Ambiente > Ministra critica "ambientalistas de escritório" e diz que aprendeu com Lula Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Lico

    E ainda temos os ambientalistas de butique, tipo Carlos Minc,que acham que defendem o "verde", usando coletes verdes.

    Responda
  2. Mauro Carvalho

    Então a ministra não sabe trabalhar, o mestre dela se aposentou precocemente além de ter feito política sindical por mais tempo do que trabalhou ! Ministra, eles estão no mesmo nível !!

    Responda
  3. Viktor

    Aê Ministra! Muito bem dito! É isto que queremos ouvir. Quando o Brasil acordar e der conta das amarras a qual está sendo submetido, teremos que desmontar toda esta legislação que penaliza os produtores de alimentos. Os alimentos vão faltar na mesa do povo enquanto terras e terras estão produzindo combustível para os americanos e europeus queimarem, dizerem que estão fazendo a parte deles e ficarem com a consciência mais tranquila. Quanto à Marina, ela é a musa da nobreza européia.

    Responda
  4. della

    E VIVA A DEMOCRACIA.

    Responda
  5. Ctriello

    Duas reportagens muito coerentes, uma verdadeira expressão da verdade dos fatos:essa e a da kátia Abreu do dia 15/06/2012.

    Responda
  6. Ctriello

    Essa e mais a reportagem: ONGs perderam monopólio das decisões ambientais, diz Kátia Abreu; acaba de uma vez por todas com as inverdades ditas por ambientalistas, imprensa e colunistas radicais que manipularam a sociedade brasileira contra uma classe de agricultores, tratando-os como coronéis do crime e bandidos ambientais. A Rio+20 está servindo para mostrar a competência em produzir e ser sustentável dessa classe, desmascarando as ONGs que queriam brecar nossa competente agricultura

    Responda
  7. zé catimba

    A cigarra ambiental marininha das ongs nunca aponta o consumismo das grandes nações , ela elegeu os agricultores como o grande vilão , engraçado como ela critica quem produz alimentos e fica cega para o consumismo dos países industrializados e a cegueira da marininha continua a não enxergar as usinas nucleares das grandes potências dezenas delas só nos estados unidos e o consumo de carvão menos ainda toda a culpa recai sobre o agricultor né cigarra cega da silva

    Responda
  8. Tatá do cavaco

    "(...) Nós não somos um país que olha para trás para se envergonhar. Nós olhamos para trás para nos orgulhar (...). Orgulhar de ser o P T, o partido que mais rou/bou nos últimos 10 anos? Resumindo: O P T é o retrocesso da história política do Brasil.

    Responda
  9. zé catimba

    Vamos acabar com o terrorismo ambiental , a ministra disse bem Cigarras ambientais só sabem criticar o trabalho dos outros

    Responda
  10. Alecao

    Em tempo, disse que aprendeu com o Mollusko??? Espero que não tenha aprendido tudo, por exemplo, mentir na cara dura...

    Responda
  11. Alecao

    Eu não entendi o conteúdo. Ele é a favor das invasões? Como fica a agressão ao meio ambiente oriunda disso? Bem, deixa para lá. Ninguém deve reclamar, pois se tivessem dado a elas uma uma corneta, ou bumbo, estariam fazendo ruídos da mesma forma. Como foi caneta para uma, e microfone para outra.... Felizmente, ainda podemos ler e ouvir o que desejamos... AINDA.

    Responda
  12. Fernando

    Ela só esqueceu que é Ministra do Meio Ambiente. Por sinal a pior e mais inexpressiva de todos os Ministros de Meio Ambiente, "como nunca antes na história deste país".

