Ambiente > Especialista critica abordagem 'ambiental' sobre igualdade de gênero Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. RS

    Este jornal informa q sra dilma quer investir na produção de patentes sra dilma nao coloque a carroça na frente dos bois que tal priorizar o ensino fundamental de matematica e letras onde invariavelmente o brasil aparece na rabeira do planeta, para depois pensar em gerar cientistas e patentes? brasil 1 país de tolos povo manso é povo otario

    Responda
  2. Mauro Carvalho

    Em particular, estamos bastante preocupados com o fato de que hoje, sob o pretexto de defender os direitos das crianças sob uma interpretação ilogicamente ampla e alguns 'direitos humanos' recentemente fabricados como os 'direitos sexuais', com o apoio da ONU e de seus organismos, a cultura tradicional da vida familiar (que inclui a educação das crianças nesse contexto) está sendo sistematicamente destruída por muitas pessoas, incluindo algumas do nosso próprio país.

    Responda
    1. Mauro Carvalho

      Insistimos em que os Estados devem respeitar o papel e a posição única que os pais naturais possuem nas vidas das crianças. Quaisquer interpretações de qualquer posição dentro do direito internacional ou nacional devem refletir a suposição natural de que os pais naturais costumam agir de boa fé e conforme os interesses dos seus filhos. Os direitos dos pais com relação aos seus filhos são naturais e não 'concedidos' a eles pelo Estado ou por qualquer organismo nacional ou internacional

  3. monkey

    Definitivamente... vivemos na Era da Babaquice,ecochatos,feministas ,abortistas,racialistas,todos querendo uma boquinha,uma ONG para chamarem de sua e claro,receber uma graninha pública que ninguém é de ferro né?

    Responda
  4. niumb kmbelê

    Difícil será contar com dados e informações não manipuladas pelos grupos de pressão, que empunham os que lhes interessa, distorcem o que lhes possa favorecer e execram o que lhes for contrário, com a pesquisa do Dr. Mark Regenerus, da Universidade do Texas, sobre famílias não convencionais, em que nr. expressivo de adotados sofrem abusos.

    Responda
    1. Cascão

      E por que ninguém consegue provar o contrário? As anotações sobre crimes desse tipo desaparecem, como por milagre, das delegacias. É preciso muita investigação para encontrar tais casos, que existem em abundância pelo mundo. Procure na sua vizinhança e veja por si mesmo. Quem faz mais pressão que os ambientalistas? Ecochato é fogo!

  5. barrabas

    esta variavel na realidade é a unica que deveria ser discutida  nesta festa rio+20  .. o problema do planeta é so  a populaçao que nao para de crescer, se nao for tomada logo a decisao  de um controle efetivo, a propria natureza vai criar um mecanismo de controle, nao se esqueçam  a natureza nao se defende de tudo que fazem para ela, porem ele se vinga  com uma força incrivel.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.