Ambiente > Aeronáutica e Marinha aumentam vigilância para chefes de Estado Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O brasil não têm a menor condição de proteger ninguêm, esse evento pode ser bombardeado, e a reação será nula ou bem próximo disto.
O gozado disto tudo foi o genral falando que para abater avião tem que ter permissão da PresidentA. Olha o diálogo do genral mineiro e o gabinete da mandatária: GAL: Alô, GAB: Arô; Gal: PresidentA; GAB: que presidentA o quê, aqui é o Lulllla, pode falar comigu; Gal: é que tem um aviaozinho voanda aqui, nós precisa derrubá; GAB: ela não pode falar não, tá decidindo o pobrema do Agnelo e ferrar o Pirilu; Gal: é que o vião decolô do Santos Dumont
O Fábio, José Sera é um bom administrador, mas um péssimo polÃtico. Não gostaria que ele fosse president enão. Mas convenhamos...... Serra x molusco, fico com o serra.
CHAMEM O SUPER JO-SE SERRA, QUE ELE CHAMA OS AMERICANOS PARA RESOLVER TUDO.
Quanto Abuso ambiental, poluicao,( Avioes, Carroes, Barcos ETC..) Barulho, incomodo aos cidadaos comuns. Quantos Milhoes Gastos E tudo Isso Pra Que ??????
Fiquei sabendo que já foi abatido 3 pipas e dois barcos de papel.
R,io=perigo.
vc quis dizer FORÇAS ARMADAS CARIOCAS,ops BRASILEIRA!e a corrupção cariocas na fab...com soldados fantasmas,esse jornaleco não deu uma linha!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Aeronáutica e Marinha aumentam vigilância para chefes de Estado Voltar
Comente este texto