Colunistas - Tony Goes > "A Liga" fez um "gay day" simpático e simpatizante Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. mac22sp

    Se xo em praça pública. É essa liberdade que os gays defendem?

    Responda
  2. Ermoura

    Para ser gay não precisa parecer gay.

    Responda
    1. Paulo Lima

      E se a pessoa quiser parecer gay, isso te incomoda? Ser, não ser, parecer ou não parecer é escolha de cada um. Respeite a escolha dos outros, como gosta que respeitem a sua.

  3. Clau

    Cazé surpreendeu na entrevista com o tal deputado infeliz.... Se fosse eu, já tinha voado no pescoço dele...

    Responda
  4. Paulo Barbosa

    Ouvir o Bolsonaro vociferando todo seu preconceito é muito difícel de aguentar, beira à tortura. Seus argumentos são medievais, são um cara na tapa das pessoas que lutam por um dos mais básicos de seus direitos: a igualdade. Ele disse que os gays se acham superiores aos heterossexuais. Um absurdo! É exatamente o contrário que impera na sociedade e os gays apenas querem ser tratados com dignidade, respeito, algo que você deve a todos sem distinção. Ser gay não é crime.

    Responda
  5. everaldo

    No final o programa mostrou que atos libidinosos são feito na rua, verdadeiras orgias e a policia não faz nada....ainda depois temos que apoiar esse caras...NUNCA...nunca vamos apoiar as inversões de valores dos mesmos, muito menos, a promicuidade, entre outros!! A liga foi tendenciosa ontem...

    Responda
    1. Paulo Lima

      Pois é, nunca ouvi ninguém reclamar das meninas de 16, 17 anos que beijam (para não dizer outras coisas) 7, 8 em micaretas e blocos de carnaval. Ninguém usa as escrituras sagradas para defender que elas sejam apedrejadas em praça pública, como prega o Antigo Testamento da Bíblia.

    2. dededf

      Olá, não muda muito das festas heteros como micaretas e carnaval... faça-me rir

  6. dennis

    No final mostrou promiscuidade .. rodinhas sendo feita e se.xo entre homens em plena praça publica.. várias, muitas...depois o Taz no CQC quer saber porque g@ys tb não podem doar sangue..

    Responda
    1. Clau

      Me poupe Dennis (Ha! é com "d" minusculo, né?), desses comentários, você mora onde, em Marte????  Nunca foi a um carnaval de rua, uma micareta? Dúvido que se tivesse uma gostosona lá no meio, voce não ia catar... (se vc for hétero, claro....). Claro que também não sou a favor de sexo no meio da rua, mas generalizar todos os gays como promíscuos é demais né? Seja mais feliz !

    2. Ronaldo Pedroso

      Infelizmente as justificativas do grupo GLBT hoje são feita em cima de exceções , não tenho nada contra a classe. Mas hoje essa vontade de querer sem mais ou qualquer motivo ser justificado por ser "diferente" é um preconceito dos proprios gays que estão conquistando a antipatia dos heteros que queiram ou não é a maioria.

    3. dennis

      mas nunca vi em festinhas publicas no meio da rua ..rolar orgia entre hetero inda mais onde tem crianças

    4. Igualdade

      e vc acha que no seu mundinho hetero nao rola orgias?? traições??veja as mancehetes dos jornais sobre o executivo da yoki e se torne uma pessoa mais bem informada e menos preconceituosa... afff

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.