobretudo a geração acima dos 35 anos. O filme em 3D está muito bem feito. Existe alguns momentos que poderiam se aprofundar mais, mas acho que evitaram polêmicas, principalmente com os religiosos e adeptos às teorias de Darwin, o filme puxa mais para o lado do criacionismo, que mesmo assim deixa dúvidas tanto nos cientistas do filme quanto no público. Ficam perguntas no ar, o que é lega
-
roger
esse filme é um verdadeiro presente
-
roger
muita gente não entendeu ainda que esse filme veio apenas pra explicar o alien o oitavo passageiro e apenas isso o resto q aparece no filme são extras depois de 30 anos ridley scott nos dar o presente de explicar de onde a nave alienigena veio e pq a nave caiu naquele planeta ,o problema no alien o oitavo passageiro é q o filme começa no meio ,o momento que a nave nostromo capta o sinal da nave alien e então desce ao planeta pra investigar esses detalhes que vai ser explicado no prometheus
-
pitu
assisti ao filme ontem aqui de Londres e nao gostei da trama. efeitos sao bem bacanas mas a estoria e cheia de furos. Acho que a conexao com Alien foi desnecessaria e criou problemas de juncao com os outros filmes da serie.
-
Marcelo
Na verdade, o objetivo de "Prometheus" é justamente explicar como a surgiu a espécie dos "xenomorphs" que aparece em "Alien". Apesar dos "furos" , a história é compatível com o filme de 1979 dirigido por Ridley Scott, mas não com a "prequel" alternativa Alien v. Predator, que Scott considera apócrifa e não parte da série original.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.