Ambiente > "Pedirei para os dirigentes agirem rápido", diz garota que falará à ONU Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paulo

    Já foi ao shopping center? Já trocou de celular? Você é uma daquelas que alienadas jovens que não vivem um dia sem consumir produtos da Mc Donalds, da Coca-Cola?

    Responda
  2. Paulo

    O que mais me chateia nesse pessoal metido a "ambientalista" é a alienação política. Esses alienados pensam que o capitalismo está preocupado em salvar o planeta. A destruição ambiental, o consumismo, isso tudo é inerente ao capitalismo.

    Responda
  3. Wilson Rizzo

    Ela não é maori.

    Responda
  4. Zanetti

    A maioridade penal na Nova Zelândia é de 14 anos, então acho que não há problema em dizer: Que delícia! Liberaí Foolhaa!

    Responda
  5. John Galt

    Me divirto vendo as pessoas sendo exploradas a pagar mais por produtos e a ter seus impostos indo para o bolso de ONGs excusas sob o pretexto de que o meio ambiente será destruído se não fizermos nada. Gosto da arrogância de acharmos que somos especiais e que o planeta precisa de nós...hahah.

    Responda
  6. Mauro Carvalho

    Lindinha, peça as autoridades brasileiras presentes para limparem o mangue no entorno do aeroporto t0m j0bim, um lixão a céu aberto !

    Responda
  7. andrebatista

    A juventude é mesmo uma dádiva! Temos todos aquela percepção de que podemos mudar o mundo, por isso, querida, não desanime, mesmo sabendo que seu discurso será tão relevante quanto o que Severn Sukuzi fez há vinte anos e não deu em nada. Pense pelo lado positivo! Você conheceu o Ri0 sem ser assaltad4!

    Responda
    1. Barbarella ®

      hahaha É verdade!

  8. Ferdi-1

    E aqueles dois manes la atras que pararam pra fazer pose pra foto?

    Responda
  9. wcastello

    "Eu vejo pobreza no meu país"Suuuure. Venha ver a do meu então.

    Responda
  10. M C A

    A maioria dos comentários são lamentáveis... só mostra o quao mediocre é o povo brasileiro.

    Responda
    1. Mauro Carvalho

      A nossas autoridades nos superam !

  11. donaldo chiarella

    naqda de big brother brazil, fazenda, edir macedo, dápena, sonia dragao, yoki, curintxas.......lu lla, fh c......tudo M !!!!

    Responda
  12. Rovofrei

    Quando se é jovem tudo é lindo.Sabemos tudo.Somos super herois e estamos prontos para resolvermos os probemas do Mundo.Aproveitem.roberval vieira.jornalista e autor amazonense.

    Responda
  13. snicq

    O dia que a estrelinha (SOL) esquentar ou esfriar nós vamos ver o que realmente catastroficamos sobre o planetinha (TERRA). Nós vivemos no universo e não na terra, flagrante não? Então, ou sabemos o que é o universo ou já fomos sem saber.

    Responda
  14. manululu

    Ela e fofa. Ah se eu fosse 20 anos mais jovem hahahaha!

    Responda
  15. Senso Crítico

    Pronto, pronto, agora sim. Tudo se resolverá. Nada contra a iniciativa da menina, que tem todo o direito de se manifestar diante de uma oportunidade concedida. Mas convenhamos, essa retórica toda, esse blá, blá, blá sem fim precisa se transformar em algo mais concreto, e menos teatral. O assunto é sério, mas o fiasco desse encontro nasce da falta de posicionamentos mais resolutos e efetivamente aplicáveis - que se originariam em rodadas preparatórias anteriores.

    Responda
  16. Fabio Morato

    A Nova Zelandia e' o pais com uma das menores taxas corrupcao no mundo. Devemos ouvir o que a moca tem para dizer.

    Responda
  17. joscelino m

    Graannde coisa! vou chorar au aauuu.

    Responda
  18. Sergio Carneiro

    Vejo esse Rio+20 mais como um encontro do politicamente correto e do socialmente aceitável a cumprir a agenda que a conferencia propõe.O mesmo ocorreu na ECO-92, Kioto e Rio+10 em Joanesburgo.

    Responda
  19. Roberto Soares

    Acho que ela é muito novinha, não sabe muito bem do que esta falando.

    Responda
    1. ALEXANDRE CORREIA

      CARA MAS ELA É MUITO G0ST0SA , SiGO ELA SEM ELA FALAR UM "A" , kkkkkkkkk

    2. M C A

      Eu acho que voce nao deveria julgar a capacidade das pessoas só por causa da idade. Existem adolescentes mais conscientes do que muito marmanjo por ai.

  20. marmeiry

    O primeiro passo para reduzir a poluição e preocupação com o meio ambiente é para com o crescimento demográfico. países europeus já chegaram lá, pois tem uma taxa de crescimento negativa, o Brasil está perto da taxa de reposição, temos que levar o controle de natalidade para todos os recantos do mundo. Antigamente se precisava de dezenas de trabalhadores para arar um campo, hoje basta um cara na frente de um computador e uma colheitadeira controlada por GPS. Temos que pensar nisso.

    Responda
  21. Espirito do Extase

    Os jovens de 1967, 1968, 1969, fizeram muito, muito mais e nao era so um ou uma eram todos.O ditado era paz e amor, faca amor e nao guerra Hoje em dia o ditado e Campanha Pela Vida, cada um cuida da sua........

    Responda
  22. Rufino Véio

    linda !!! tão vendo, suas piriguetes, nada de provocar, apenas e tão somente a beleza !!!

    Responda
  23. Antonio

    Pronto, agora que já acharam a Eco Musa, governantes do mundo inteiro poderão terminar as férias no rio e voltarem para seus países

    Responda
  24. Bira Mariano

    mais uma teen para ajudar a salvar o mundo com o seu blogzinho....arre...todos vão prestar atenção né mesmo?!

    Responda
  25. Eduardo Censuradíssimo

    Sim, existem os ecochatos de um lado, mas por outro pensar a saúdo do mundo em que vivemos é pensar em nós mesmos. Ingenuidade é achar que todo lixo e poluição acumulados nos últimos 300 anos de indústria no mundo não causou impacto ambiental; ingenuidade é achar que os humanos - animais como os outros animais - não sofram as conseqüencias de uma natureza fora de equilíbrio.

    Responda
  26. zé catimba

    Olha a jogada de marketing , mimimi vai acabar com o mundo mimimi vai ferrar o futuro mimimi mimimimi e fim , aplausos e choro, gritos de ambientalóides ahhh desliga o ar condicionado depois do mimimi

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.