Televisão > Série que investiga assassinatos quer episódio sobre caso de executivo da Yoki Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O site da mclass.com.br deve estar adorando a divulgacao =gratuita do servico.
o cara casa c/ uma prost., aà ja tava trocando por outra, humilha, ofende p/ ver se a moça, fique c/ orgulho ferido e va embora, so na cabeça torta desse ser , sentia o rei, (grde coisa ),,,mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer.....isso ta sendo MANCHETE tdo dia pq era rico, daqui ha pouco vão falar q/ foi vitima, coitado....etc, etc, ....oq ela fez foi horroroso, mas ....o cara procurou, botando chifre na nega, c/ 30 armas potentes na dentro de casa, menosprezou o inimigo, aÃ.....bO
Basta meia dúzia de dias para que a coisa mais teneborsa da Terra se transforme em tese para não especialistas, motivo de piadinhas, assunto para fofocas, consolo e descarga emocional para análogos. Século 21 e as pessoas agem como agiam nos dias de forca, a miséria e desgraça alheia lhes são somente fonte de diversão e especulação mal intencionada, empatia passa longe. Argh.
Daqui a pouco o horror vira reality show, vale tudo pela audiência.
Que nojo das pessoas. O mundo é uma imensa privada, mesmo. A princÃpio agiram certo, foram contra e se espantaram como o que é digno de espanto. Agora se deleitam, achando que esmiuçam, de fato, a vida e a personalidade de ambos os envolvidos, direto de seus tronos divinos e/ou cadeira de juÃzes. Matou, está errada, cadeia, ponto final. Bela droga são esses comentários. Vocês não conhecem a vida deles, não sabem nada, entendam isso.
E você, o que faz aqui?
Só tem que mudar o final e a Loira escapar aà fica tudo certo !!!!!!!!!!!!!
A pipoca da Yoki até dá pra encarar, vou evitar é a forofa de agora em diante.
Cuidado com a pipoca doce... aquela meleca vermelha que eles jogam em cima da pipoca pode ser sangue.
Diversas opiniões terão realmente, mas pelo que já vi e li nas intrevistas ele costumava a humilhar,falar mal de seus familiares e situação financeira, ela já havia pedido a separação, se ele já tinha outra na rua o porque de não dar a separação a ela. No ato de brigas de traição até eu duvidaria de minhas atitudes, mas acho que o esquartejamento e algo de muita coragem.
Desgraça de uns felicidade de outros, este caso vai dar um belo filme, fica aqui a sujestão.
O Ùnico alvo da prostituta é o dinheiro, primeiro éla conseguiu fazer a separação do empresário, depois conseguiu documentar o casamento(falso) depois éla conseguiu ficar 09 mêses com o filho na barriga, quando a criança estava com um ano, éla falou: agóra chegou minha vêz, começou a dominar o ingênuo empresário em busca de seu alvo principal que éra o dinheiro, o empresário em busca de caricias foi procurar outra, a prostituta enfurecida e incontrolável, encontrou sómente uma solução: CADEI
Ah, o coitadinho do empresário foi arrastado pela mão por garotas de programa... pois é sabido que homem não tem escolha, eles só fazem o que mulheres mandam... Que tese, hein? Ingênuo o japa pootanheiro ou ingênuo você?
Teve o mesmo fim que os animais que ele caçava. Nunca và uma lei de causa e efeito tão rápida.
Se for gravado, será um episódio "sem tempero".
Penso que ele a provocou demais... talvez não conhecesse os limites dela e do ser humano em si.. ae deu no que deu... independente do que ele fez, ela tem que ir a julgamento e pagar pelo que fez..
Esse "zé cutivo" parecia ser um tipo desprezÃvel. Só conseguia mulheres pagando? Que tipo de home é esse? Casa-se com uma prostituta e arranja outra prostituta para ser amante? Que desequilibrado!
Quando novo esse cara não devia pegar ninguém. Aà fica mais velho continua da mesma forma, mas tem dinheiro. Se afunda nas prostitutas, e no intimo dele acha que elas a amam.
