Televisão > Cirilo sofre bullying em 'Carrossel' por usar sandália Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Osnizinho

    Esta novela é um lixo, e demonstra o lixo oportunista que é o SBT, usando crianças negr@s para afagar o ego de seus clientes r@cistas.

    Responda
  2. MVINI

    Muito boa essa novela!! o melhor que tem de bom no horário da TV aberta, pois os telejornais só falam em violencia, corrupção, roubalheira dos políticos... PARABÉNS AO SBT.

    Responda
  3. PIXA-in

    Bem a cara do SBT, usar crianças afro descendentes para mostrar a sua face mais nefasta. Depois de ter se envolvido na maracutai do banco panamericano e estar endividado até o pescoço, Silvio S@ntos precisa apelar para obter audiencia, nem que isto custe a auto-estima de crianças.

    Responda
    1. Ro PP

      Aaaah para de ser trouxa! Esse é um remake da novela antiga, e essa cena aconteceu na novela antiga, agora vc ve falar que é preconceito da emissora? Ah vá se catar... Mania de ficar com teoria da conspiração....

    2. Moacir

      *** Melhor dizendo, público alvo infantil. Mas não impede de os adultos apreciar, já que muitos de nós mantém vivo a criança que existe dentro da gente...

    3. Moacir

      ... Amigo, você poderia enxergar as coisas de forma mais positiva. Crianças são assim, ora agem de forma muito cruel. E o Cirillo original também pastou bastante. Existe muito ensinamento para as crianças. Logo que a Maria Joaquina o humilha as demais crianças demonstram descontentamento e o Benfeitor da escola diz ao garoto que também passou por situações parecidas. Não vejo nada de mais. Como negro que sou não me senti inferiorizado pela reportagem. tão pouco pela novela, que é para crianças.

  4. Osnizinho

    Horrivel, repugnante, nogento, asqueroso, um canal de tv usar uma criança para perpetuar o r@cismo

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.