Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. pedrorocha

    LUIS VOLTA A ESTUDAR FÍSICA QUE VC GANHA MAIS.

    Responda
  2. pedrorocha

    O holocausto matou em 4 anos 6 milhões de pessoas, algo em torno de 120.000 pessoas por mês. A Alemanha teria gastado no holocausto em torno de 60 milhões de litros de combustível, deixou de abastecer Panzer e aviões nas Frentes de batalha do Norte da Africa, Europa e na invasão da Russia para carbonizar corpos. Tudo isto em menos de 6 campos de concentração. Para bom entendedor meia palavra basta.

    Responda
    1. pedrorocha

      Luiz, eram SEIS campos de concentração de EXTERMÍNIO nazistas, isto contado pelos Aliados. Varsóvia, Treblinka, Sobibór, Maly, Majdanek, Auschwitz e Belzec. Sendo a maioria deles construidos a partir de 42. O que daria em média 3 anos de funcionamento para cada campo. Não sou antisemita, muito ao contrário, mas a nação Judia não precissa de comoção, muito menos de mentira para se sustentar. A VERDADE sempre deve sobrepujar a MENTIRA. O cálculo quanto a quantidade de combustível é cient

    2. luiz carlos toledo

      Você tenta desmentir informações falsas que você mesmo faz, por desconhecer totalmente o assunto. Não acredito que seja neonazista, mas com certeza entende tanto de história da II Guerra quanto eu de física quântica. Quem disse que foi em 4 anos e seis campos, quem disse que foi gasto esse combustível?

  3. Edson tarram

    Ta ai uma excelente oportunidade cultural e educacional para todos que defendem a ditadura e outras formas de opressão; em conhecer o efeito devastador que esse tipo de sistema provoca na sociedade, além da violência física e moral, o atraso geral.. É bom esse tipo de iniciativa, para que todos lembrem e jamais deixem acontecer de novo!

    Responda
    1. JefersonJr

      De acordo. Só acho que deveriam divulgar mais esses tipos de eventos, para que Não Se Esqueça, Para que Nunca Mais Aconteça!