-
Gabinete do Dr Montenegro
Russell, The Authority, Godric*, Jessica, a antiga Rainha, Eric, o bebê misterioso e principalmente Pam... Os coadjuvantes melhores até gora foram a bacante Maryann, além da ótima Marnie da última temporada. São esses que contam.
-
Gabinete do Dr Montenegro
A série é maravilhosa. Empolgante e sexy. Tb não gosto do excesso de criaturas, ex: os lobisomens e as panteras são totalmente dispensáveis, dá vontade de mudar de canal quando eles aparecem. Mesmo assim, continuo FÃ. Principalmente ao olhar ao lado e ver tantas séries idiotas e com personagens sem consistência. Meus parabéns à HBO pela estreia simultânea, com áudio e legendas. (Ao contrário da TNT-HD, que não botou legendas na estreia de Os Borgias - outra fenomenal série). /
-
Jonas Rimmer
True Blood é um panfleto de apologia ao homossexualismo, criado pelo produtor, roteirista e ativista gay Allan Ball. A quantidade de personagens gays é tão grande, que daqui a pouco todos, sem exceção, se tornarão homossexuais. Ah, esqueci de falar que os personagens gays são invencíveis.
-
cemaia
eu achei que a série começou bem e foi piorando. é como o autor do artigo diz.. hoje já quase não há humanos. Todo mundo é vampiro, fada, shapeshifter, lobo, bruxo, espírita, etc.. Virou uma bagunça! Sem contar nos vários momento de porn0grafia light. às vezes o episódio quase não tem história... é todo mundo só se comendo pra todo lado.
-
cazalberto
Vai ser um tal de um comer o outro e vice-versa, pra ninguém botar defeito! Finar de contas os dolares tem que ir para roliude pois lá tá fartando grana. Nóis aqui de baixo da linha do equador back-yard temos que pagar. hahahaha.
-
peppejatireiavela
Ainda não assisti ao primeiro episódio da nova temporada, mas True Blood não é o mesmo desde a primeira temporada. A segunda foi ruim, a terceira teve seus momentos e a quarta conseguiu ser um pouco melhor que as duas anteriores. Entretanto, foi uma pena o que fizeram com o personagem do Eric. Espero que ele retorne as origens. E outra, essa de "uma mulher e dois caras" já deu. Ta na hora de inovar e deixar o clichê do clichê para lá.
-
Paula Facchini
E tem como se afastar mais da realidade sendo que é um seriado de vampiros???
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.