Painel do Leitor > Para leitor, Parada Gay precisa ser aceita e respeitada Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. mansur

    Para as pessoas que defendem o H0M0\\SSE\\XU\\@L-ISM0,deêm uma olhadinha no que pensa Luiz Mott o defensor dessa causa, estava por trás do tal K..i..t\\\G..a..y, é um dos mentores da PLC 122, chega a ser criminoso, vejam no link abaixo. ***** vini-silva.blogspot.com.br/201 2/04/luiz-mott-lider-do-movime nto-gay-e.html

    Responda
  2. JeanCarloVD

    Eu não aceito e nem respeito o gay que pratica a promiscuidade. Eu respeito, o que tem o sentimento, mas luta contra . A sexualidade, tanto do homem e na mulher, começa no cérebro. Logo, nós definimos o foco de nossos pensamentos e aprimoramos nossas capacidades, inclusive o sexo. Portanto, é possível que um homem focalizando seus pensamentos para o sexo oposto, começará a sentir atração a ele. Nos desenvolvemos naquilo que somos bons, ou naquilo que nos tornamos bom. Seremos o queremos ser.

    Responda
    1. Paulo Barbosa

      Vc fez isso e deu certo? Francamente! Esse papo de ex-gay é furado. O que existem são gays mais comportadinhos, inclusive há quem prefere o celibato. Mas gostar de mulher só com transplante cerebral.

  3. Stiker

    Quem pede respeito deve também respeitar, embora devemos fazer o bem a todos sem esperar algo em troca, devendo ser esse o papel de todo cidadão (ã). Agora, como posso exigir respeito agredido a fé dos outros? Outra coisa, os gays (não todos é claro, pois boa parte não concorca com os ativistas da causa gay) querem casar em igrejas mas não aceitam a fé dos cristãos! Querem de fato fazer bagunça e atrapalhar o lugar de culto, que é protegido pela Constituição, inclusive é crive violá-lo. Fale

    Responda
  4. Luiz Miller

    Ser respeitada sim, mas ninguém é obrigado a aceitar. Se os heteros fizessem uma passeata, grande parte dos g.a.y.s não respeitariam nem aceitariam.

    Responda
  5. gil

    RESPEITADA SIM, ACEITA NUNCA.

    Responda
  6. geo

    Porque não aproveitam e lançam a parada contra a corrupção.

    Responda
  7. Albert

    Esse movimento é ultrajante !

    Responda
  8. Celinha.

    O que um político não faz por votos......... Lamentável Geraldo Alckimin!

    Responda
  9. Católico Convicto

    Textozinho tendencioso.

    Responda
  10. Jonathan Job

    Essa marcha não é pela diversidade, é somente pelo homossexualismo, pois estes não tem respeito por nada nem ninguém que não os apoie, vide o uso de imagens que são sagradas aos católicos de forma provocativa no ano passado, algo extremamente dispensável, logo, como um movimento assim pode ser pela diversidade?

    Responda
    1. Marcos Paulo - M.P.

      Meus amigos são 90% heteros.... e todos frequentam, se não a Parada em si, o entorno..... alguns, inclusive, vão nos debates e afins.... Onde está a sua afirmação nisso???

  11. Edivelton Tadeu Mendes

    Parada Gay, recebe milhões de brasileiros na Paulista, já a caminhada contraa corrupção recebe milhares?E assim caminha o Brasil!

    Responda
    1. Marcos Paulo - M.P.

      Bora lá na proxima??? Vai ter agora em setembro.... fui na ultima, vc foi???

  12. Guilherme

    TENTEM FAZER O DIA DOS CASAIS HETEROSSEXUAIS, PRA VER NO Q QUE DÃ.UM DEPUTADO QUASE APANHOU QDO TENTOU APRESENTAR UM PROJETO DO DIA PELO ORGULHO HETEROSSEXUAL. DIVERSIDADE ? JAMAIS. PURA CUMPLICIDADE COM A MEDIOCRIDADE.PURO COMÉRCIO SEXUAL. ACEITA E RESPEITADA E NÃO IMPOSTA GOELA ABAIXO COMO A MÃDIA QUER.

    Responda
    1. Marcos Paulo - M.P.

      Prometo: se vc me explicar pq há a necessidade de ter um dia para comemorar ou reividicar o tal do "orgulho hetero" de um modo real e não discriminatorio, eu vou apoiar..... Serião!!!

  13. Crítico Astuto

    Sr Uriel, como militante do PCdoB, sindicalista e político influente, o sr poderia promover tambem aí em Santos uma manifestação glbtstg&s no mesmo dia e hora que aqui em sp para dividir a folia. Voces tambem merecem se divertir.

    Responda
  14. Diego Alberto Santana

    A parada gay já deixou de ser um protesto faz tempo... tá mais para um bloco de carnaval.

    Responda
  15. tuta

    posso não estar de acordo com o homossexualismo em si, mas não tenho nada contra e muito menos agrediria alguem que tem opção diferenciada da minha, tanto em politica, esporte, credo ou sexualidade. O mundo hoje nos possibilita esta diversidade, ou seja, convivermos harmoniosamente com todos, mas sempre respeitando o individualidade de cada um.

    Responda
  16. niumb kmbelê

    Só essa opinião interessa divulgar, é?

    Responda
    1. Marcos Paulo - M.P.

      Tem uma opiniao contraria na mesma coluna.... mas só vale vir criticar essa né??? Interessante.... eu luto pelo meu... vc luta contra o meu.... é isso???

  17. O Xereta

    "precisam ser aceitas e respeitadas"??? Respeit adas eu concordo, mas aceitas não. Ninguem pode ser obrigado a aceitar algo que não goste ou que não compactue, seja um comportamento baseado em costumes, crenças, religião, ou que for...

    Responda
    1. FAJAN

      Eu particularmente aceito e respeito quanto ao leitor ao qual fiz meu comentário apenas respeitei sua opinião; coisa que faltou de sua parte.

    2. FAJAN

      Realmente quanto a essa questão há de concordar com vc, é preciso que as pessoas entendam que não se trata de um fiel de tua religião, se trata de um cidadão que paga seus impostos, afinal religião não os paga.

    3. Gabri DI

      Isso é ser PRECONCEITUOSO e sem noção né?! Se vc aceita, pq não respeita? Aliás nem faz sentido isso aí. Se uma pessoa respeita é porque aceita!!!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.