Ambiente > Conferência começa nesta quarta com impasse entre ricos e pobres Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. dennis

    eta que gostoso... belas praias, celebridades, gente importante, e todo bolodório ecoreba que não vai servir pra porc²ria nenhuma...apenas torr@r dinheiro publico

    Responda
  2. bettin

    A grande preocupação global sera alimentar o povo nos proximos 20 anos, eliminar a fome no mundo. Ex: Voce tem uma fazenda de gado, quando vende os bois gordos para o abate tera que renovar colocando novos bezeros. Quando se retiram toneladas de peixes do mar, quantos alevinos são devolvidos? Nenhum! Esperam apenas que a natureza por si só se renove. Esta é a opinião dos ambientalistas, a natureza se recompoe naturalmente, pura idiotice, temos que fazer a nossa parte. Produzir alimentos. /p

    Responda
  3. zilcou

    Esta conversa de meio ambiente é pura demagogia. É impossivel você ter um sítio com 10.000 m2 que vivem 5 pessoas e depois dedez anos na mesma área viverem 50 pessoas. Assim é o planeta, vai chegar o tempo que não vai suportar tante gente. O que os governos deveriam fazer e não tem coragem para tento é priorizar o controle populacional com insentivo ao planejamento familiar nos países com populaçao acima de 200 milhoes. O resto é conversa fiada.

    Responda
  4. Gomes Antonio Vilson

    Reunião que não obriga país nenhum a nada, discuti-se o que todos já sabemos, promoção de turismo para hipócritas,e, conforme o site da UOL, tem até rosquinha. Oa queima roscas vão aadooraaar.

    Responda
  5. mclaus hotamail

    Quando não houver mais nenhuma árvore para derrubar,nenhuma água pra contaminar,nenhuma terra para plantar,nenhum animal para se alimentar,Vocês aprenderão que dinheiro não se come.

    Responda
  6. pedro volpe

    todos temos o direito de poluir o planeta, esses países ricos poluíram e agora querem nos impedir de fazer o mesmo. nem a pau...eles fizeram a farra com carrões e um alto padrão de vida e agora que chegou nossa vez eles querem colocar água no nosso chopp? nem a pau.

    Responda
  7. Gerson

    Só lorota, os chamados 'pobres' vem na esperança de meter a mão na cumbuca e arrumar cascalho, $$$, dos 'ricos' para depositar na conta particular de seus governantes. Já os governantes dos 'ricos', que já meteram a mão na cumbuca em épocas passadas e por isso tem $$$ na conta, só estão preocupados em manter tudo como está. E o governo brasileiro joga dinheiro pela janela financiando esse encontro, enquanto a saúde, educação e segurança são tratadas como piada e o cidadão brasi

    Responda
  8. zé catimba

    EUA, Europa e Japão dizem que China, Ãndia e Brasil, entre outros, devem assumir mais responsabilidades ACABO U A FARSA Aà ESTA A HIPOCRISIA

    Responda
  9. 2013

    O impasse entre ricos e pobres é o marketing mundial que não incentiva a TODOS a terem consciência ambiental!

    Responda
  10. vicente paula souza

    Se confirmadas as ausencias de chefes de Estado dos USA, Alemanha, Inglaterra, Japão e outros do denominado primeiro mundo, na conferência rio mais vinte, ficará caracterizada a irresponsabilidade desses líderes na resolução dos megalômenos problemas ambientais que envolvem o planeta terra, sendo vítimas todos nós seus habitantes.

    Responda
  11. fabricio

    Aonde encontro informações sobre os gastos nesta festa? Será que vai ser como a construção dos estádios, sem licitação? Vamos nós pagar navamente? Copa, olimpíada, rio+20, rou-ba-lhe-ira generalizada. Até quando o Brasil vai a-guen-tar o pt?

    Responda
  12. boe

    Esta conferência de nada vai adiantar, pois os países ricos não vão "arredar o pé:" abrir mãos da eficácia do capitalismo severo, não medindo esforços para ficarem ainda mais ricos, esquecendo-se de suas pegadas ecológicas que está levando o planeta á condições extremas de poluição e de aquecimento; com a perspectiva de um futuro incerto para a humanidade.Infelizmente os ricos que têm condições fazer mais são os que nada fazem,que aliás, por pura ganância estão deixando nosso planeta inbtáve

    Responda
  13. Sergio Roberto de Oliveira

    A única conclusão que essa cúpula vai chegar é que deveriam ter marcado o evento para o mês de fevereiro, assim poderiam curtir a praia, beber chopp e caipirinha, e dar uma esticadinha na Marquês de Sapucaí.

    Responda
  14. ENKI

    U-A-U-H ! fizeram um baita evento apenas para constatar obviedades !!

    Responda
  15. gato3

    Outro tempo e dinheiro jogado fora, mas a natureza dará o troco em breve, salve se quem puder, e conte com ajuda de governos, faça a sua parte.

    Responda
  16. Neto

    Qual o resultado da ECO 92?? Nem um!! Outra vez show pirotécnico.

    Responda
  17. Dilermando da Cuíca

    o pior impasse entre ricos e pobres no brasil são os politicos CORRUPTOS, eles roubam merenda escolar/roubam recursos da educação/roubam recursos da saúde, e qdo são descobertos ficam impunes ao seus atos COVARDES, prq estão roubando de quem precisa, temos aí crianças comsumindo merenda de pessíma qualidade, hospitais desviando medicamento, colégios desviando materias didaticos e por aí vai Tudo com conivencias das autoridades e infelizmente o JUDICIÃRIO esta podre. !!!!! Prq n

    Responda
  18. germanoottmann

    GRANDE IMPASSE, os ricos fingem que são póbres, e os pobres bobões fingem que são ricos, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!

    Responda
  19. reynante

    Isso mudou a minha vida profundamente. Já não bastasse a roubaheira nesse país ficam inventando modos de desviar R$ em tudo o que fazem. Isso tem que mudar. O resto é UTOPIA.

    Responda
  20. domingos giacomeli

    Será que nesta Conferencia dos RICOS os personagens irão comentar sobre o BRASILEIRO mais ROUBADO do MUNDO? Imaginem a segurança destes LIDERES se não tive o BINA. É aí que está o Brasileiro mais Roubado. O inventor desta patente BINA até hoje está lutando pelos Direitos. São BILHÕES roubados deste GENIO todos os dias. Porque o INPI não está lutando pelos direitos desta PATENTE?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.