    Responda
  13. jotaefe

    Corretíssima a ministra.Nenhum ambientalista sai a procura da fumaça da queimada,do ronco da moto-serra.Prefere ficar em escritório com ar condicionado que opera por meio de energia proveniente de uma usina hidrelétrica que tanto condena,repetindo sempre o mesmo discurso vazio e que a rigor,não sabe bem o que significa.E o pagamento da conta da energia fica a cargo das ONGs financiadas por países interessados em retardar o desenvolvimento dos emergentes tendo como justificativa o meio ambien

    Responda
  14. Adilson Cruz

    Ambientalistas de escritório não devem decidir. Quem ocupa  cargos que decidem deve ter conhecimento técnico e prático, a  Ministra tem razão  os deputados tem muito o que fazer. Tem muita correção para ser feita no código florestal, tanto na rural como urbana. Por ex. na região urbana quem tem um terreno próximo a um rio não pode construir, mesmo que seja em área totalmente ocupada e urbanizada; em loteamentos antigos em áreas íngremes acontece a mesma coisa.

    Responda
  15. Francisco Cioffi

    Conforme mostra a Veja de 13 de junho de 2012, "O Cimi - Conselho Indigenista Missionário, as Ongs e a própria Funai reclamam a posse de propriedades privadas produtivas de norte a sul do país. Existem 497 terras indígenas demarcadas no Brasil. Somadas, representam 112 milhões de hectares. Os assentamentos rurais somam apenas 88 milhões de hectares". Isso equivale a dar aos 502 mil índios brasileiros, duas Franças. É um absurdo que o governo do PT não vê ! O CIMI pleiteia outras 323 áreas.

    Responda
    1. ALDO

      O P T vê, sim! Quer isso! Seguramente muita grana internacional rola nesses processos.

  16. Angelo Xotta

    É muito fácil fazer discursos inflamados, pois quanto mais inflamado mais duvidoso é a sua verdadeira natureza. Mas é muito fácil enganar grande parcela da população brasileira pois estes estão tão dopados pela bebida, pela droga e principalmente pela ignorância, onde se encontram tão confusos, desorientados que não sabem nem mesmo qual a direção certa que se deve tomar. Como se pretende que se leve à sério tudo isso num país onde as montadoras exercem uma pressão medonha para vender veículo

    Responda
  17. Panzeta

    Nunca achei que ia elogiar um petista. Parabens Ministra.

    Responda
  18. coerência

    A nossa ministra de Meio Ambiente é bem espirituosa. Se eu ganhasse o salário dela e tivesse as mesmas mordomias também seria. O povo está precisando de educação, saúde e moradia. O resto é balela e gastos desnecessários. Ninguém quer resolver nada. Simplesmente porque os políticos não conhecem o significado da palavra liderar e servir à nação.

    Responda
  19. valdemir ferro

    Tá explicado tanta @sne ir@...uououououoouououou.....

    Responda
  20. Toninho

    É uma alto critica Ministra.

    Responda
    1. lallo

      Antonio Rosas , a maior vergonha e' um Italiano pedir para voce estudar portugues , se escreve AUTO CRITICA e nao alto critica. Nao e' erro de datilografia porque o L nao esta' perto do U.

    2. niki

      Adorei o ALTO crítica. É isso aí. Esses ecomerdas que pensam que arroz ou feijão dão em árvores, essas ongs internacionais que estão de olho em nossas riquezas minerais, fauna e flora... E a plebe ignara bate palmas.

  21. Martins

    Vê-se que aprendeu a discursar com o Lula. É o sonho de todo PeTista. Ela se orgulha disto e não esconde a devoção ao grande lider. Emocionante! 

    Responda
  22. Jonas Lopes

    A demotukanalha no pedaço.

    Responda
  23. casinha

    O que poderiamos esperar de uma ministra do Partido dos T-r-a-m-b-i-q-u-e-i-r-o-s?

    Responda
  24. Jonas Lopes

    Arrebenta ministra com esse ortodoxismo desses ambientalistas puristas, funamentalistas.

    Responda
    1. Marcelo Moraes

      Da lhe nos cadeirudos de plantão.

    2. casinha

      Os ambientalistas são da Funame?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.