Ciência > Depravação sexual de pinguins chocou explorador Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quem nunca foi um pouco pinguim que atire a primeira pedra.
Eita, achei bacana essa matéria, deveria ter link para o estudo completo dele. InteressantÃssimo o lance da necrofilia. Nunca tinha ouvido falar sobre isso.
eu me choco com a depravação sexual humana da atualidade !
Comparar o nossa falsidade moral, com a verdade sexual do pinguin, é que é estranho mesmo.
A revista Superinteressante provocou o mesmo furor entre os evangélicos a alguns anos atrás ao falar de comportamento homossexual entre os animais. É que os crentes gostariam que existisse alguma correspondência entre o livro tolo deles e natureza.
Pelo jeito, o choque do explorador com a depravação sexual dos pinguins ofendeu homossexuais, pedófilos e necrófilos. E os direitos GLBTPN?
Como se ele fosse uma dondoca de costumes "vitorianos"....!
Esse pesquisador era um tremendo ignorante. Só existe depravação no mundo racional, para quem tem consciência, sabe oq tá fazendo, ou seja no nosso mundo de humanos.Animais irracionais não são depravados, eles não podem analisar seus próprios comportamentos, agem simplesmente por instinto.
Contrariando o julgamento facil, Geoge Murray foi um grande pesquisador, no melhor sentido. Seus valores morais são bizarros aos nossos olhos, porém isso não o impediu de registrar objetivamente suas observações. Apesar do tempo transcorrido, seu trabalho ainda é a referência no gênero. Bem mais ridÃculos são os criacionistas atuais que contestam o modelo darwinista sem nenhuma base objetiva e não sabem separar suas convicções morais das evidências observadas.
Para mim tem dois tipos de fanáticos grande parte de religiosos que não usam a razão e tem pouca instrução.Segundo aqueles que tem "fé" cega em "teorias" da ciência como se já fosse fato. Existem muitas teorias cientÃficas que seus adeptos defendiam como se fosse uma realidade e depois de séculos viu que não era plausÃvel. Os cientistas com toda a tecnologia e "ambiente perfeito" que "imaginam" que seria o cenário da terra no passado não conseguem criar nem uma única célula em laboratório.
RidÃculo é vc ainda acreditar em Darwnismo, com o avanço de hoje da genética.
Quais são as evidências que suportam o modelo darwinista além de meras conjecturas baseadas em comparações anatomicas entre diferentes espécies? O que os evolucionistas não sabem é separar as diferentes formas de criacionismo. Ainda se prendem ao bom velhinho barbado dos quadros de Michelangelo
Acho esse um caso bastante elucidadivo de como a religião atrapalha a Ciência, e não estamos falando da Idade Média.
Conclusão: pinguins não criam "moral" para inglês ver. Se o frio castiga e o sexo conforta...
Já pensou se ele assistisse à parada gay?
É! P i n g u i n s d e p r a v a d o s, l e o a s a s s a s s i n a s, e m a c a c o s l a d r õ e s. E o b i c h o h o m e m é o q u e? ?
É! O mal está no comportamento depravado dos pinguins, assassino das leoas e surrupiador dos macacos. E o bom da historia somos nós humanos!Â
Ele se assustou com a depravação dos pinguins mas, levou na boa a dos homens. Ahã... entendi !!
lá não tem av. paulista ?
""Os jovens adultos simplesmente não têm nenhuma experiência sobre comocomportar-se, daà a aparente depravação de seu comportamento", concluiu." E desde quando bicho selvagem precisa de educação? E desde quando os parâmetros humanos são os mesmos dos bichos?!
Depravação está na cabeça do pesquisador. Se nãoqueria que as pessoas comuns soubessem e escreveu em grego, o fato em sÃjámostra o caráter doentio e ditatorial desse ser criado e educado também de forma doentia.Mas cientista censurar o que descobriu em nome do moralismo é o cúmulo.Queria que ressucitasse em meio à marcha gay para ter mais piripaques, talvez de curando.Os que colocaboraram com o esquecimento dos estudos também devem ter seu lugar na História.Depravada é a nação inglesa.
Rafa, muito cientÃficas suas observações.
Esse explorador é um frescão. Ficar chocado com depravação sexual de pinguim.... Cuidado heim Sr. Explorador! Hehe..Começa assim viu? Hoje fica chocado e quando menos se espera... EITA! Aparta que tem 2 homens e só pode ser briga.
Ele não é "fresco", era a moral da época. Não sei se você reparou, mas o artigo foi escrito há 100 anos. Se ele fosse "fresco" não teria saido da Inglaterra, se despencado milhares de quilômetros na direção da Antártida e permanecido lá com equipamentos prá lá de rudimentares, em condições absolutamente inóspitas para fazer um estudo cientÃfico. "Fresco" é quem acha que todos tem que ter a mesma mentalidade do semi-alfabetizado que julga os outros detrás de um teclado.
Num ambiente inóspito daqueles a ordem da sobrevivência da espécie é procriar sem pudor, na base do vale-tudo sem repressão.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > Depravação sexual de pinguins chocou explorador Voltar
Comente este texto