Ambiente > Brasil reduziu desmate ilegal em 77% desde 2004, afirma Dilma Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. psiu

    e só porque a sargenta falou, tu acha que eu acredito.... falei.....

    Responda
  2. sachs

    Quando não houver mais matao desmatamento será 0%

    Responda
  3. Morcego

    Depois da anistia a desmat/adores e regras absurdas de diminuição de áreas preservadas,o gov. quer passar a imagem de santo q cuida das florestas!Ora,o gov. brasileiro deveria ser implacável no desma/te e reduzir a 0% o desm/ate ilegal!Isso é um dever do país para c seu povo e para c a humanidade.

    Responda
  4. Rê

    Que piada....A enviada do Demônio de 9 dedos tem que tomar vergonha na cara dela...Não tem mais desmatamento ilegal é?No mesmo jeito que 60% dos brasileiros são da classe média?

    Responda
  5. nel

    "DESMATE ILEGAL"???? - QUEM TEM UM MÃNIMO DE CONHECIMENTO, SABE QUE TODO E QUALQUER DESMATAMENTO DEVERIA SER ILEGAL!!!

    Responda
  6. Jose' Queiroz

    Deveria combater as drogas tambem, pois e' o uqe vem tirando o sono da familia brasileira, pois desde o inicio da gestao molusca nad ase fez ao contrario abriu as portas e hoje o Brasil esta' contaminado de drogas ate' nos mais distantes rincoes do norte e nordeste, qualquer cidadezinha com apenas uma rua vive a merce das drogas, gracas ao lu/lismo.

    Responda
  7. marun mahfud

    Posso conferir a realidade e essa estatística? Como faço? Mas não é com os números viciados de gabinete. É só me avisar.

    Responda
  8. marun mahfud

    Como sempre, quando desmistifico a CASA GRANDE (v. Mino Carta) esse jornal se borra todo.

    Responda
  9. marun mahfud

    É duro de aturar esses especialistas em estatísticas. Isso e quase tudo do seu governo é muito pouco. Por acaso deu a declaração para soltar mais uma pesquisa de popularidade armada? Pensa que todo o povo usa barba e tem carteirinha? Vai pedir ao papai Lula para dar uma força? Não enche o saco.

    Responda
  10. Hélio Pereira

    A Embrapa desenvolveu diversos tipos de sementes adaptadas a todas as Regiões do Brasil,permitindo um grande aumento de Produção,por outro lado o Plantio Direto possibilita a economia de Fertilizantes e garante um volume maior de Produção,tudo isto sem aumentar a área plantada. Na Pecuaria a mesma coisa,novas tecnologias permitem que se coloquem 10 cabeças de Gado por hectare,onde antes se colocava apenas uma. O Brasil pode triplicar a Produção de Grãos e Carne sem derrubar nen

    Responda
  11. antenado

    Me permitam duvidar quanto ao levantamento, pois se já chegaram a revisar indice de crescimento do PIB na era lula. Detalhe, trasncorrido um longo periodo...

    Responda
  12. CAVIRE

    EU IA DIZER QUE O PT LEGALIZOU O DESMATE, MAS CHEGUEI ATRASADO. O DESMATE DEVERIA SER ZERO, O REPLANTE, 100%. PORQUE TEMOS SECA EM LOCAIS ONDE NÃO HAVIA ? PORQUE O NUMERO DE SECAS AUMENTOU ? PORQUE O TEMPO DE DURAÇÃO DAS SECAS AUMENTOU ? SIMPLES : O AMAZONAS ESTà CADA VEZ MENOS PROTEGIDO PELAS MATAS.

    Responda
  13. Edson tarram

    Nunca o avanço foi tão grande nesse PAIS... " PRA FRENTE BRASIL"

    Responda
  14. sachs

    Se o desmatamento for legalizado, o desmatamento ilegal será ZERO %

    Responda
  15. LD

    Pagando bem tudo é legalizado, alias aí esta a diferença de legal ou ilegal. Areas Indigenas são consideras reservas ambientais agora?

    Responda
  16. petralhissimo

    Dilma vc assistiu ao programa da Eliana no SBT? Viu a diferença entre a vida nos EUA e a nossa? Quando a gasolina aqui vai custar o que custa lá?

    Responda
  17. RobertoMelo

    Só se foi em lulalândia e em dilmalândia. Na China antiga quando o imperador pergunta va a seus minsitros como estava o povo eles respodiam: o povo ama o imperador. Deu no que deu. Assim deve ter feito LaDilma : Srs min como está a amazônia ?

    Responda
  18. J.Mazzio

    Simples.... Ela só legalizou o desmatamento!

    Responda
  19. Alexandre L.

    Agora é tudo legal.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.