Ilustríssima > Graphic novel "Deus, essa gostosa" sai em livro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Affff. Estereótipos ridÃculos e lucrativos (sim, deus é nada mais do que um estereótipo, de que não vem ao caso): Deus + Gostosa = $$$$ (lixo)
Nada como uma matéria dessa pra medir a ignorância dos comentários dos cristãos.
É comum deificar o que não se pode compreender e isso não é nem para o brasileiro médio,não o de hoje,isso é para quem,simplesmente,tem preguiç@ neur0nal,mesmo.É muito simples de se compreender que,tupã FOI algo inexplicável,assim como,QUAISQUER eventos "impossÃveis de se entender,que ass0pram a far0fa dos @teus" o são para você e demais deÃstas.Eu aposto que,no mÃnimo,a metade deles já foi explicada e gente que não procura saber,ainda não tomou conhecimento,deixando ao encargo do deus he br
Londo você está sendo irônico? Ou é pura ignorância mesmo? Mesmo que esteja sendo irônico a sua ironia mostra a sua ignorância, nós nunca dormimos em árvores, nem os nossos antepassados mais próximos. Deve ser por que você é daqueles que acham que viemos do macaco.
Bolas brilhantes é claro que não. Mas há coisas que a ciência não explica. Coisas mais complexas. Portanto, essa sua simplificação da bola brilhante pode até convencer o brasileiro médio, já que ignorância é realmente uma coisa abundante no Brasil (é só ver a qualidade dos governantes). Para um povo cuja maioria da população ainda sobe nas árvores para dormir realmente uma bola brilhante é Deus. Mas há uma parte da população brasileira que consegue pensar em exemplos mais complexos in
Tipo uma bola brilhante e quente no céu que, por ser inexplicada pela ciência, é chamada Tupã? Não pera...
E também para medir a ansiedade dos ateus em tentar impor seu ponto de vista já que provar a inexistência de Deus é até mais complexo do que provar sua existência. De vez em quando acontece um evento não explicado pela ciência só para colocar um ventilador na farofa dos ateus. Então, por via das dúvidas sigo acreditando que Deus existe até que os ateus me provem o contrário.
Pra mim, pop mesmo era o Michael Jackson, que transgrediu todas as regras e expectativas sem nunca precisar recorrer a expressões que pudessem ferir a sensibilidade religiosa dos outros... Aliás, pretender ferir a consciência dos outros pela provocação até pode ser um recurso estético legÃtimo; o problema está em usar apenas a provocação e esquecer que o mérito artÃstico tem que sempre vir em primeiro lugar.
Li em comentários aqui: Que Deus não existe.Afirmar que Deus não existe é equivalente a dizer que toda a realidade seria dependente do nada. Essa afirmação é absurda! O ateus usam algo meramente material para explicar algo espiritual. Essa é uma versão ainda mais tola de um erro de categoria. Pela primeira vez na história, a civilização ocidental corre o risco de ser extinta. E o motivo dessa tragédia é espiritual. A sociedade ocidental está perdendo a vida, a alma.
"Pela primeira vez na história, a civilização ocidental corre o risco de ser extinta." Hahahahahaha. Cristão quando tenta raciocinar sempre dá curto-circuito de neurônios. Deve ser por isso que queimavam livros na Idade Média.
É incrÃvel. Volta e meia aparece algum artista recriando Deus ou Jesus Cristo. É falta de criatividade?
coitado, ainda acredita que um ser criado pelos homens criou o universo. tem que ser muito bobinho mesmo. ou muito arrogante.
RidÃculo. A estória da vida de uma moça ne--gra pode até ser interessante, sem precisar desse tÃtulo absurdo. Pensar que o criador de milhões de mundos assuma forma humana é como imaginar que um ser humano gostaria de assumir a forma de um cupim.
Não adianta explicar. Não perca seu tempo. Esse povo de zesus é limitado demais. Lê meia página da bÃblia e acha que é predestinado. ô gente norante!
É o seguinte: a Revolução Francesa varreu a religião para onde deveria sempre ter estado. A república do Brasil apenas seguiu o bom senso e a nova ordem: o Estado é laico e tá acabado. Perdeu, povo de jesus. Não adianta chorar. Se não estão satisfeitos, mudem-se para o Irã ou para o Afeganistão. Lá o Estado é como vocês gostam. Boa viagem. De ida...
Primeiramente: Isso é apenas ficção, nada mais do que isso. Ninguém está afirmando nada com esses quadrinhos... Segundo: Não são vocês quem dizem que Jesus é Deus na forma humana? O filho na Trindade? Então...
Vai ler meia hora de bÃblia e não torra o saco...
Amigo José, é ficção, bicho. De mentirinha. Ou vc acha que o cara que faz um filme do Batman acredita que ele existe?Essa personagem é uma sacada muito da boa. Através desse tipo de tirada a gente pode olhar para algo que conhecemos muito bem de uma perspectiva inusitada. Essa é a ideia.
Talvez eu leia, quem sabe?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustríssima > Graphic novel "Deus, essa gostosa" sai em livro Voltar
Comente este texto