A imagem que a imprensa está passando dele é terrÃvel, e até agora ninguém veio a público para desmentir essa imagem. Se é como estão dizendo, ele não parece mesmo ser uma boa pessoa. O que não tira a culpa da assassina.
"homem"
O que está causando essa "comoção" ridicula nas pessoas é o esquartejamento, pois m@tar por ciume acontece toda hora, pessoas, entendam, ela precisava se livrar do corpo, simples assim....ta presa, pronto, acabou...chega desse sensacionalismo.
Sensacionalismo, sim, justificativa é, praticamente, cumplicidade.
Ana, não acho que foi o ódio que a motivou no esquartejamento, creio que foi o desespero de se livrar do corpo e se safar dessa (como vc disse, burrice). O ódio ela sentiu no momento que deu o tiro.
Eu acho que a comoção não está SOMENTE no esquartejamento, mas também pq ele era MUITO RICO!!!!!
Ela devia ter muito ódio, pq para esquartejar um ser humano, só mesmo movido por alguma coisa muito densa e terrÃvel. Bur-rice, e agora vai pagar caro por isso.
disse td cara, como q ela ia deixar o corpo, sendo que tds viram que soh os dois e a baba entraram na casa ? o pessoal eh muito sem nocao... a mulher n teve alternativa, porem deixou vestigios e se condenou sozinha com as manchas de sangue e o plastico... agora ela q ira pagar....
Tantos os presos, como familiares, entrevistados deveriam exigir uma boa quantia por terem sua privacidade devassada.. infelizmente , esse tipo de crime chama muitos anunciantes, as pessoas se interessam por este tipo de história então vende mesmo!!
Os animais agradecem...um morto e a outra presa. Eles realizavam caça, matavam os pobres animais e tiravam fotos com os bichinhos mortos, como troféu. Vocês viram essas fotos? Eu vi. Eles estão ,cada um deles, no lugar certo. Usando dinheiro para matar animais e também prostitutas.
Wagner,e plantação de cana,não tem problema na sua região? Você come só barra de cereais,mas cereal cai do do céu ,nãoprecisa plantar,né? Ah,você é o famoso ECOCHATO. Reclama da fome no mundo,mas não ajuda a solucionar o problema. PS:Por a lÃngua é fácil,difÃcil é por as mãos.
Disse a vegetariana...
Wagner, não era caça pra preservação ambiental, era por "esporte" mesmo.
Eu não caço e nem tiro foto do meu bife, mas você não imagina o que uma plantação de soja faz de estrago no meio ambiente. A propósito, os caçadores bem gerenciados são o melhor recurso para a preservação ambiental ( uma licença é cara, muito cara e é revertida para a saúde dos animais) Funciona assim nos paÃses da à frica que admnistram a caça e nos EUA.
Depois que là que ele caçava animais perdi a dó.
Maria Picadinha
Esse homem merecia morrer.Era prostituto. Não precisava esquarteja-lo.
realmente, parece o maniaco do parque falando.
Então prostitutas e prostitutos merecem morrer? Mas de onde vc veio??? Direto da inquisição, só pode! Fazia tempo q ñ lia tamanho absurdo... Pessoas como vc ñ deviam nem ter nascido, vai se tratar.
Daqui a pouco a justiça vai decidir que o cara deve pagar indenização por ter dado um tapa na cara dela.. O cara não tá mais aqui pra desmentir mesmo. Justiça Brasileira!
eu sabia que isso ia virar historia pra cinema e tv!! agora vao pedir permissao dela pra poder usar a historia e,além de faturar alto..nao duvido coma repercussao do caso,qdo saia pose pra revista masculina,alem de virar celebridade no paÃs..sinceramente eu como brasileira me sinto uma imbecil qdo vejo casos assim!!
E é capaz dela faturar uma grana alta se for mesmo feito o filme ...
Se ele gostava de prostitutas, não deveria ter casado e ter tido filho. Como fica agora a situação da criança, a única inocente neste caso?
