-
Carolina F.
As vadi@s pouco se importam com a sua opinião tontinha de homenzinho chato.
-
Sargenta Pimenta
Outro detalhe cretino desse texto, é que ele mesmo não sabe do que fala: diz que "ser v a d i a" significa tanto ser promíscua, se relacionando com vários, como também apreciar a submissão sexual na cama, sendo que uma coisa não tem nada a ver com a outra - no próprio exemplo que ele cita, o livro "Fifty Shades of Grey", o casal é estritamente monógamo. No fim das contas, o sujeito não diz a que veio esse texto esdrúxulo.
-
Sr
Mas que c@g@d@, Pondé! Ou melhor, CA-GA-DA!
-
Chiquinho
Sérgio, invejo a sua fabulosa resposta. Nota @+, digo A+.
-
-
Sargenta Pimenta
Quem leu todo o artigo, entederá: esse entro para a lista das piores coisas que já li na Bolha. E esse inútil enche a boca pra dizer que é filósofo...
-
milton bizzi
usei a palavra "sexo" em comentário sobre homofobia e sofri censura prévia do site!!! isso é liberdade de pensamento??? vcs são ridiculos!!! tentam impor um ditadura "bicho grilo", onde só é permitido concordar com libertinagem, viadagem, uso da maconha etc... se discordo sou atrasado, retrogrado...quem quer ser moderno????só porque tá na moda??
-
Me gusta no trabajar
Prezado autor,a sua interpretação está totalmente errada. Nós usamos @ em vez de "a" apenas para enganar a censura do "respeitado" veículo de imprensa para o qual o senhor trabalha.
-
Anna
É isso mesmo!!!!! e essa gente da dita !inteligencia" sempre procurando pelo em ovo, chifre na cabeça de cavalo,........... kkkkkkkkkkkkkkk
-
-
Sebastião Simionatto
Se entendi o objetivo da declaração do policial Australiano que deu origem a Parada das V@di@s é que a mulher se vestindo insinuantemente desencadeia ataques de homens com problemas emocionais e psicológicos relacionados ao sexo oposto. O objetivo do policial era correto. Mas! A ciosa se desvirtuou e agora virou reafirmação das v@di@s. Uma coisa não tem nada que haver com altura! Caso alguém ataque um v@di@ ele pode declarar que ela se vestia de modo excitante e irresistível.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.