Turismo > Ilha de Cayo Largo mostra lado caribenho de Cuba Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Flávio

    As oligarquias comunistas de Cuba (família Castro principalmente), não permitem a entrada do povo nos lugares mais bonitos da ilha, como forma de garantir a renda do turismo internacional. Num país ditatorial, as contas do estado são fechadas, ficam longe do conhecimento do povo. Entonces, provavelmente rios de dólares deságuam nos bolsos dos comunistões (comunista ama dinheiro).

    Responda
  2. vtbhoher

    Fazer turismo em cuba, e deixar o dinheiro de turista lá, é de certa forma apoiar o regime ditatorial. Sem entrar no mérito se é capitalismo, comunismo etc, um país que efetua inúmeras violações dos direitos humanos, que não deixa seus cidadãos sairem do país, a ilha é uma grande prisão, muitos apoiam e acham bonito, inclusive muitos jovens ""revolucionários"" aqui do brasil mesmo... pessoas assim eu nem considero um diálogo, não quero como amigos, pois são ignorantes, cegos, anencéfa

    Responda
  3. RSalles

    Esse é um típico exemplo de matéria indutora de cometários estúpidos, e bastante desrespeitosos. Canoa Quebrada, Arraial d'Ajuda e Arembepe eram o que, na década de '70, filiais da Côte D'Azur???

    Responda
    1. deminha

      Eu só não entendo por quê o povo cubano não pode usufruir dessas praias maravilhosas, como diz a matéria.

    2. RSalles

      Como eu disse, comentários estúpidos e desrespeitosos seguirão à matéria escrita com as patas. E o desrespeito é com o povo cubano, com o pais e não com os políticos de agora. Nunca misture o povo de um país com seus governantes.

    3. Fernando-ST

      Então amigo... mude-se pra lá e usufrua dos benefícios dados pelo Fidel ou seu irmão! Aquilo lá seria diferente, se não estivesse entregue na mão dos aproveitadores... só isso!

  4. deminha

    Pobres cubanos..... tem lindas praias que só podem ser frequentadas por turistas. Isso é o fim do mundo. Então o cidadão cubano não pode ir onde quiser??????É isso, ou eu entendi errado?

    Responda
  5. Flávio

    Voar em avião estatal, drinks em copos de plástico, comida ruim.....TÔ FORA. Tem opções mais decentes no Caribe.

    Responda
  6. Fernando-ST

    Fiquei encantado com os riscos oferecidos pelo sistema turístico Socialista de Cuba... isso é um passeio turístico ou uma aventura infernal, onde começa com um vôo em avião sucateado do Governo? Eu, heim? Só louco! E ainda encontramos aqui no Brasil, seus adoradores e defensores... porque não se mudam pra lá? Vou lá não!!!

    Responda
    1. Fabio Marques

      Desculpa de pobre que nao tem $$$ pra viajar ao exterior, ou pior, nao tem conhecimento suficiente para saber o que é um destino turístico ha ha

    2. Fernando-ST

      Acaso o amigo está gozando dessas garantias lá? Morando lá onde há medicina de qualidade, mas o povo tem que se abaixar na esperança de conseguir algum dolarzinho? Feleicidades aí na sua agradável morada! Abs

    3. André

      O pior nós temos por aqui mesmo: falta saúde, segurança e educação. Para "usufruir" disso não precisamos ir à Cuba....

  7. Gabriel

    Tenho muita vontade de conhecer Cayo Largo, mas confesso que não encaro os aviões citados. Já ouvi relatos assustadores sobre eles.

    Responda
    1. Fernando-ST

      Realmente amigo, deve ser muito bonito o mar ao redor da ilha... mas aquilo pelas circunstâncias não é Cayo Largo e sim, um Karrayo Grande! Abs.

  8. JADER MATIAS

    Mais uma prova de que a religião católica e o comunismo tem tudo haver. São absolutamente iguais em muita coisa. O governo proíbe os cubanos de visitarem esses lugares de extrema beleza para protegê-los. É que tudo que dá prazer e liberdade e é gostoso ou é pecado ou é contrário ao doutrinamento comunista e pode representar perigo ao 'Status Quo'. Tanto a Igreja Católica quanto o Comunismo usam dos mesmos argumentos para encapsular as pessoas.

    Responda
    1. Vamos ver

      e vai das pessoas quererem ou não serem encapsuladas!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.