Tec > Microsoft, Nintendo e Sony querem videogame como central multimídia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Barbarella

    Então tá

    Responda
  2. Manoel Jorge

    Eu já uso meu PS3 como central multimídia, e a integração do PS3 com o PSP já existe há muito tempo, só que foi sub-aproveitada pela Sony e pelos desenvolvedores de games. O PS Vita, que é bem mais potente que o PSP, promete uma renovação nessa integração, que parece que finalmente terá uma boa utilização.

    Responda
  3. Raphael

    A $ony liberando o console pra terceiros é coisa difícil de acreditar. O PS3 já funciona há muito tempo como media center, e muito bom por sinal. Mas só com uso de homebrews. Se depender só de software original, o PS3 não consegue ler uma simples legenda de um vídeo em pendrive, quanto mais rodar vídeos localizados em um PC em rede WiFi, como o PS3 Media Server permite fazer.

    Responda
  4. FábioComentador

    A ideia da Microsoft para o XBOX 360 é interessante. Mas no Brasil os serviços adicionais de lazer como filmes e tv ainda são escassos. Basta entrar no site do XBOX Live e comparar os serviços fornecidos a países como Itália, Espanha e USA com o Brasil. Não tem praticamente nada aqui.

    Responda
  5. Náufrago da Web®

    Quanta papagaiada... enquanto isso o Facebook e a Zynga faturam bilhões com jogos que remetem à época do Atari...

    Responda
    1. pedro henrique oliveira barboza

      os jogadores casuais que são uma grand parcela dos gamers que gostão desses jogos , ja os mais hardcore preferem um PS III ou Xbox e jogos como call of dujamais trocariam eles por uma colheita feliz....

    2. Rafaela Borges

      Felizmente o mercado ainda não é composto só pelos casuais.

  6. Aislan Luiz Wendling

    Já uso como media center o "antigo" Wii. Existe uma comunidade grande de programas para Wii, é só procurar. Por exemplo, eu utilizo o MCW que acessa meu computador por wi-fi, para assistir filmes e séries e navegar na internet. Quem vê acha que minha TV é uma dessas modernas...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.