Tec > Mais cubanos têm intranet local e celulares Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Apesar de tudo parabéns pelas melhorias. Mas isso é um assunto particular do regime polÃtico deles, e cade a eles resolverem. aqui pensamos que são usos abusos de atos em nome da polÃtica, que nesse tipo de melhorias e oportunidades acabam limitando e impedindo acessos que aqui acreditamos serem primários, assim como os de ir e vir inclusive até ao exterior, tudo que sabemos é o estado sendo deuses de tudo, ou como dizem as pessoas terra de alguns "fazendeiros" poderosos em regime de servidã
Eu acho que isso ( a censura em cuba) está com os dias contados, assim que fidel for visitar guevara, a coisa muda rapidamente.
Achei que Cuba era um paraÃso como alguns falam...
Este é o regime politico que o Sr lul@ ,zé Di-r-ce-u ,Dna Dil-m-@ e a cumpanheirada apoia.Não fosse o exercito ja teriam tentado impor.Mas sutilmente estão tram@ndo ,com suas expoliações ao povo disfarçadas em falsos pacotes de bondades como financiamentos,quedas de juros.Representam é o endividamento da massa pobre,que financia tudo e acha que estão ricos.Compram carros no carne e na hora da venda perdem o dinheiro e iludem-se com a propaganda.
Se alguem quiser fugir para Cuba, a hora é agora. Já tem celular, internet, e logo logo vai haver liberdade para usa-los.
Esse é o paraÃso socialista,o gado não está gordo,porém está vacinado.
É... Mais cubanos tem mais de nada.
Se o acesso à rede mundial é proibido, por que já conversei pela internet - tanto pelo orkut como pelo facebook - com cubanos que moram na ilha?
Não é proibido, é controlado e vigiado...
NAQUELA PARADISÃACA UTOPIA SOCIALISTA, NÃO TEM SINAL DE INTERNET LIVRE. SABIA, CHICO BUARQUE DE HOLLANDA, FERNANDO MORAES E COMPANHIA BELA.
(João) Nenhum desses que você citou irá respondê-lo. Eles são solidários e ainda não possuem Internet, não viajam de 1a. classe, não tomam vinho e só sentem o gosto de carne quando mordem na lÃngua.
Em 1952 Cuba tinha o terceiro PIB per capita da América Latina. Trinta anos depois da revolução, tinha o 15º. Fonte: La Lune et le Caudillo - Le Rêve des Intellectuels et le Régime Cubain, 1959-1971, de Jeannine Verdès-Leroux - Editora Gallimard (disponÃvel na Amazon).
É uma pena essa falta de liberdade que os cubanos têm que enfrentar. É como ficar num cantinho de castigo, enquanto as outras crianças saem para brincar.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tec > Mais cubanos têm intranet local e celulares Voltar
Comente este texto