Que moralismo detestável.
O fato de uma pessoa vender ou ter vendido o seu corpo para ganhar a vida não a transforma em um mostro capaz de cometer qualquer atrocidade, se fosse assim a Richthofen não teria praticado aquele crime Horrendo (para mim pior que este). Não estou falando que a Elize não tenha que ser punida, só estou falando para deixarmos o preconceito de lado, isto tornaria a sociedade muito melhor.
É no mÃnimo curioso que quando um homem mata por motivos passionais, élinchado. Quando ocorre o mesmo com uma mulher (e este crime nem foi tãopassional assim), o linchado continua sendo o homem, agora a vÃtima.
A história mostra que homens quando mat@m por motivos passionais (ou não) fazem isso depois de uma longa sequência de maus tratos e ameaças. Mas a sua alegação não é verdadeira. A Elisa Samúdio foi morta e a maioria das pessoas, homens e mulheres, linchar@m sua memória com uma cruel-dade imensa.
É claro que o que esta mulher fez é monstruoso e não aprovo de forma alguma. O marido não agiu bem ao fazer o que fez com ela, mas isso tampouco justifica a atitude que esta mulher tomou, ela está errada. Entretanto, não se pode querer dar a entender que os "coitadinhos" dos homens sempre saem de malvados na história, não importa se são agressores ou vÃtimas, porque não é verdade. Na grande maioria dos casos, mulheres são agredidas e ninguém tá nem aà com isso. Sou realista e não feminista.
Eduardo: parece mesmo que o pessoal já lê as coisas armado de raiva ... Está sendo comentado esse caso especÃfico. Mas, se é para generalizar, quando uma mulher é agredida, desrespeitada, morta ... não se faz do homem um inocente. Ninguém está concordando que os homens são vÃtimas. ESSE homem foi vÃtima, simples assim.
rapaz, é fato...homem sempre está errado e mulher é sempre va.ga.bun.da....brincadeiras a parte. O que me assombrou foi um desembargador falar que a pena dela pode ser diminuÃda em funçaõ de situações atenuantes. Não tem situação atenuante, a mulher, por pior que fosse tratada, deveria ter terminado o casamento, mas não, matou e esquartejou. Tem que ser prisão máxima e todos os casos semelhantes devem ser tratados assim.
É, tem muitas feministas de plantão querem pôr a mulher sempre na posição de coitadinha. É claro que tem muitos casos (a maioria) de mulheres que são agredidas ou mor/tas pelo marido. Mas quando acontece o contrário a culpa acaba sendo do homem também (do agredido ou do mor/to), é mole?
concordo em genero,numero e grau Larissa!!
Só na sua cabeça isso é assim. Diariamente, muitas mulheres são mortas pelos seus maridos, namorados e companheiros e ninguém parece se importar muito com isso. Agora como foi uma mulher que matou um homem, há todo este bafafá.
Calma Sr. Hudson Jr ... O senhor não entendeu o comentário do Sr. Élcio. Leia com mais atenção e menos pedras na mão que entenderá que ele acha, sim, a mulher culpada e o homem é a vÃtima. Ele só diz que, mesmo o homem sendo a vÃtima, é linchado (pela opinião pública) do mesmo jeito que se fosse o assassino.
tu é d/oente ment/al é? ainda querer achar que essa mulher não tem culpa... vai te tratar rapaz
reportagem deste jornal informa que Apenas 3% dos inquéritos acham culpados para assassinatosou seja MATE alguem e voce terá 97% de chance de sair impune em assaltos tb vemos a impunidade prevalecer em crime de colarinho branco então a impunidade deve beirar o 99,999999999999999% dos casos para quem ainda tinha duvidas, eis o BRASIL: o paÃs onde ser criminoso COMPENSA
exatamente, o filho do pobre que foi assasinado, nem se dao o trabalho de investigar
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Televisão > Série que investiga assassinatos quer episódio sobre caso de executivo da Yoki Voltar
Comente este texto