Ciência > China manda sua primeira mulher ao espaço Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Negueba e as king's Size de Cotia

    Uma mulher no espaço? Parabéns.

    Responda
  2. Zé

    Aplausos para a China que vem desempenhando grande papel na conquista espacial. Agora a mais árdua das descobertas chinesa foi encontrar uma respeitável senhora que depois de cinco a sete dias sem lavar a nhaca ela continua limpinha e perfumada.... rsrsrs.

    Responda
  3. André Bastoz

    China mandou sua primeira mulher ao espaço? Quantos mil anos tem os ossos dela? Encontraram em qual sítio arqueológico? O estagiário tem que melhorar um pouco a redação...

    Responda
  4. Germano

    Pode-se analisar um país através de vários ângulos, social, política, militar, tecnológica etc. A china ainda deixa a desejar no quesito social e liberdades individuais. O que o desenvolvimento tecnológico irá proporcionar a China em termos sociais e políticos? tvez ainda seja uma incógnita. A grande locomotiva Chinesa ainda baseia-se em um meio de produção a custo praticamente zero, engenharia reversa de produtos e com um grande custo social.

    Responda
    1. Marcos Berenstein

      Acrescente aí o total desrespeito aos direitos trabalhistas, a proibição das greves e uma taxa de câmbio descaradamente manipulada pelo regime. Concorrer em condição de igualdade com produtos importados de tal ambiente é impossível, a menos que o Brasil volte a legalizar a escravidão.

  5. LucasVM

    Parabéns à China! E que a chinezinha cheirosinha tire bom proveito nessa missão. Vou tentar conhecê-la pessoalmente, quero me certificar de que ela tem um cheirinho bom. :)

    Responda
  6. Farabutti

    Só nos resta morrer de inveja...

    Responda
    1. nando

      Vai pra lá então.

  7. Francisco

    Parabéns China, um país sério e que funciona. Lá bandido condenado a morte ainda tem de pagar a bala que vai matá-lo (a família), aqui no Brasil precisaríamos importar munição pois a nossa não daria conta.Agora, o Brasil poderia inviabilizar tudo isso e levar a China ao fundo do poço caso se sentisse ameaçado, éra só enviar pra lá nossos políticos corruptos que não ia sobrar nada em pouquissimo tempo! 

    Responda
  8. Hermano maia

    China parabéns pelo desenvolvimento e meta em ter um pais soberano.Brasil que vergonha hein! temos uma das maiores escolas de corrupção do mundo hein! politicos unidos jamais serão vencidos, que vergonha, a meta deles é para vê que rouba mais e sai impune de bolso cheio...

    Responda
    1. nando

      tudo bem temos problemas, agora prefiro mil vezes o brasil como é hoje do que a china, com o dobro de tudo que eles tem. É só se informar um pouco.

    2. Joao Willi

      Realmente, uma vergonha! Para a única coisa que serviu mandar nosso "astronauta" para o espaço foi para ele poder virar "garoto" propaganda de travesseiro da "NASA". Só nos resta colocar a cabeça no tão famoso travesseiro e sonhar com um dia ser potência... :o/

  9. Paulo Schaefer

    Kleiton, A China a décadas decidiu (por necessidade) se tornar uma potência econômica mundial. Para isto foi preciso se tornar uma potência militar e tecnológica. Assim, numa ação planejada, o governo Chinês passou a estabelecer metas audaciosas no campo científico que a comunidade científica tem sido capaz de cumprir. É um trabalho macro, incluindo melhoria do ensino, incremento nas pesquisas e na capacidade de engenharia do povo chinês. No Brasil nada foi feito e a lacuna tecnológic

    Responda
  10. andersonksm

    Isso sim é um país de verdade. há 60 anos, a China não era nada. Hoje, uma potência. tudo se deve a seus lideres. Malditos sejam os politicos brasileiros.

    Responda
    1. LucasVM

      Está mal informado, a China é um País milenar, relativamente à idade, o nosso está melhor, jamais trocaria o Brasil por uma China.

    2. nando

      Vai pra lá então, trabalhar a troco de um prato de comida e um par de chinelo de dedo.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.