Restaurantes > Saiba onde comer costelinhas incríveis com molho barbecue Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. monkey

    Do Outback realmente é muito boa,uma pena não ter delivery,pois gosto de comer com as mãos e depois ficar chupando o osso,em público não é adequado rs

    Responda
  2. VRV

    Isso pq vc's não comeram a costelinha defumada de forma caseira pelo meu velho, posteriormente frita imersa em oleo, somente para esquentar, e depois lascas pequenas de alho bem frito por cima...isso ninguem bate.

    Responda
  3. Roberto Dimitrio

    As casas menos conhecidas são as melhores.O Applebees é uma cópia do Outback, o que vale a pena lá é o Bahama mama, magnífico. Já o Outback em si não vale nem de longe a fila que se forma em todas as suas unidades. Esperar mais de uma hora para comer fast food travestido de comida de verdade por preços moderados não me parece sensato. Não volto lá enquanto não tiverem capacidade de atender a demanda que se cria nas unidades. Já fui na Joey e gostei, apesar de ficar afastada do centro.

    Responda
  4. ARYLSON ALMEIDA

    Nisso,ninguem bate o Outback Steakhouse.Espetacular !!!!.Só ficou uma duvida.Que eu saiba a matriz é Australiana e não Americana.

    Responda
    1. Torrão

      O Outback é pura e somente americano. Levei um amigo australiano lá uma vez e ele disse que nenhum daqueles pratos é australiano. disse que eles nem costumam comer carne de porco... e o "pao australiano" ele também não conhecia. hahahaha

    2. Roberto Dimitrio

      Como propaganda vende fácil.É uma empresa americana desde o princípio meu caro. Eles dizem que o tema é australiano só para parecer um pouco cult, mas não passa de marketing. Aliás, americano gosta muito mais de costela do que australiano.

    3. Morry

      É americana mesmo. Só o look é australiano.

    4. Well San

      A matriz é americana mesmo. Apesar do tema ser australiano.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.